x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    56
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    informações tecnicas sobre consumo pneu e marcador de temperatura




    Oi pessoal, devo ser o mais recente membro do fórum, comprei uma Vtr TB 00/01. Gostaria que vocês como veteranos e experientes, respondessem algumas questões ao qual ainda desconheço. Me informaram que a média de consumo da vtr nos centros urbanos varia em média de 12 à 13 L /KM, procede tal informação? Gostaria de saber ao certo à média, também tenho dúvidas quanto aos pneus, uma vez que os meus pneus são 205X75X15, tenho intenção de troca-los, porém, lí no próprio fórum que as dimensões interferem no consumo. Quanto ao desempenho da vtr,existe algum procedimento quanto a seu desenvolvimento em auto estrada? Me informaram que é necessário ter cautela e não ultrapssar os 3.000 giros, gostaria de saber a respeito, possso pisar fundo sem preocupar, ou poderá haver consequências. Quanto ao pneu, tenho intenção de comprar o 235X75X15, uma vez que são mais robustos e a dimesão do original ao olhar de longe parece aqueles pneus linguiça. A suspensão da minha vtr é original, ou seja, não foi alterada suas características, pergunta-se, o 235X75X15 nesta hipótese roda normal ou tem que ser o 225, também se eles pegam nos vão de rodas no seu uso normal e nas convergências? Ah! no meu caso específico o uso será apenas urbano. Desde já, gostaria de agradecer aqueles que puderem responder, pois tive que fazer o motor da minha vtr, e ainda não tenho noção da média de consumo, e até mesmo por que o motor ainda está amaciando. Outra questão é o marcador de temperatura, ele sempre trabalha nos 90º, mesmo em estradas. desde já agradeço aos colegas.

  • #2
    Citação Postado originalmente por jaipe Ver Post
    Oi pessoal, devo ser o mais...também tenho dúvidas quanto aos pneus, uma vez que os meus pneus são 205X75X15, tenho intenção de troca-los...desde já agradeço aos colegas.
    Olá amigo...
    Seja bem vindo a este grupo de amigos...Os Sportegeiros.
    Tenho interesse nos seus pneus se estiverem em boas condições e claro se houver interesse da sua parte.
    Todas as suas dúvidas têm um tópico aquí no fórum e claro, com várias opniões.
    Abraços e novamente, seja muito bem vindo...

  • #3
    Jaipe,

    Bem vindo! Também sou novo aqui mas posso passar alguns dados da minha TDI 2001: consumo na cidade fica na casa dos 10, na estrada consegui 13,5 andando no máximo a 110km/h. nesta velocidade vc atinge quase 3000 rpm. Ultima viagem de BH a SP e vice-versa nesta faixa e não houve problemas. Ela de 4ª a 2500 rpm dá uns 80, se por 5ª vai para uns 100. Da mesma forma em via urbana 2000 rpm roda a 60 km/h tranquilo. Uso pneus 225X75X15.

  • #4
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá amigo...
    Seja bem vindo a...Todas as suas dúvidas têm um tópico aquí no fórum e claro, com várias opniões
    No meu caso: Eu mesmo é que estou metendo a mão na graxa.
    Então peguei um PC, coloquei na minha "oficina" e baseado em informações passadas aquí, já levantei a suspensão entre outras coisas e pude passar as minhas experiências a outros. Tive elogios e críticas. Fazer o quê,né?? Acontece. No caso dos pneus, acredito que 225 seria o máximo mas tem usuários que dizem ser o 235. Uns dizem que pegam, outros não.Uns têm suspensão mexida e outros não. Voce tem que fazer a sua escolha com certeza. Espero poder te ajudar naquilo que puder...
    Abraços...

  • #5
    Carlin, vc é o cara que pos a mão n amassa e merece sim nossos elogios e o agradecimento de todos daqui. Tenho certeza que se tivessemso uma meia-duzia como vc fuçando na sport logo ela seria tao famosa qto um suzuki...

    Ate parece que suzuki nao quebra, tem peça barata, nao bebe...ta bom...a grama do vizinho é sempre verde!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #6
    Banido
    Entrada
    12/03/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Carlin, vc é o cara que pos a mão n amassa e merece sim nossos elogios e o agradecimento de todos daqui. Tenho certeza que se tivessemso uma meia-duzia como vc fuçando...
    Nava. Ja troquei as maçanetas internas baseando nas informações do Carlinhos, e te garanto que ficou show de bola. 40 latinhas deixaram as portas novas.Eram 3 quebradas na minha viatura e 2 do meu amigo. Vou tentar achar um bagageiro usado para fazer o mesmo que ele fez. Vou entrar em contato com ele para ver o sistema de freios a disco porque os tambores estao muito desgastados e o torneiro disse que não tem como dar passe neles.Voce tambem é pauleira.Sempre ajudando os outros.Ja li muita coisa sua.Parabens p vcs dois

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Consumo de combustivel

    Citação Postado originalmente por jaipe Ver Post
    Oi pessoal, devo ser o mais recente membro do fórum, comprei uma Vtr TB 00/01. Gostaria que vocês como veteranos e experientes, respondessem algumas questões ao qual ainda desconheço. Me informaram que a média de consumo da vtr nos centros urbanos varia em média de 12 à 13 L /KM, procede tal informação? Gostaria de saber ao certo à média, também tenho dúvidas quanto aos pneus, uma vez que os meus pneus são 205X75X15, tenho intenção de troca-los, porém, lí no próprio fórum que as dimensões interferem no consumo. Quanto ao desempenho da vtr,existe algum procedimento quanto a seu desenvolvimento em auto estrada? Me informaram que é necessário ter cautela e não ultrapssar os 3.000 giros, gostaria de saber a respeito, possso pisar fundo sem preocupar, ou poderá haver consequências. Quanto ao pneu, tenho intenção de comprar o 235X75X15, uma vez que são mais robustos e a dimesão do original ao olhar de longe parece aqueles pneus linguiça. A suspensão da minha vtr é original, ou seja, não foi alterada suas características, pergunta-se, o 235X75X15 nesta hipótese roda normal ou tem que ser o 225, também se eles pegam nos vão de rodas no seu uso normal e nas convergências? Ah! no meu caso específico o uso será apenas urbano. Desde já, gostaria de agradecer aqueles que puderem responder, pois tive que fazer o motor da minha vtr, e ainda não tenho noção da média de consumo, e até mesmo por que o motor ainda está amaciando. Outra questão é o marcador de temperatura, ele sempre trabalha nos 90º, mesmo em estradas. desde já agradeço aos colegas.

    Na minha vtr, 2001 turbo diesel, consigo na cidade, em torno de 11km/l, rodando a 2000 giros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade