x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    Moçada, alguem com algum retorno do uso dos kits flex?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Local
    Fco. Beltrão/PR
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    motor...

    tenho uma dlx 2001, gas orig., começou a bater e gastar óleo, gostaria dos amigos do Paraná, uma indicação de onde fazer este motor e se não for pedir demais, noção de valor, abraço.
    Mario

  • #15
    Não sou do Paraná, mas vc for fazer o motor inteiro e um serviço bem feito, vai gastar mais de 6 mil com certeza.

  • #16
    Tópico errado!
    Aqui é sobre o kit flex...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #17
    Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos,vai uma consideraçao sobre kit flex,estou usando a seis meses,coloquei o full flex,me pareceu o melhor,entendo um pouco de injeçao e tambem procurei outras informaçoes,pra começar, ando com 90% de alcool sem problemas,pega de primeira,nao falha e nao tem diferença na potencia,alem do kit flex,troquei a bomba,coloquei flex, sonda lambda,filtro de combustivel,aproveitei e fiz uma revisao na injeçao,troquei todas as magueiras e aneis de vedaçao.ficou muito boa,nao ficou gastona faz no transito a media de 7km,e na estrada 9km.depois de seis meses fiz outa revisao,tirei a bomba pra ver o tanque,reparei uns pequenos pontos de ferrugem no tanque,a longo praso vou trocar por um de inox,outra coisa que reparei e que a "flauta" onde vao os bicos começa a corroer por ser de aluminio,vou mandar dar um banho de zinco,o mesmo dos carburadores a alcool,resolvido esses problemas,posso andar no alcool sem medo,a experiencia valeu posso indicar o kit flex fica muito boa,quanto ao que estraga sao so esses dois itens que citei,no mais so rodar.
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    e o MOBTETRA ? alguém conhece/usa ?
    XTerra 2.8 Turbo Diesel Intercooler 2004 Prata offSHOX K&N

  • #19
    Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    Ola amigos,vai uma consideraçao sobre kit flex,estou usando a seis meses,coloquei o full flex,me pareceu o melhor,entendo um pouco de injeçao e tambem procurei outras informaçoes,pra começar, ando com 90% de alcool sem problemas,pega de primeira,nao falha e nao tem diferença na potencia,alem do kit flex,troquei a bomba,coloquei flex, sonda lambda,filtro de combustivel,aproveitei e fiz uma revisao na injeçao,troquei todas as magueiras e aneis de vedaçao.ficou muito boa,nao ficou gastona faz no transito a media de 7km,e na estrada 9km.depois de seis meses fiz outa revisao,tirei a bomba pra ver o tanque,reparei uns pequenos pontos de ferrugem no tanque,a longo praso vou trocar por um de inox,outra coisa que reparei e que a "flauta" onde vao os bicos começa a corroer por ser de aluminio,vou mandar dar um banho de zinco,o mesmo dos carburadores a alcool,resolvido esses problemas,posso andar no alcool sem medo,a experiencia valeu posso indicar o kit flex fica muito boa,quanto ao que estraga sao so esses dois itens que citei,no mais so rodar.
    Valeu pelas dicas, pra quem pretende fazer a conversão para álcool vai ser de grande valia.

  • #20
    Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    ola amigos,ultimas notas sobre kit flex:ja sao oito meses rodando com 90% de alcool.pega facil,nao falha,quanto a potencia na da nem pra perceber a diferença.desmontei o sistema de injeçao,pude verificar que a flauta tem pequenos pontos de desgastes pelo alcool.soluçao,mandei niquelar como nos carburadores a alcool,meu maior gasto sera porem com o tanque de inox,pois o original apereceu pequenos pontos de ferrugen,sao pequenas manchinhas mas a longo praso terei que trocar,agora os bicos,sonda lambda,bomba (ja e flex)marcador de combustivel,estao funcionando perfeitamente,por enquanto so alegria,e economia.quem tiver ideia de colocar eu indico,qual duvida estou aqui pra ajudar,me coloco como cobaia pra acabar com mitos sobre a "SPORTAGE FLEX"

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

    estou estudando fazer a conversão mas como dependo do carro
    pra ir trabalhar tenho que fazer coisas programadas.

    passe pra gente os detalhes da sua conversão, onde fez os
    serviços necessários ( niquelação por exemplo )
    qual foi o custo de cada serviço e quanto tempo demora pra fazer.

    quanto ao tanque já vi que tem anuncios de quem faça mas precisa
    levar um de modelo e ficaria sem rodar por um tempo.

    no entanto, se mais pessoas se interessarem em fazer talvez role um
    desconto, ou se alguém tiver um tanque pra servir de modelo tb ajuda.

    eu acho que se na teoria a mijolina brazuca tem 25% de alcool
    na verdade ela tem mais do que isso e já somos semi-flex faz tempo !


    abraço



    Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    ola amigos,ultimas notas sobre kit flex:ja sao oito meses rodando com 90% de alcool.pega facil,nao falha,quanto a potencia na da nem pra perceber a diferença.desmontei o sistema de injeçao,pude verificar que a flauta tem pequenos pontos de desgastes pelo alcool.soluçao,mandei niquelar como nos carburadores a alcool,meu maior gasto sera porem com o tanque de inox,pois o original apereceu pequenos pontos de ferrugen,sao pequenas manchinhas mas a longo praso terei que trocar,agora os bicos,sonda lambda,bomba (ja e flex)marcador de combustivel,estao funcionando perfeitamente,por enquanto so alegria,e economia.quem tiver ideia de colocar eu indico,qual duvida estou aqui pra ajudar,me coloco como cobaia pra acabar com mitos sobre a "SPORTAGE FLEX"
    XTerra 2.8 Turbo Diesel Intercooler 2004 Prata offSHOX K&N

  • #22
    Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    sportage flex

    ola tdo bem.sua duvida e sobre o kit fle? vou te dar algumas dicas: eu coloquei ja tem 10 meses ja rodei +- 10000 km,ficou exelente faz 9km por litro nas estrada,na cidade a media de 7,5km.quanto a niquelar a flauta 190,00 gastei mais 250 no kit flex,eu mesmo instalei,120 na bomba flex,revisei a injeçao troquei os nais orings mangueiras,filtros,velas,oleo,e outras revisoes,so tome cuidado com os mecanicos de injeçao elet. qdo eles veem que sportage costumam abusar no preço.so falta agora trocar o tanque que com o tempo vai estragar.mas no final das contas valeu muito a pena eu indico qto ao kit flex estou usando o FULL FLEX.pode adaptar nao se preocupe com os mitos que estraga o motor ,e gente que nao sabe o que fala.abraços.

  • #23
    Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    ola tdo bem.sua duvida e sobre o kit fle? vou te dar algumas dicas: eu coloquei ja tem 10 meses ja rodei +- 10000 km,ficou exelente faz 9km por litro nas estrada,na cidade a media de 7,5km.quanto a niquelar a flauta 190,00 gastei mais 250 no kit flex,eu mesmo instalei,120 na bomba flex,revisei a injeçao troquei os nais orings mangueiras,filtros,velas,oleo,e outras revisoes,so tome cuidado com os mecanicos de injeçao elet. qdo eles veem que sportage costumam abusar no preço.so falta agora trocar o tanque que com o tempo vai estragar.mas no final das contas valeu muito a pena eu indico qto ao kit flex estou usando o FULL FLEX.pode adaptar nao se preocupe com os mitos que estraga o motor ,e gente que nao sabe o que fala.abraços.
    Vc sentiu alguma diferença em relação ao torque e a potência?

  • #24
    Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    quase nada,claro que deve ter pedidos aguns cavalos,mas ela tem bastante.como ja andei com os dois combustiveis quase nao se percebe a diferença pricipalmente em alta rotaçao,ela perde um pouco o torque que e normal pela taxa de compressao nao ser a ideal,mas e muito pouca.abraços
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade