x
Convex Datacenter
Página 17 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 641

Tópico: Gambitech

  • #193



    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Amigos, bom dia.
    O 4x4 da minha SPT estava tentando entrar sozinho.
    Depois de ler todo o tópico "4X4 entrando sozinho" e saber qual era o problema, fui para a oficina. Cheguei pedindo para aplicarem WD40 na solenóide, mas, quando o mecânico falou da peça nacional que funciona perfeitamente na substituição, e o preço, pensei: Gambitech!
    Por isso estou postanto aqui.
    A peça que libera e tranca o vácuo eles chamam de ELETROVÁLVULA. Eles utilizam para liberar e trancar o ar quente no monza.
    É uma peça original GM sob código "1 # 93213227 válvula SO"
    Custou R$ 80,00 mais R$ 30,00 de mão de obra. Não sei o preço na Kia, mas acredito que seja bem mais.
    Ficou perfeito. Fiquei mais tranqüilo ainda quando soube que o mecânico que mexeu no carro já foi chefe da oficina da Kia em Florianópolis. Cheguei lá, relatei o problema e ele sacou na hora, sem tentativas e erros.
    Também postarei essa informação no tópico mais adequado, mas peço aos amigos que aceitem aqui, elevando-a ao título de gambitech.
    Obrigado!
    Na minha que é 97 essa válvula não serviu, teve que ser uma de 3 vias.
    Mas serviu a gambitech, a primeira válvula nacional que eu procurei de 3 vias já serviu, é um pouco mais cara que a de 2 vias, saiu por 53 reias à vista. Lembro que essa peça de três vias serve para a Ford Pampa e uns carros da WV, depois posto melhores detalhes.

  • #194
    Estou querendo trocar as borrachas de vedação das portas tendo em vista que a do motorista já está rasgada bem na parte de baixo, vcs têm alguma dica de alguma que sirva nas nossas Sportage? A concessionária está pedindo 172 reias só na da porta do motorista!!!!!
    Dei sorte de ainda não ter entrado água, melhor não abusar
    4X4 Brasil

  • #195
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Estou querendo trocar as borrachas de vedação das portas tendo em vista que a do motorista já está rasgada bem na parte de baixo, vcs têm alguma dica de alguma que sirva nas nossas Sportage? A concessionária está pedindo 172 reias só na da porta do motorista!!!!!
    Dei sorte de ainda não ter entrado água, melhor não abusar
    Tem algo sobre duas borrachas de uno para cada porta. Tá por aí..
    Só não lembro em qual tópico.

  • #196
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Tem algo sobre duas borrachas de uno para cada porta. Tá por aí..
    Só não lembro em qual tópico.
    Valeu Glaicon
    Fui em um loja e o vendedor deu uma olhada na minha borracha e indicou essa da foto em anexo, serve em vários carros, inclusive Uno, Gol e Voyage antigos e serviu na Sportage tb.
    Paguei 18 reais em cada borracha de 4 metros, que dá para fazer uma porta e sobra um pouco. Acabei trocando das 4, só que ficou um pouco mais difícil de fechar a porta, mas acho que isso deve ser pq as borrachas são novas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-imagem000.jpg  
    4X4 Brasil

  • #197
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Valeu Glaicon
    Paguei 18 reais em cada borracha de 4 metros, que dá para fazer uma porta e sobra um pouco. Acabei trocando das 4, só que ficou um pouco mais difícil de fechar a porta, mas acho que isso deve ser pq as borrachas são novas.
    Mas também, por 18 pila nem precisava funcionar. Tá barato demais.

  • #198
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Valeu Glaicon
    Fui em um loja e o vendedor deu uma olhada na minha borracha e indicou essa da foto em anexo, serve em vários carros, inclusive Uno, Gol e Voyage antigos e serviu na Sportage tb.
    Paguei 18 reais em cada borracha de 4 metros, que dá para fazer uma porta e sobra um pouco. Acabei trocando das 4, só que ficou um pouco mais difícil de fechar a porta, mas acho que isso deve ser pq as borrachas são novas.
    Lucena,

    Se puder passa o telefone ou endereço da loja que você comprou as borrachas .

    Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #199
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Lucena,

    Se puder passa o telefone ou endereço da loja que você comprou as borrachas .

    Abraço...
    http://www.barracenter.com/contato.php

  • #200
    Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    61
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Borrachas de Portas

    Lucena,
    tambem troquei as 4 borrachas das portas da minha sport, troquei por estas universal, isto ja tem quase um ano e ate hoje para fechar as portas tenho de bater as portas com força, mas o preço pequeno das borrachas paga o transtorno.

  • #201
    Usuário Avatar de Joalcy Sena
    Entrada
    10/08/2008
    Idade
    54
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Tampa de Combustivel

    Existem algum Gambitech, para o fechamento da tampa de combustivel?

    ( o meu esta com o cabo, só não tem a parte do pino de fechamento )

  • #202
    Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Idade
    39
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! galera estou com um problema parecido, mais no meu caso o cabo parace estar froxo não abre a tampa de combustivel, toda vez que abasteço peço para abrir a tampa com a mão...vcs sabem de alguma solução?? Abraçoss

  • #203
    Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Boa noite! galera estou com um problema parecido, mais no meu caso o cabo parace estar froxo não abre a tampa de combustivel, toda vez que abasteço peço para abrir a tampa com a mão...vcs sabem de alguma solução?? Abraçoss
    Leo,

    Aconteceu isso com a minha SPTG, levei na concessionária e não desvendaram o problema.. isso era para tampa combustível e da trava do estepe. Ambos com cabo de aço froxxo..
    Consegui resolver..
    Bom, vou tentar explicar.. vamos lá.. debaixo da forração do porta mala cheque se o cabo esta enrolado ou com curva muito grande entre o banco traseiro e antes de entrar na lataria , pois se tiver empurre o excesso(cabo tampa combustível) para debaixo do banco de maneira que o cabo fique rente com a curva do pára-lama tras. Assim o pino da tampa do combustível volta.
    Não sei o que acontece, mais o cabo com curva grande aparentemente fica froxxo no final do curso, mais na verdade ele tá acionado(pouco cabo de aço) não permitindo o pino voltar ou armar a trava do estepe. Uffa.. espero que entenda..

    Abraço

  • #204
    Um exemplo é o que acontece com a bike quando vc gira o guidão de forma que o cabo de aço enrola e acaba mantendo freio acionado... Portanto considerando o exemplo da bike, não ha cabo suficiente pro pino voltar ou para armar a trava do estepe.


    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade