x
Convex Datacenter
Página 15 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 641

Tópico: Gambitech

  • #169



    Muito boa essa solução Eduarte, assim o suporte não tem como flexionar, isso é recomendável até para quem usa pneu muito grande e pesado no suporte, essa fechadura que você instalou é de qual carro?

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #170
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Fala galera, aí vai a minha GAMBI enquanto não acho amortecedor para o porta-malas mais barato, já procurei similar em várias lojas e não achei nenhum.
    Utilizei um cano de pvc bem fino, tipo conduíte.

    Abraço a todos.
    Lá no tópico da Cherokee Sport, um cara sugeriu dar umas pancadas laterais em cada amortecedor, para que sofressem uma "pequena amassada", forçando um pouquinho na abertura, mas sustentando a tampa aberta.
    4X4 Brasil

  • #171
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Muito boa essa solução Eduarte, assim o suporte não tem como flexionar, isso é recomendável até para quem usa pneu muito grande e pesado no suporte, essa fechadura que você instalou é de qual carro?

    Abraço
    Não sei dizer de qual carro é pois ja peguei desmontada, mas pode ser qualquer uma que use esse sistema de trava, veja: http://www.jocar.com.br/index.aspx?C...fechadura&PG=1

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #172
    Eu tenho um jogo de buchas em nylon da dobradiça do suporte. Troquei as minhas e melhoraram bastante. Outra coisa foi depois que ajustei para nao pegar na fechadura, o suporte fecha macio e nao bate. Mas a ideia do Julio foi otima. Vou fazer mas sema mola, acho que só a borrcha, por ser macia, ja vai resolver.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #173
    Usuário
    Entrada
    12/10/2009
    Idade
    62
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Gambitech

    Caro amigo Julio, como vc colocou a mangueira do aspirador de pó para deixar o cinto de segurança preso??

  • #174
    É nesse final de semana vou tentar aplicar a sugestão do Julio.. Eu não aguento mais o Nhec-Nhec do suporte... e nem ficar com som ligado no talo pra não ouvir o barulho...

    Simples e barata não tem como não tentar.

    Depois volto com comentários da aplicação da Gambitech.


    Abraços

  • #175
    Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    É nesse final de semana vou tentar aplicar a sugestão do Julio.. Eu não aguento mais o Nhec-Nhec do suporte... e nem ficar com som ligado no talo pra não ouvir o barulho...

    Simples e barata não tem como não tentar.

    Depois volto com comentários da aplicação da Gambitech.


    Abraços
    Seremos dois a tentar entao ... tbm nao to mais suportando.. assim que ir p/ casa dos meus pais em Criciuma/SC vou poder implementar a Gambitech, aqui em Floripa meu carro fica na rua... ai eh f..

    E assim que tu for brincando com isso ... da teu depoimento ai .. heheheh

    Abracos
    --
    Guilherme Virtuoso

  • #176
    Usuário Avatar de wellfast
    Entrada
    20/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Question Barra estabilizadora - Ponta

    Pessoal, boa noite,

    Fiz uma brincadeirinha esse ultimo final de semana com minha Mulla Pretta, e acabei quebrando a barra estabilizadora.
    Não consegui encontrar a peça original, dizem pra trocar a barra completa.
    O problema é aquela articulação(pivô), que tem no inicio e no final da barra estabilizadora, ela se desprendeu, agora preciso colocar uma no lugar.
    Estou andando sem a barra, mas vou pegar estrada e preciso colocar a peça.
    Alguem ai já teve esse problema? gabimtech resolveu, ou alguem sabe onde posso encontrar a dita cuja?
    Abraços a todos os SPTGers.


  • #177
    Citação Postado originalmente por Adilson José Ranieri Ver Post
    Caro amigo Julio, como vc colocou a mangueira do aspirador de pó para deixar o cinto de segurança preso??

    Olá Adilson,

    Para colocar a mangueira do aspirador você vai precisar tirar fora a fixação do cinto, ela é presa na carroceria com um parafuso bem grande, solte esse parafuso. Depois corte com um estilete ou faca o plástico original que segura a fixação do cinto, não se preocupe, quando esse plástico esta muito velho e danificado não tem como recuperar, mas MUITO CIUDADO na hora de cortar o plástico com estilete, dentro dele tem uma cinta de tecido junto com a estrutura metálica da fixação do cinto, se essa cinta for danificada substitua o cinto de segurança. Para saber o tamanho correto da mangueira, corte um pedaço um pouco maior que o plástico original, assim a mangueira vai ficar levemente comprimida e vai segurar os fechos dos cintos para cima.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #178
    Usuário
    Entrada
    12/10/2009
    Idade
    62
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, agradeço pelas explicações, já terei o que fazer nesse sabadão....valeu e um gde abraço.

  • #179
    Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Intervalo na abertura das Portas

    Pessoal,

    Eu li a um bom tempo atrás em um tópico sobre criar um jeito p/ que as portas dianteiras da Spto tivesse aqueles níveis de abertura como qualquer carro normal.

    'Não conssegui encontrar novamente o tópico, e gostaria de saber qual gambiarra alguem já fez p/ que as portas da Sportage nao desse trancos ou permanecessem abertas.....

    --
    Guilherme Virtuoso

  • #180
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por gvirtuoso Ver Post
    Pessoal,

    Eu li a um bom tempo atrás em um tópico sobre criar um jeito p/ que as portas dianteiras da Spto tivesse aqueles níveis de abertura como qualquer carro normal.

    'Não conssegui encontrar novamente o tópico, e gostaria de saber qual gambiarra alguem já fez p/ que as portas da Sportage nao desse trancos ou permanecessem abertas.....

    Ninguém fez!
    Ainda aguardamos um professor Pardal com a necessária solução.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade