x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 117
  • #49



    ha... meu plano tem 4 fases.
    rsrsrsr[/quote]

    depois passa pra nós aprender, porque eu só tomo bomba nas minhas aquisições.

  • #50
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    ha... meu plano tem 4 fases.
    rsrsrsr
    depois passa pra nós aprender, porque eu só tomo bomba nas minhas aquisições.[/QUOTE]

    eu tambem ja tomei muita bomba por isso hoje uso a razão e não a emoção,minha ultima tinha o nome de tempra.

  • #51
    minha ultima tinha o nome de tempra.[/quote]

    Já passei por ele também, mas gostei. Minha ultima foi o Stilo depois de uma blazer que fiquei 6 anos, a melhor.

  • #52
    João e Jarsrx...
    Agora nós não vamos combinar mais...
    Confesso que adoro um Fiat.
    Tenho Fiat desde 81. O primeiro foi uma Panorama 147, frente europa; bons tempos. Uno, eu tenho um 84 o primeiro que saiu, Palio e Marea Weekend eu tenho já há uns seis anos tambem.São poucos os modelos que não tive da marca. Pronto. Perdí os amigos...

    Quando acabar minha dor nas costas,montar o que falta na SPTG, vamos combinar de encontar e aí vou poder mostra-la alta do jeito que quero que fique. Igual a do Maverickturbo se der tudo certo...hehehe
    4X4 Brasil

  • #53
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    Desde...agora vou para fase 2 do meu plano que é fazer um teste drive em uma a diesel e outra a gasolina...ha... meu plano tem 4 fases. rsrsrsr
    A melhor fase começará agora. Andar de carro sem ter que por gasolina ou diesel do bolso, ainda fazer um tanto de perguntas idiotas e o vendedor ficar mentindo e respondendo educadamente sem ter como apelar e te mandar pro inferno. Passo por isso sempre.Aparece cada zérruela só p/dar voltinha de carro. Não leve a patroa pelo amor de Deus...
    4X4 Brasil

  • #54

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    A melhor fase começará agora. Andar de carro sem ter que por gasolina ou diesel do bolso, ainda fazer um tanto de perguntas idiotas e o vendedor ficar mentindo e respondendo educadamente sem ter como apelar e te mandar pro inferno. Passo por isso sempre.Aparece cada zérruela só p/dar voltinha de carro. Não leve a patroa pelo amor de Deus...
    carlin vc ja tem seu lugar no céu,depois dessas fiat ai,e é isso ai mesmo,vou dar muitas voltinhas de graça para conhecer o carro e ver qual se encaixa melhor no meu perfil.quem sabe eu não passe ai para pedir para dar uma voltinha na sua,rsrsrsr.

  • #55
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    carlin ... é isso ai mesmo,vou dar muitas voltinhas de graça para conhecer o carro e ver ... quem sabe eu não passe ai para pedir para dar uma voltinha na sua,rsrsrsr.

    Será um prazer recebe-lo aquí...dar a voltinha...mas sem perguntas idiotas...senão te mando pro ...rsrsrs...
    Boa sorte na empreitada.Dê sempre notícias.
    Abçs.

  • #56
    Ola Jarsrx é verdade o niva e a sptg são muito diferentes mas eu não vendo o niva pois na trilha é muito bom a sptg ainda não coloquei na trilha mas acho q alguns lugares sera dicicil passar com ela pois é maior e mais pesada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -102.jpg  

  • #57
    CarlinBC seria legal o clube ne mas é muito complicado tem q ser os camarados q manja . A minha ta com problema no 4x4 mas os camaradas da concessionaria tão arrumando.

  • #58

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Acacio Ver Post
    CarlinBC seria legal o clube ne mas é muito complicado tem q ser os camarados q manja . A minha ta com problema no 4x4 mas os camaradas da concessionaria tão arrumando.
    galera gostei muito de participar desse forum e estarei sempre de olho no forum,parabens aos membros deste grupo pois notei a maior boa vontade em tirar duvidas dos principiantes,agora quanto ao clube,seria muito legal sim,tirem como exemplo o dos camaradas do niva,eles tudo de niva lá ate relação de peças nacionais que substitui as russas,seria muito bem vindo o clube das sportages.
    um abraço a todos.

  • #59
    CarlinBC eu tive um premio 1.3 a alcool 4 marchas foi o suficiente pra odiar a fiat ate hoje

  • #60
    Citação Postado originalmente por Acacio Ver Post
    CarlinBC eu tive um premio 1.3 a alcool 4 marchas foi o suficiente pra odiar a fiat ate hoje
    ta vendo,ainda bem que não é só eu que tenho essa opnião.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade