x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 91
    Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcus Pereira Ver Post
    Procure próximo ao filtro de diesel e vc deverá encontrar um terminal de rabicho elétrico com um conector pronto para acoplar no cabinho do sensor do filtro, na minha viatura o conector original é de um modelo diferente do que normalmente vem nos filtros da Tecfil, é possível fazer uma adaptação.
    Olá Marcus,
    Teria como vc colocar algumas fotos pra gente poder identificar ?
    Grato
    Abçs

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Henriquemix Ver Post
    Olá Marcus,
    Teria como vc colocar algumas fotos pra gente poder identificar ?
    Grato
    Abçs
    Segue ai duas fotos, observe o chicote que termina próximo ao filtro, o conector que está em minha mão (branco) já não é o original, este eu adaptei para ficar compatível com o filtro que pode ser visto na segunda foto onde vc pode ver o cabinho do conector e plug e também a valvula de purga na base do filtro. Espero que ajude vc a identificar na sua Sport.Anexo 413972Anexo 413973

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Enviando a segunda foto novamente!

Anexo 413978

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Citação Postado originalmente por Marcus Pereira Ver Post
    Enviando a segunda foto novamente!

Anexo 413978
    Marcus, ambas as imagens estão vindo como anexo inválido. Está obedecendo os tamanhos exigidos pelo forum?
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Ok Vinifreitas, vou verificar isso e postar novamente.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por ViniFreitas Ver Post
    Marcus, ambas as imagens estão vindo como anexo inválido. Está obedecendo os tamanhos exigidos pelo forum?
    Postando novamente as fotos (fiz outras fotos com menor resolução). A última foto mostra o conector original antes da adaptação.Anexo 414346Anexo 414347Anexo 414348

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Piraquara/PR
    Bastarde!!! Onde encontrou, pois cheguei a pesquisar no Mercado Livre (que tem quase tudo) e não encontrei pode passar a dica de onde consigo e valores! Gradecido moço!

Usuário
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    caxias do sul/RS
    ola tudo bem, dei uma lida neste topico, e nao econtrei fotos de como retirar a bomba injetora, vc sabe me dizer se e facil retirar ou devo levar em um mecanico, se possivel dizer o que se retira antes. obrigado.

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Citação Postado originalmente por jocelid Ver Post
    ola tudo bem, dei uma lida neste topico, e nao econtrei fotos de como retirar a bomba injetora, vc sabe me dizer se e facil retirar ou devo levar em um mecanico, se possivel dizer o que se retira antes. obrigado.
    Fala Jocelid tudo bem ?
    Seguinte Jocelide , nao mecha na bomba injetora desse carro (se for diesel ) , veja esse componente com se fosse um sistema eletrico de alta tençao , ou voce sabe ou nao sabe , se tem duvida nao mecha simples assim .
    Se o seu carro nao anda chame o guincho e guinche ate um bombista que saiba lidar com essa bomba injetora , nao em quauquer um bombista , leve em bombista que conheça os parametros dessa bomba injetora .
    E´ uma escelente bomba injetora , dura muito 200.000klms sem precisar de manutençao , chou de bola vale cada centavo investido .
    So uma dica e uma opiniao valeu ate´ .
    AlexandroDorner

Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    salvador/BA
    Olá pessoal, estava lendo as postagens e gostaria de informar que nunca drenei agua do filtro diesel da minha SPT (Já tenho ela a 3 anos). Costumo trocar o filtro diesel juntamente com os outros filtros a cada 10.000 e nunca percebi água ou outra contaminação.

Abraços a todos amantes da SPT!

Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Olá pessoal,
    Tenho uma Sportage tdi 2001 e gostaria de obter sugestões quanto a um problema que está acontecendo ao liga-la. Fiz o motor a seis meses e em relação às partidas para funcionar o motor estava ótimo, ou seja: Na partida a frio aqueço as velas por meio de um botão adaptado no painel, puxo o afogador e pega sem problemas, durante o decorrer do dia independente do clima era só dar chave e tudo ok, fato este que não acontecia antes de fazer o motor, sempre ao ligar após um breve tempo desligado eu tinha que aquecer as velas. Pois bem, o que está acontecendo. Pela manhã estando frio o motor é só fazer o procedimento descrito acima e ele pega, más se eu andar por uns dez minutos e desligar o motor fica com dificuldade para pegar, tenho que insistir umas três vezes. Interessante é que se eu andar por mais de trinta minutos, desligar e passar uns três minutos ela não pega de jeito algum. Dessa forma se não for no tranco, tenho que esperar algum tempo para esfriar e religar. Em algumas ocasiões fica parecendo que a bateria está fraca ou o motor de partida pesado. Levei no eletricista e a bateria está ok, bem como o motor de partida. Pensei em água no filtro de óleo diesel, fiz a drenagem, esgotei todo o filtro e coloquei combustível novo, não resolveu. Estou pensando em entrada de ar, ou a bomba injetora fora do ponto. Fora isso o carro está perfeito, andando bem, supereconômico (14 km/l), não baixa uma gota de água e o motor não está soprando. Alguém já passou por isso

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por CarlAlberto Ver Post
    Olá pessoal,
    Tenho uma Sportage tdi 2001 e gostaria de obter sugestões quanto a um problema que está acontecendo ao liga-la. Fiz o motor a seis meses e em relação às partidas para funcionar o motor estava ótimo, ou seja: Na partida a frio aqueço as velas por meio de um botão adaptado no painel, puxo o afogador e pega sem problemas, durante o decorrer do dia independente do clima era só dar chave e tudo ok, fato este que não acontecia antes de fazer o motor, sempre ao ligar após um breve tempo desligado eu tinha que aquecer as velas. Pois bem, o que está acontecendo. Pela manhã estando frio o motor é só fazer o procedimento descrito acima e ele pega, más se eu andar por uns dez minutos e desligar o motor fica com dificuldade para pegar, tenho que insistir umas três vezes. Interessante é que se eu andar por mais de trinta minutos, desligar e passar uns três minutos ela não pega de jeito algum. Dessa forma se não for no tranco, tenho que esperar algum tempo para esfriar e religar. Em algumas ocasiões fica parecendo que a bateria está fraca ou o motor de partida pesado. Levei no eletricista e a bateria está ok, bem como o motor de partida. Pensei em água no filtro de óleo diesel, fiz a drenagem, esgotei todo o filtro e coloquei combustível novo, não resolveu. Estou pensando em entrada de ar, ou a bomba injetora fora do ponto. Fora isso o carro está perfeito, andando bem, supereconômico (14 km/l), não baixa uma gota de água e o motor não está soprando. Alguém já passou por isso
    Já aconteceu comigo sim, depois que o carro esquentava a partida ficava muito pesada e o problema era um vazamento de óleo de freio que pingava justamente em cima da partida e o óleo danificava as escovas da mesma. Mandei trocar as escovas e retirei o vazamento do cilindro mestre do freio e o problema foi resolvido.
    Sportage TDi 2001

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem