x
Convex Datacenter
Página 12 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 641

Tópico: Gambitech

  • #133
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking




    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Marcos Vaz, se voce trocar a canaleta usando a do Monza ou outra qualquer, cole-a com adesivo de contato (cola de sapateiro por exemplo) resolverá seu problema com certeza.Estas canaletas são vendidas a metro em casas especializadas em borrachas. OBS:Vaselina junta poeira e se torna abrasiva. Não é recomendado.
    Ok Carlin, obrigado pela dica, mas estive dando uma lida no tópico "Concerto vidros elétricos" e estou achando que não é a borracha da canaleta e sim a energia que chega fraca no motores.
    Meu problema é igual aos dos colegas e eles resolveram de várias maneiras.
    Segue o link do tópico.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26387&page=2
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #134
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Ok Carlin, obrigado pela dica, mas estive dando uma lida no tópico "Concerto vidros elétricos" e estou achando que não é a borracha da canaleta e sim a energia que chega fraca no motores.
    Meu problema é igual aos dos colegas e eles resolveram de várias maneiras.Segue o link do tópico.
    Marcos Vaz, voce disse que os pelinhos das canaletas sumiram. E aí???

  • #135
    Caraca!!!!!Este tópico será um best-seller em breve.Muita coisa inacreditável.Parabéns aos contribuintes.

  • #136
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso trocar os amortecedores do porta mala, alguem sabe se tem algum de outro carro se sirva na Sptg, pois achei na CFI Imports acho que original por 120,00 cada.

    valeu.

  • #137
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Pessoal, preciso trocar os amortecedores do porta mala, alguem sabe se tem algum de outro carro se sirva na Sptg, pois achei na CFI Imports acho que original por 120,00 cada.

    valeu.
    Se achar, me avisa, já levei em 2 auto peças e não consegui.

    ainda continuo tomando portada na cabeça...
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #138
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Se achar, me avisa, já levei em 2 auto peças e não consegui.

    ainda continuo tomando portada na cabeça...
    Alexandre, "portada" é gerúndio do subjetivo do adjetivo mais que perfeito do verbo "portar"?

  • #139
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Se achar, me avisa, já levei em 2 auto peças e não consegui.

    ainda continuo tomando portada na cabeça...
    Então cara, na CFI Imports tem, mas 120,00 cada fode né, não é possivel que não tenho alguma de outro carro que não sirva, deve ter, depois que pegar meu carro da retifica vou levas em algumas autopeças e ver se tem alguma que sirva.

  • #140
    O segredo de qq carro importado é nao dizer ao vendedor o carro que é. leva a pça em um local e pede pro cara achar um similar e boa.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #141
    Usuário Avatar de balestra
    Entrada
    15/09/2009
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    CARA !!! não entendi ... desenha ...rs

    Tu trocou o motor original da KIA por um AP 1.8 ... é isso !!!??? como foi a adaptação mecânica ? e o câmbio teve que trocar também ? me fala mais sobre isso ... abraço.

  • #142
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por balestra Ver Post
    CARA !!! não entendi ... desenha ...rs

    Tu trocou o motor original da KIA por um AP 1.8 ... é isso !!!??? como foi a adaptação mecânica ? e o câmbio teve que trocar também ? me fala mais sobre isso ... abraço.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53424

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #143
    Minha Sportage sempre teve um problema (um deles, hehehe!): Quando dirigia na BR ou mesmo na cidade era só "pisar fundo" e a fumaça do escape entrava no carro, de algum jeito. Fui a uma loja de escapamentos e o mecânico disse que podia ser abafador furado. Fiquei desconfiado que fosse da ponteira do escape mesmo, por isso fiz aquela Gambitech da ponteira de inox, para alongar o escape e "jogar" a fumaça mais para trás. Agora fiz o seguinte: Comprei um pedaço de escape curvado e mandei o mecânico cortar e instalar apenas a parte curvada na ponta, pra fumaça sair para o lado. Pronto, agora mesmo quando o motor é exigido não se sente cheiro de fumaça dentro do carro.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-dsc02004.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #144
    Usuário
    Entrada
    01/10/2008
    Idade
    48
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Bancos batendo

    Prezados amigos,

    Necessito da ajuda de alguma alma caridosa que saiba como fazer os bancos dianteiro e trazeiro da Sportage TDI pararem de bater. Quando tem passageiro os bancos, por óbvio, ficam firmes, mas sem, o interior do carro parece que vai desmanchar de tanto barulho. O banco dianteiro direito já retirei e tentei ver algo bambo ou solto, mas não identifiquei nada e, ao que parece, o problema está no encosto e não no assento. Alguém já teve problema parecido e o solucionou? Acaso alguém saiba de alguma Gambitech para solução, ficarei grato.

    Glicey Adv.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade