x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?




    Pessoal, sou novo por aqui e resolvi criar esse topico com intuito que ser orientado por voces que sao bastante experientes em Sportage!!!



    Estou querendo comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0 ano 2001 que está com 86.000 Km, sendo que eu sou marinheiro de primeira viajem no que se refere a carro à diesel e gostaria de saber de vocês o que eu tenho que observar no carro para ver se de fato está em perfeitas condições.



    No que se refere a manutenção desse carro, o que vocês me dizem? as peças são faceis de encontrar? o custo da manutenção é alto?
    Ps. Moro em Recife – PE, vocês conhecem alguém aqui que trabalhe com esse carro, fora a autorizada?
    Uma outra coisa que gostaria da orientação de vocês, estou em duvida entre comprar a supracitada Sportage e uma hilux SW 3.0 2000, quais dos dois é melhor, quais os pontos positivos e negativos entre esses dois carros?

  • #2
    Bem, já tive Sportage mas iria de Hilux, embora o motor dela possa ser tão problemático quanto. Se não tem experiência ou alguma pessoa para ajudá-lo, compre a gasolina. É mais fácil e barato resolver os problemas. Uma Sportage 2000 ou Hilux SW4 98 a gasolina estão em uma boa faixa de preço e o consumo é razoável.

  • #3
    Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Bem, já tive Sportage mas iria de Hilux, embora o motor dela possa ser tão problemático quanto. Se não tem experiência ou alguma pessoa para ajudá-lo, compre a gasolina. É mais fácil e barato resolver os problemas. Uma Sportage 2000 ou Hilux SW4 98 a gasolina estão em uma boa faixa de preço e o consumo é razoável.
    Sem duvida eu também compraria uma SW4

    Pequena diferença, uma SW4 2001 custa o dobro de uma Sportage do mesmo ano

  • #4
    Cara,
    Não se compara Kia com Toyota. Kia lhe dará satisfação por curto período de tempo, depois será só dor de kbç.
    Passei 3 anos com um Sptg e metade deste tentando vendê-lo acabei entregando o carro por R$ 14.500 !

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade