x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 102
  • #73
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Pessoal para que serve isso? Como e quando deve ser usado? Achei hoje ao tentar achar um ponto eletrico para ligar a luz do porta malas que está sem força.
    Pra abrir a tampa do tanque de combustivel caso o cabo de aço quebre.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #74
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Olá Galera, o que acham do meu nível de Óleo de hoje? Qual é a marca ideal?
    Como não estou com a grana que o meu mecânico quer para fazer o possível serviço, que certamente será necessário retirar o motor e tal, eu estou completando o óleo direto, colocando uma média de um litro por mês:
    -20140806_071102-1-.jpg
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #75
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Já sabe por onde são os vazamentos? O nível aí deve ta na metade, não dá pra ver direito! Mas dá pra rodar sim, vai colocando óleo.
    Sportage TDi 2001

  • #76
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Estava exatamente na metade, pegou 700ml de óleo. Quanto ao vazamento eu suspeito que seja no retentor do volante do motor. Mas a minha preocupação é que depois que trocar os retentores e juntas, o óleo volte a vazar pela vareta, como estava vazando. Eu acho que tem alguma pressão a mais no meu motor, por algum motivo.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #77
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Pressão sempre irá ter, verifique a vareta se ela tem a borrachinha que veda a passagem de óleo e pressão.Lembre-se de colocar cola da boa, na minha eu tinha essa dor de cabeça de ta vazando óleo por tudo que é lugar e agora nem sequer um pinguinho rsrsrsrsrs. Não tem segredo.
    Sportage TDi 2001

  • #78
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Amigos, é o seguinte, continuo completando o óleo. Hoje pela manhã eu chequei e está acima da metade, ou seja tranquilo. Porém a luz de óleo no painel esta piscando. Eu percebi que a caixa de marchas ficou um pouco mais dura de uns 3 dias para cá. Vocês sabem me informar se o óleo da caixa de marchas é monitorado por essa luzinha também? (A mesma que monitora o óleo do motor?). Aguardo uma luza ai. Abraços a todos!!!
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #79
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Amigos, é o seguinte, continuo completando o óleo. Hoje pela manhã eu chequei e está acima da metade, ou seja tranquilo. Porém a luz de óleo no painel esta piscando. Eu percebi que a caixa de marchas ficou um pouco mais dura de uns 3 dias para cá. Vocês sabem me informar se o óleo da caixa de marchas é monitorado por essa luzinha também? (A mesma que monitora o óleo do motor?). Aguardo uma luza ai. Abraços a todos!!!
    A luz do painel é só pra monitorar o motor, o cambio não tem.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #80
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    A luz do painel é só pra monitorar o motor, o cambio não tem.

    []s
    (DU)
    Valeu Edu, pela pronta resposta. Eu acho que a luz piscou quando eu estava descendo uma ladeira. Pois hoje eu sai com o carro no plano, pela manhã para trabalhar e em momento algum a luz piscou ou ascendeu. Em breve vou para o carro para acertar o problema do vazamento. Abraço.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #81
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57

    Militec para SPTG

    Meus amigos, boa tarde.

    Tenho uma Grand tdi 2000, o motor está ótimo e recentemente revisado, contudo, foi retificado pelo ultimo dono. A questão é que eu sempre utilizei o Militec em outros veículos que possui (CR-V e Civic) sempre observando as recomendações dos fabricantes.

    A questão é que o antigo dono, não sabia da existência do militec (isto é que ele me disse, de repente eu acabei usando muito do meu alemão para explicar), então comprei e apliquei e ai curiosamente achei embaixo do estepe um rótulo do que? do bendito produto.

    Troquei o óleo no período correto e apliquei o Militec, minha duvida é e se o antigo dono ou o filho do dono, sei la também aplicou o militec então poderá haver duas aplicações no período de 5.000 kms, quais as implicações para o motor neste caso? O que devo fazer para impedir os danos (se é que possa existir).

    Abraço a todos
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #82
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sobre aditivo para o radiador da Sportage/diesel, alguém aqui conhece o Rudson Engine Coolant (http://www.americanmfgco.com/docs/Co...et_SPANISH.pdf), fabricado nos EUA e revendido no Uruguai? Vi que não possui anticongelante. E também não encontro em lugar algum a formulação do produto. Será que tem problema em usar na Sportage turbodiesel 2001? Se alguém puder ajudar, agradeço!!

  • #83
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Gilvan Quevedo Ver Post
    Pessoal, sobre aditivo para o radiador da Sportage/diesel, alguém aqui conhece o Rudson Engine Coolant (http://www.americanmfgco.com/docs/Co...et_SPANISH.pdf), fabricado nos EUA e revendido no Uruguai? Vi que não possui anticongelante. E também não encontro em lugar algum a formulação do produto. Será que tem problema em usar na Sportage turbodiesel 2001? Se alguém puder ajudar, agradeço!!
    Gilvan, compre o aditivo da Radiadores Visconde.
    É antifervura, anticongelante, homologado pelo INMETRO, e custa uns R$ 18,00 o litro.
    Uso na minha SW desde 2013, que já ficou parada na neve, e manteve-se perfeito o líquido.
    E o mais importante: coloque um radiador novo.
    É incrível a capacidade de refrigeração com o radiador novo.
    Fazer varetamento no velho não melhora muito a troca de calor, pois ele cria muita oxidação.
    Faça isto e terás motor e cabeçote por muito tempo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -wp_000439.jpg   -wp_000441-2-.jpg   -img_2189.jpg   -wp_000428.jpg   -wp_000429.jpg  

  • #84
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Gilvan, compre o aditivo da Radiadores Visconde.
    É antifervura, anticongelante, homologado pelo INMETRO, e custa uns R$ 18,00 o litro.
    Uso na minha SW desde 2013, que já ficou parada na neve, e manteve-se perfeito o líquido.
    E o mais importante: coloque um radiador novo.
    É incrível a capacidade de refrigeração com o radiador novo.
    Fazer varetamento no velho não melhora muito a troca de calor, pois ele cria muita oxidação.
    Faça isto e terás motor e cabeçote por muito tempo.
    Obrigado pela dica Glaicon. Abraço!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade