x
Convex Datacenter
Página 11 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 641

Tópico: Gambitech

  • #121



    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá amigos,
    A Sportage de vocês acusa no painel quando o tanque está na reserva?
    Pois é, a minha não acusa, só quando ligo a chave aquela bomba de gasolina amarela acende no painel, mas quando entra na reserva não acende.
    Acredito que seja aquele sensor que fica preso na boia. Alguém já trocou aquele sensor ou sabe onde posso arrumar algum?
    Alguém tem alguma gambitech que resolva este problema?
    Algum sensor de outro tanque que sirva para Sporte?


    Obrigado,
    Marcos, tb tenho este problema, mas a minha nunca ascende, nem quando ligo, se vc descobrir me dá um toque.

    Valeu.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #122
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Borracha da calha

    Caros amigos, estou precisando trocar as borrachas da calha dos vidros da minha viatura.
    Ele já não deslisam tanto e na hora da subida preciso ajudar com a mão.
    Já tirei os motores para uma verificação e estão bons e com força, mas quando montados nos, eles ficam fracos pois os vidros agarram nas borrachas que já não teem mais os pelinhos que o fasem deslisar.

    Obrigado
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #123
    Marcos Vaz, tem um comentario feito, sobre o assunto, pelo forista Nisito BH-MG. Ele relata ter usado as canaletas do Monza. Confira por favor nos comentários feitos por ele.Se realmente der certo, poste fotos e o resultado, que tal?

  • #124
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Caros amigos, estou precisando trocar as borrachas da calha dos vidros da minha viatura.
    Ele já não deslisam tanto e na hora da subida preciso ajudar com a mão.
    Já tirei os motores para uma verificação e estão bons e com força, mas quando montados nos, eles ficam fracos pois os vidros agarram nas borrachas que já não teem mais os pelinhos que o fasem deslisar.

    Obrigado
    Não seria o problema de alta resistência dos contatos dos botões? Faça um teste colocando 12Vdc diretamente no motor, "bypassando" o botão, se subir rápido é só instalar relês auxiliares comandado pelos botões.

  • #125
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Marcos Vaz, tem um comentario feito, sobre o assunto, pelo forista Nisito BH-MG. Ele relata ter usado as canaletas do Monza. Confira por favor nos comentários feitos por ele.Se realmente der certo, poste fotos e o resultado, que tal?
    Essa cambitec não ficou boa....

    Usei a canaleta do Monza Tubarão, cortei e colei junto com a original. Porem a cola usada C.A. para aeromodelismo, (Super Bonder) com o tempo ficou quebradiça, acabou descolando tudo. Acabei comprando outra de ferro velho e coloquei no local.

    O ideal é usar algum material tipo aquela cola de pvc que derrete as partes para união perfeita. Não sei se tem alguma coisa do tipo para borracha, ai sim fica bom.

    Link do outro post http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26387&page=2
    4X4 Brasil

  • #126
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Não seria o problema de alta resistência dos contatos dos botões? Faça um teste colocando 12Vdc diretamente no motor, "bypassando" o botão, se subir rápido é só instalar relês auxiliares comandado pelos botões.
    Usar grafite em pó já da uma grande ajuda junto com uma regulagem do mecanismo com graxa branca nas partes moveis.

    A diferença depois de colocar a canaleta original, de ferro velho com a do monza transformada ficou pequena.

  • #127
    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Essa cambitec não ficou boa....Usei a canaleta do Monza Tubarão, cortei e colei junto com a original. Porem a cola usada C.A. para aeromodelismo, (Super Bonder) com o tempo ficou quebradiça, acabou descolando tudo. Acabei comprando outra de ferro velho e coloquei no local. O ideal é usar algum material tipo aquela cola de pvc que derrete as partes para união perfeita. Não sei se tem alguma coisa do tipo para borracha, ai sim fica bom.Link do outro post http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26387&page=2
    A cola usada, deveria ser a cola de contato (de sapateiro). Se foi só este o problema, é fácil corrigir.
    Outro detalhe, use silicone em spray no lugar de grafite em pó. Menos sujeira e mais eficaz.
    4X4 Brasil

  • #128
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Marcos Vaz, tem um comentario feito, sobre o assunto, pelo forista Nisito BH-MG. Ele relata ter usado as canaletas do Monza. Confira por favor nos comentários feitos por ele.Se realmente der certo, poste fotos e o resultado, que tal?
    Valeu Carlin, vou dar uma pesquisada.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #129
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Não seria o problema de alta resistência dos contatos dos botões? Faça um teste colocando 12Vdc diretamente no motor, "bypassando" o botão, se subir rápido é só instalar relês auxiliares comandado pelos botões.
    Obrigado pela dica Marcelo, vou fazer o teste.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #130
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Essa cambitec não ficou boa....

    Usei a canaleta do Monza Tubarão, cortei e colei junto com a original. Porem a cola usada C.A. para aeromodelismo, (Super Bonder) com o tempo ficou quebradiça, acabou descolando tudo. Acabei comprando outra de ferro velho e coloquei no local.

    O ideal é usar algum material tipo aquela cola de pvc que derrete as partes para união perfeita. Não sei se tem alguma coisa do tipo para borracha, ai sim fica bom.

    Link do outro post http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26387&page=2
    Obrigado Nisito.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #131
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    A cola usada, deveria ser a cola de contato (de sapateiro). Se foi só este o problema, é fácil corrigir.
    Outro detalhe, use silicone em spray no lugar de grafite em pó. Menos sujeira e mais eficaz.
    Já usei grafite, silicone e vaselina mas agora a borracha já está tão gasta que não esta adiantando mais.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #132
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Já usei grafite, silicone e vaselina mas agora a borracha já está tão gasta que não esta adiantando mais.
    Olá Marcos Vaz, se voce trocar a canaleta usando a do Monza ou outra qualquer, cole-a com adesivo de contato (cola de sapateiro por exemplo) resolverá seu problema com certeza.Estas canaletas são vendidas a metro em casas especializadas em borrachas. OBS:Vaselina junta poeira e se torna abrasiva. Não é recomendado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade