x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    61
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por sergio tozzi Ver Post
    O compressor de ar condicionado da minha grand sportage 99 gasolina travou. Segundo alguns mecanicos não dá p/retificar pois as peças não são encontradas. Não consegui usado por mais que procurasse. Um novo custa uma fortuna. Alguem já passou por esse problema e pode me judar de alguma forma? Ficaria muito grato.
    Olá, não é o assunto do tópico, mas tudo bem! Quero ajudar. Dê uma procurada no compressor do ar das Bestas, tenho quase certeza que é o mesmo, e o preço vai ser bem menor!

    Sds

  • #14
    Olhe, tem um ferro-velho aqui em ctba que tem 3 sports....as que eu vi tinham batido de frente, mas pense numa batida....
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #15
    Troquei duas cruzetas e as folgas e estalos pararam completamente.
    Investimento: 160 reais.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #16

    caixa de marcha (arruelas)

    boa tarde, estava com um probleminho na minha sptg, ao passar da 3 para 2 marcha o sincronismo nao funfava direito produzindo uma raspadinha bem feia.
    nada de mais simples que abir a caixa de marchas e trocar as arruelas da 6 marchas (1,2,3,4,5,R) agora verificado que as velhas estavam mesmo desgastadas ao fazer o pedido das caixa completa (uma vez que estou com a caixa desmontada queria colocar as 6 novas) fiquei sem palavras o preço e de mais menos 220 R$ cada arruelas o que faz um total de 1210 R$ para comprar as 6 novas!!!
    alguém sabe se tenho como encontrar-las mais barato ou o preço e esse mesmo

    obrigado

  • #17
    Usuário
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    11
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Galera, acabei de comprar minha primeira sportage 2000 a gasolina e estou muito satisfeito com ela... peguei ela bem conservada no geral, contudo como carro veio sempre tem um problema ou outro, percebi que a minha está fazendo esse mesmo barulho na troca de marchas (principalmente de primeira para segunda)... e algumas vezes quando voltou a acelerar... fiquei até feliz que seja a cruzeta, pois estava achando que eram os coxins... alguém sabe onde eu posso encontrar aqui em SP lojas com preços melhores que os praticados nas autorizadas? abraços

  • #18
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Fábio Borges Ver Post
    Boa noite Galera, acabei de comprar minha primeira sportage 2000 a gasolina e estou muito satisfeito com ela... peguei ela bem conservada no geral, contudo como carro veio sempre tem um problema ou outro, percebi que a minha está fazendo esse mesmo barulho na troca de marchas (principalmente de primeira para segunda)... e algumas vezes quando voltou a acelerar... fiquei até feliz que seja a cruzeta, pois estava achando que eram os coxins... alguém sabe onde eu posso encontrar aqui em SP lojas com preços melhores que os praticados nas autorizadas? abraços
    Seja bem vindo Fabio.
    Se for um barulho como se batesse no ferro (tein) é falta de graxa nas luvas dos cardas, mas se forem estralos, realmente são as cruzetas.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zee Ver Post
    Fui buscar a minha faz uns dois dias o problema era idẽntico, e era na realidade da embraiagem e caixa de velocidades (marchas como se diz em brasileiro) já tinha esse problema faz um tempo ... não liguei e paguei uma nota preta pois desde rolamentos a uma peça de accionamento de embraiagem foi tudo novo pois essa peça estava mais careca do que eu.
    Não quero assustar mas convém ver com atenção o quanto antes.
    Quando você pagou ao todo? Só para que eu me prepare.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #20
    Usuário Avatar de felipemuniz
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergio tozzi Ver Post
    Quando comprei minha sportage, usada, também, estranhei esse barulho. Levei em varios mecanicos e nao havia nada de errado c/o carro. Com o tempo, adaptei-me ao modo certo de dirigir e trocar as marchas, e nunca mais fez o tal barulho. Acho que é mesmo uma caracteristica da sportage.
    Isso acontece com o meu Galloper tbm. Se soltar a embreagem no tempo errado ele dá essa pancada com barulho sêco de ferro batendo, achei que fosse alguma coisa na caixa de marchas ou embreagem, mas pelo visto é o jeito dele msm. Em todo caso dê uma olhada nesse post aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...s-e-video.html (Dúvidas no meu Cardan (fotos e vídeo))) , tem um video mostrando a folga no cardan que faz um barulho bem parecido com o que eu tenho ao mudar de marchas, pode ser isso tbm.
    4X4 Brasil
    HYUNDAI GALLOPER EXCEED II 3.0 V6

  • #21
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por felipemuniz Ver Post
    Isso acontece com o meu Galloper tbm. Se soltar a embreagem no tempo errado ele dá essa pancada com barulho sêco de ferro batendo, achei que fosse alguma coisa na caixa de marchas ou embreagem, mas pelo visto é o jeito dele msm. Em todo caso dê uma olhada nesse post aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...s-e-video.html (Dúvidas no meu Cardan (fotos e vídeo))) , tem um video mostrando a folga no cardan que faz um barulho bem parecido com o que eu tenho ao mudar de marchas, pode ser isso tbm.
    Esse barulho indica que o carda esta sem graxa, se deixar assim vai criar folga nas estrias como no video, que não é normal.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade