x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 102
  • #37



    jinblack,

    Acho que essa caixa do filtro tem num ferro-velho em Joinville/SC, às vezes compro peças com eles, tem vária Sportages desmontadas lá. Preciso saber o ano/modelo da sua Sportage, é a diesel ou gasolina? Esses detalhes são importantes, pois a caixa muda também. Vou aguardar sua resposta aí ligo pro ferro-velho e pergunto, ok.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #38
    Adapta a caixa de ar e filtro do gol 2.0 e seja feliz.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #39

    Talking

    @Nava.
    Valew pela dica.
    Se o grande Juliobf161 não encontrar usarei esta alternativa muito boa por sinal ^^
    A adaptação desta caixa de ar é simples ou vou escutar o mecanico me chingar 1 pouco heheh?


    @Juliobf161
    Dados da caranga.
    I/Kia Sportage MRDI 1997/1998
    Combustivel. Gasolina/GNV.


    Valew grandes

  • #40

    Exclamation

    Desculpe o double post.
    Acabei de ligar em algumas Auto Peças
    Para ver a Caixa de filtro do Gol 2.0
    me solicitaram código ano e geração do gol.
    @Nava sabe me responder qual modelo ano e geração do gol 2.0 pode ser adaptado?

  • #41
    Sugiro vc ir alguma loja e VER ela na mao...fica mais fácil para ver as entradas saidas, fixação. Mas é dos modelos mais modernos, tipo 2000 pra frente.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #42
    Olá pessoal!!

    Estou usando o MOBIL SUPER 10W40 API SM.
    Antes usava o 15W50, mas o mecânico sugeriu que mudasse para este. Disse que o motor trabalha "mais leve", tende a aquecer menos e melhora a durabilidade.

    Preço pago: R$24,00, o litro.

    Té mais!

  • #43
    Citação Postado originalmente por Claudiolcfj Ver Post
    Olá pessoal!!

    Estou usando o MOBIL SUPER 10W40 API SM.
    Antes usava o 15W50, mas o mecânico sugeriu que mudasse para este. Disse que o motor trabalha "mais leve", tende a aquecer menos e melhora a durabilidade.

    Preço pago: R$24,00, o litro.

    Té mais!
    Vou usar um óleo 15W50 (api SM tb) até atingir os 5.000km (após retífica), posteriormente pretendo trocar, talvez esse óleo aí que vc está usando. Me parece que o melhor mesmo seria o 10W50, que é caro pra caramba e difícil de achar.

  • #44
    Claudio, este oleo 10w40 semi, consegui aqui da marca ELF por 18/Litro.

    Uso o 15w50 e notei um motor mais leve que o 20w50, responde melhor sim a temperatura.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #45
    Bom dia galera ! ! ! !

    Bom tava lendo a seção a procura de maiores informações sobre os lubrificantes atualmente uso o Castrol GTX 5x 20w50 Mineral na minha sport até agora estou fiel a esse oleo apos ter que fazer limpeza da cano da bomba de oleo e do cater por causa de borras do antigo oleo ja a uso a mais de 1 ano e até agora vem me atendendo sem maiores problemas mas fiquei em duvida apos ter visto o video que o nava posto no caso a melhor indicação seria o 10w40 por ele ser bem fino e por alguenta um boa temperatura to pra trocar o oleo e vou ve se testo um outro tipo talves um 15w50 ou até mesmo o 10w40 e se alguem ja usou os dois quero saber como foi se posivele aproposito quero trocar tbm o oleo do diferencia e da caixa de marchar vou me orientar um pouco sobre a indicações do julio no inicio do topicomas tenho duvida se os mesmo serve para a sport a gasolina e se posivel julio vc poderia passar o valor médio de cada ? e aproposito o que vcs acha de utilizar aditivo nos oleos de motor ??

    Até mais e Feliz 2010
    4X4 Brasil

  • #46
    Usuário
    Entrada
    26/11/2009
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal poderiam me diser porque ado aciono a tração reduzida da minha spt faz um barulho que parece ferro com ferro?????
    E ai qdo piso no freio com ela andando o barulho para...


    obrigado pessoal

  • #47
    LK, vai no topico certo q la vai conseguir ajuda.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #48
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167

    Haja litro!

    Hoje fui trocar o óleo da viatura.
    Como ainda não tinha mexido em diferencial e caixa de transferência, troquei tudo.
    Falei pro cara: "pode meter a mangueira onde tiver buraco com rosca"
    A conta:
    Filtro Tecfil PLS 321 - R$ 16,90
    Filtro Tecfil PSL 322 - R$ 22,90
    ELF RUBIA 15W40 - 6 LITROS X R$ 14,90 = R$ 89,40 (sobrou meio litro).
    Para o diferencial, caixa e transmissão: LUBRAX GOLD SEMI SINTÉTICO 75W90 - 6 LITROS X R$ 29,90 = R$ 179,40.
    Total: R$ 308,60. Descontinho de 5% à vista: R$ 293,00
    O cara marcou a troca desse óleo lubrax para daqui há 50.000 km's. Além da verificação periódica, é claro.
    Está certo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade