x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Tá apaixonado o rapaz, bommmm!!! Seu SPT é de uma excelente "fornada", um dos melhores. CUIDA!
    Esse bixin atrai pela simplicidade, qualquer mexida ele agradece.
    LAMA!!
    Apaixonado mesmo!
    Voltando àquela profícua discussão, é "seu" sportage ou "sua" sportage?
    4X4 Brasil Razão: Adjetivo correto no masculino "apaixonado"

  • #38
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Vou esperar o Júlio traduzir sua msg, depois de saber, te respondo...hehehe!!!
    Brincadeira, seguinte: quando tô acelerando fundo, metendo o ferro = MINHA SPORTAGE!!! Afinal, tô lá dentro metendo o ferro.
    Parado e estacionado = MEU SPORTAGE, Afinal tô fora e distante.
    Gostou?
    Faz uma pergunta + difícil aí.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #39
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Vou esperar o Júlio traduzir sua msg, depois de saber, te respondo...hehehe!!!
    Brincadeira, seguinte: quando tô acelerando fundo, metendo o ferro = MINHA SPORTAGE!!! Afinal, tô lá dentro metendo o ferro.
    Parado e estacionado = MEU SPORTAGE, Afinal tô fora e distante.
    Gostou?
    Faz uma pergunta + difícil aí.
    LAMA!!
    Ou seja, MEU sportage está lá fora, no estacionamento mas, estou pensando na MINHA sportage, certo?
    Profícuo e inefável debate, mormente em tópico sobre bomba injetora!!
    Douglas, daqui há pouco vamos levar bronca, tanto dos experts quanto dos novatos por essa conversa.
    Mas, tudo bem. Já tô vacinado
    Abraço.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vocês sabem qual é o fabricante e modelo da Bomba Injetora Diesel da Sportage Turbo Intercooler 2002.
    Abraços

  • #41
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Galera, minha SPT 2.0 TDi ta com uma zuada na parte de cima, um barulho bem alto na parte de cima do motor e fumaçando preto com ela funcionando normal sem acelerar, se acelerar é que fumaça mesmo. Um dia antes mandei fazer uma revisão nela, troquei correia dentanda, correia do alternador e do hidráulico, os retentores das polias, os dois filtros de óleo e de ar e o óleo do motor, pior que ela ficou bem disposta, andei com ela e tudo parecia normal, no outro dia dei uma saida e ela atingiu a temperatura normal antes do tracinho do meio, quando paro no sinal escuto um barulho diferente, logo encostei o carro, desci e verifiquei água do radiador, óleo do motor e as correias, tudo normal, mas percebi que ta com um vazamentozinho de óleo diesel na bomba injetora, coisa pouca mas ta melando. Sinceramente não sei oq é isso, alguém pode me falar antes que eu chame um mecanico pra olhar, pra eu já ficar por dentro do assunto! Obrigado.

  • #42
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Já foi resolvido!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    Onde fica o sensor de serdimentação ?

    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    A Sportage tem um sensor que indica que o filtro está saturado e precisa de drenagem, hoje mesmo que eu abra o dreno do filtro não sairá água, somente diesel.

    Onde fica o sensor de serdimentação ? O meu filtro tem, mas não conectaram o plug, procurei por algum prug na volta solto e não encontrei nenhum...

  • #44
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Coloquei o filtro novo agora, não tem nem 100km, mas onde eu extraio essa água que acumula?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Local
    Porto Alegre / RS/RS
    Idade
    48
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pessoal do 4x4, estou cadastrado Hà algum tempo aqui, mas pouco postei, Porém neste final de semana troquei minha SPT 98/99 Gasol por uma SPT TDI 2001, e trouxe ela do Paraná até Porto Alegre no RS, fiz 800Km com ela carregada, peso equivalente à 5 Adultos. Percebi que ela fazia bastante fumaça preta, principalmente subindo com giros perto dos 3,5k em 4ª pra manter os 80Km/h.

    Pergunto é normal? Meu pai que era o dono dela anteriormente fez todas as manutenções quie existia, inclusive a troca da turbina e percebi também que sairão alguns pingos de óleo pela vareta, sinceramente menos que uma colherinha de chá a temperatura nunca passou de se aproximar do meio até baixava, o Ar ligado o tempo todo... podem me dar uma luz de por onde posso começar à revisar ela? e aqui em PoA-RS, onde tem alguem que poderia ser confiavel?


    Grato. seguem fotos da pérola negra
    Bomba Injectora Sportage-foto-0690.jpg Bomba Injectora Sportage-foto-0689.jpg

  • #46
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Marcelo, to estranhando esses números de giro e velocidade que vc citou, minha TDI 02/03 quando está com 3 mil giros mantem a velocidade de 110 km/h. Para manter 80 Km/h preciso de 2,5 K rpm.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Completando: os números que citei se referem à 5 marcha.

  • #48
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarceloViacelli Ver Post
    Boa noite Pessoal do 4x4, estou cadastrado Hà algum tempo aqui, mas pouco postei, Porém neste final de semana troquei minha SPT 98/99 Gasol por uma SPT TDI 2001, e trouxe ela do Paraná até Porto Alegre no RS, fiz 800Km com ela carregada, peso equivalente à 5 Adultos. Percebi que ela fazia bastante fumaça preta, principalmente subindo com giros perto dos 3,5k em 4ª pra manter os 80Km/h.

    Pergunto é normal? Meu pai que era o dono dela anteriormente fez todas as manutenções quie existia, inclusive a troca da turbina e percebi também que sairão alguns pingos de óleo pela vareta, sinceramente menos que uma colherinha de chá a temperatura nunca passou de se aproximar do meio até baixava, o Ar ligado o tempo todo... podem me dar uma luz de por onde posso começar à revisar ela? e aqui em PoA-RS, onde tem alguem que poderia ser confiavel?


    Grato. seguem fotos da pérola negra
    Bomba Injectora Sportage-foto-0690.jpg Bomba Injectora Sportage-foto-0689.jpg
    Se quando você puxa a vareta do óleo ele fica respingando, colocando óleo para fora, é porque ta passando compressão pro cárter. Tem um produto que é colocado junto com o óleo do motor, para que isso amenize, é da bardal, vou pesquisar aqui e te passo!
    Sportage TDi 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade