x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Sportage com kit flex




    bom dia! Alguem por ai ja instalou o kit?

  • #2
    ja rodei com 50% alcool...só aumentou consumo, mas nao rateou nem tive problemas para pegar de manha, e aqui em ctba é sempre frio...mas nao sei o efeito disso ao longo do tempo em tubos, filtros e bicos, bomba de combustivel...velas...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #3
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    E ai Acacio, eu coloquei um Kit Flex, a minha Sportage é uma 97 a gasolina, na estrada fiz 250 km com R$ 45,00 de alcool e 15 de gasolina, pois nao ando só no alcoo, e no Raid do Batom que participei fiz 200 km, só que coloquei a pouco tempo e meu motor ja tava ruim e ta batendo, vou ter que faer o motor, resumindo, to na merda, então nao deu ainda para ver se o kit vale mesmo a pena.

  • #4
    Como estou rodando muito to colocando 20 de alcool e 30 de gasolina...fazendo uns 180 km ja ta loco de bom!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #5
    obrigado pelas respostas
    o meu ta fazendo 7,5 na cidade e 10 na estrada, o kit gaz ta r$ 4200,00 5 geração por ser automatico dizem q tem q ser 5 geração. A ultima opção é o flex mas vejo q ainda ta indefinido.
    Ai vai uma foto da estrada real "interditada"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com kit flex-039.jpg  

  • #6
    ta chique essa sport suja heim...finalmente vejo uma a mais que a minha...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #7
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Como estou rodando muito to colocando 20 de alcool e 30 de gasolina...fazendo uns 180 km ja ta loco de bom!

    Nava, beleza, vc tá fazendo isso sem mexer na bomba de combustível e sem o kit flex?
    A viatura tá anadndo de boa?
    Pelas minhas contas tá fazendo 3,6 Km/l, é isso mesmo?

    Valeu.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #8
    A foto é do ultimo fds qdo atravessamos a estrada real ( Cunha S.P. / Parati R.J.) q tava interditada mas primeiro tivemos q tirar uma ranger 4x4 3.0 turbo etc... q tava la a 2 dias tentando sair e asim q saiu voltou pro asfalto ...shopping sei la... hehehe Cara foi muuuuito bom msm tava um niva e 2 sptg sendo q 1 tava 4x2 .

  • #9
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    E ai Acacio, eu coloquei um Kit Flex, a minha Sportage é uma 97 a gasolina, na estrada fiz 250 km com R$ 45,00 de alcool e 15 de gasolina, pois nao ando só no alcoo, e no Raid do Batom que participei fiz 200 km, só que coloquei a pouco tempo e meu motor ja tava ruim e ta batendo, vou ter que faer o motor, resumindo, to na merda, então nao deu ainda para ver se o kit vale mesmo a pena.
    Auriema, quanto vc gastou com o kit ?
    Trocou tb a bomba de combustível e o filtro?
    Ví umas fotos do Raid do Batom, tem uma Sportage grand Azul, é a sua ?
    Se for é igual a minha.

    Um abraço.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #10
    Gente já estou no setimo tanque em que abasteço R$30 de gasolina e R$20 de alcool e to rodando 180km (aqui tá 2,25 gasolina e 1,15 alcool). To andando normal. Sem adapatação nenhuma. Ta pegando de primeira pela manha, nao ta saindo fumaça branca no escape com motor frio e não rateia nada. E aqui tá bem frio...as vezes ela fica manhosa, tipo uns 3 segundos na chave pra pegar.

    De resto só alegria! Sabado tem trilha de novo!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #11
    Uma foto para estimular a moçada!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com kit flex-foto-015.jpg   Sportage com kit flex-foto-013.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #12
    um kit flex tem que ser bem escolhido... tem mto picareta por aí vendendo uns módulos que "enganam" os bicos injetores ou a ignição como se deixassem o veículo realmente "flex", quando na verdade apenas "quebram o galho" rodando no álcool e até pioram desempenho e consumo na gasolina... tem uns kits mais novos que são baseados na interpretação do sinal da sonda lambda, bem mais eficientes...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade