Vai ver que estava sem tempo... relevar é preciso...
Versão Imprimível
Vai ver que estava sem tempo... relevar é preciso...
Eu ia te mandar uma MP com o link, mas como vai ter mais gente querendo anota aí:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...riginais+bosch
Obrigado, Lucena. Fui lá e vi que os componentes são para as sportages à gasolina.
Alguns amigos volta e meia perguntam sobre o MAF, o seu similar nacional e preço.
No Mercadolivre.com.br está anunciado o MAF por R$ 150,00, novo.
Achei o preço bom.
Está até detalhado de qual carro nacional que se possa usar.
Basta pesquisar por "sensor fluxo ar sportage".
Aparece de primeira e até o código da peça:
Cartucho do Fluxo
Sensor de Fluxo de Ar Maf ou Massa
Numero da Peça GM 0 280 217 525
Numero da Peça VW 0 280 217 106
É isto. Espero que possa ser útil, pois já vi falarem em preço mais alto.
Abraço.:concordo:
Pessoal, estou desesperado atras do Sensor de Fluxo de Ar Maf ou Massa Bosch n° 0280217532 . Este é o código original da peça que veio na Discovery V8. Alguem sabe onde conseguir? Estou com o carro parado já a duas semanas:cry::cry:
abs
Caio
Ola Nava, tb sou novato e em apuros. Tvz vc possa me ajudar... minha spt 98 2.0 16v esta com o sinal de problemas na injeção (luz acesa no painel)... comprei assim a 2 meses. o carro é muito conservado, 98 mas com 75milkm originais.
fiz a manutenção básica: troquei velas, correia dentada, rolete, tensor, filtro comb. o consumo esta alto (8,5km/l na estrada a 100km/hr com ar, asfalto e estrada plana) cheira a gasolina mal queimada no escapamento.
Levei para rastreamento: limparam a sonda lambida... o sinal voltou. trocaram a sonda... o sinal voltou.
o carro ficou ligado uns 20 min enquanto quebrava a cabeça na oficina com o vacuo da RL, o sinal sumiu e ficou 1 dia, andei uns 30km sem o sinal no painel. voltou no dia seguinte. isolei o vacuo mas a luz não apaga. Vc tem alguma dica ou sabe quem já teve esta encrenca?
Olá Caio,
Estive fora alguns dias e vi só agora seu post.
Então anote o tel::
Horizonte Peças > 11 3784-7766
email : horizontedistribuidora@gmail.com
Procure o Ricardo.. ele te ajuda.. pode falar em meu nome e que é pra Sportage que ele acha a peça para vc.
:concordo:
Qualquer coisa diga que é para Omega 4.1 - 6cc - conector quadrado/4 pinos. Lembre que só o maf vc vai utilizar, o copo que fica instalado o maf do Omega é menor / diferente.
Abraço
Sei la...nao tenho nem ideia pq a minha era assim tb...parou sozinha.