x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    PEÇAS ? MAF -SENSOR DO FLUXO DE AR , urgente




    Ola amigos, Sou novo no forum este é meu primeiro post.
    Graças a esse forum axei em um post anterior um problema identico ao que eu tinha , o carro falhando na lenta mas não chegava a cortar ,mas morria na neutra, pelos sinais conclui que só podia ser o MAF , levei a um mecanica de ´´confiança ´´ especializada em importados. porem o orçamento aprovado ficou em R$530,00 (limpeza da injeção eletronica , troca da bomba de comb. troca do filtro de gasolina e finalmente a limpeza do MAF) porem piorou o MAF .
    Agora só substituindo .foi feita a cotação da peça nova em 800 reais... UM ROUBO ! por favor quem pode me informar aonde encontrar esse sensor ??

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/07/2009
    Idade
    61
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Também tive este problema e só consegui a peça na concessionária (de Ribeirão Preto) e por R$ 800,00 mesmo. Não consegui mais barato. É uma pena.

  • #3
    Citação Postado originalmente por felipeslalom2 Ver Post
    Ola amigos, Sou novo no forum este é meu primeiro post.
    Graças a esse forum axei em um post anterior um problema identico ao que eu tinha , o carro falhando na lenta mas não chegava a cortar ,mas morria na neutra, pelos sinais conclui que só podia ser o MAF , levei a um mecanica de ´´confiança ´´ especializada em importados. porem o orçamento aprovado ficou em R$530,00 (limpeza da injeção eletronica , troca da bomba de comb. troca do filtro de gasolina e finalmente a limpeza do MAF) porem piorou o MAF .
    Agora só substituindo .foi feita a cotação da peça nova em 800 reais... UM ROUBO ! por favor quem pode me informar aonde encontrar esse sensor ??
    Tenta nesta : Power Parts - fone: (11) 5183-7583.
    RUA RODRIGUES PAES, 120 – CHÁC. STO ANTONIO.
    Foi onde achei as peças mais baratas até agora.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #4
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por felipeslalom2 Ver Post
    Ola amigos, Sou novo no forum este é meu primeiro post.
    Graças a esse forum axei em um post anterior um problema identico ao que eu tinha , o carro falhando na lenta mas não chegava a cortar ,mas morria na neutra, pelos sinais conclui que só podia ser o MAF , levei a um mecanica de ´´confiança ´´ especializada em importados. porem o orçamento aprovado ficou em R$530,00 (limpeza da injeção eletronica , troca da bomba de comb. troca do filtro de gasolina e finalmente a limpeza do MAF) porem piorou o MAF .
    Agora só substituindo .foi feita a cotação da peça nova em 800 reais... UM ROUBO ! por favor quem pode me informar aonde encontrar esse sensor ??
    Bom dia Felipe,
    Seja bem vindo.
    Amigo, quando eu tinha motor original na minha Sporte, tive este mesmo problema e alguns mecânicos condenaram o meu atuador de marcha lenta.
    Resolvi levar na autorizada e eles fizeram à leitura do motor e veja só, a máquina acusou o MAF.
    Resolvi procurar um genérico que servisse para este motor e para minha surpresa o sensor MAF do Omega coube certinho. Pronto a viatura ficou uma beleza, acabaram os problemas.
    Tempos depois surgiram outros e resolvi trocar o motor.
    Este sensor MAF do Omega você consegue em sucata por um preço bem mais em conta, que foi o meu caso.

    Abraços
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Idade
    58
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    MAF Omega R$ 220,00

    Oi Felipe, Minha Sportage tinha tantos problemas, e um deles foi o MAF.
    Compramos o MAF na Horizonte Autopeças( F: 3784 7766) , na peça da KIA o final é 105, lá tem final 106 e funcionou .R$ 220,00.
    É do Omega ...
    Abs
    Viviane

  • #6
    Desse jeito eu vou largar mão...
    Levei meia-hora pra fazer um post com todos os numeros desses componentes similares e originais bosch e ninguem procura...ningue le...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #7
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Desse jeito eu vou largar mão...
    Levei meia-hora pra fazer um post com todos os numeros desses componentes similares e originais bosch e ninguem procura...ningue le...
    Olá Nava, o pessoal já sabe que terá uma resposta de alguém; então prá que perder tempo, procurando? Concordo contigo.

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Nava, o pessoal já sabe que terá uma resposta de alguém; então prá que perder tempo, procurando? Concordo contigo.
    Carlin, lembrei de ti.
    Ontem apareceu um "desesperado" procurando o esquema elétrico do ar condicionado de uma SPT 99.
    E ainda colocou a postagem de forma imperativa, pra logo!
    Vistes?
    Observei que ele é sócio desde julho de 2007 e estava postando apenas a sua segunda mensagem...
    Ou seja, só aparecem quando precisam
    Por isso, concordo contigo e o Nava.
    Abraços.

  • #9
    Olá Glaicon,surpreso com a segunda mensagem? Então sente-se para ver qual é a primeira !!

  • #10
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Glaicon,surpreso com a segunda mensagem? Então sente-se para ver qual é a primeira !!
    HAHAHAHAHAHAH ACHEI, ACHEI!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Idade
    58
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Nava e Carlinbc

    Não desanimem, pois graças a lista do Nava que achei a oficina que " salvou" a Jacobina, pois é uma oficina autorizada Bosch, e pela info que Nava passou, eu sabia que lá poderia encontrar mais peças, e deu certo...

    Quanto a alguns, talvez nem saibam como procurar, ou nem tempo tem,sei lá, mas que3m for como eu, vai encontrar ajuda aqui sim.
    Abs
    Viviane "Filomena"

  • #12
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    O camarada abriu esse tópico e num voltou mais, nem pra agradecer!!?
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade