x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 218
  • #97



    Boa sorte marcos!!!!

    Citação Postado originalmente por marcos vaz Ver Post
    caros amigos, semana que vem estarei iniciando uma nova fase na minha viatura.
    Recentemente consegui um novo motor para minha sportage é um ap 1.8 mi, dez anos mais novo do que o motor que uso atualmente e tem mais é injetado. Está completinho, com o corpo de injeção, modulo eletrônico e distribuidor com sensor hall.
    Atualmente uso carburador, vou testar a injeção e ver como fica.
    Semana que vem começo minha empreitada, não se preocupem que irei postando tudo que estarei fazendo.
    Desejem-me sorte.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    54
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    boa tarde. onde cosigo um flange pro motor ap pra adaptar na sport

  • #99
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Flange

    Citação Postado originalmente por janjo Ver Post
    boa tarde. onde cosigo um flange pro motor ap pra adaptar na sport
    Amigo, este flange não existe no mercado, o meu eu mesmo tirei o molde e mandei cortar a chapa.
    Mas adianto que é chato de se fazer.

    Abraços
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #100
    Usuário
    Entrada
    14/12/2009
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Marcos,

    Se tu tivesse usado o arranque do Santana moderno, além de ser mais forte que esse que tu usou, não precisaria essa adaptação q tu fez, pois ele não tem bucha.

    Abraço,
    Leonardo isso quer dizer se ele tivesse usado o motor de arranque moderno do Santana ele não precisaria modificar a capa seca do cambio dele ??? Era só ele centralizar o motor de arranque no flange ??? o motor de arranque não encostaria na capa seca ??

  • #101
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Motor de arranque

    Exatamente amigo Geovany, se eu tivesse colocado este arranque desde o início, não precisaria ter cortado minha caixa seca. Como não conhecia este arranque, resolvi colocar o originau do motor e tive que cortar a caixa seca para adaptar a bucha e claro ela ficou desalinhada. Um amigo aqui do forum me mandou uma foto deste arranque e eu procurei na internete e comprei o bicho. Ficou outra coisa. e uso até hoje.
    Estou trocando meu motor por um mais moderno e vou utilizar o mesmo motor de arranque.

    Abraços

    Ps. Com este motor de arranque não é necessário cortar a caixa.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #102
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Marcos,
    Vc vai ter que fazer uma nova flange? Uma flange para o motor 2.0 é igual a do 1.8? Pq vc não pensa em fazer um kit de adptação para revender. Abs.
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • #103
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Marcos,
    Vc vai ter que fazer uma nova flange? Uma flange para o motor 2.0 é igual a do 1.8? Pq vc não pensa em fazer um kit de adptação para revender. Abs.
    Não amigo, não vou precisar fazer outra flange, os motores são iguais é só tirar de um e colocar no outro.

    Abraços
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #104
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Caros amigos, semana que vem estarei iniciando uma nova fase na minha viatura.
    Recentemente consegui um novo motor para minha Sportage é um AP 1.8 MI, dez anos mais novo do que o motor que uso atualmente e tem mais é injetado. Está completinho, com o corpo de injeção, modulo eletrônico e distribuidor com sensor hall.
    Atualmente uso carburador, vou testar a injeção e ver como fica.
    Semana que vem começo minha empreitada, não se preocupem que irei postando tudo que estarei fazendo.
    Desejem-me sorte.
    Fala Marcão, blz?
    Como esta a viatura? Trocou o motor pelo 1.8 Mi? Como ficou?
    Dê noticias... qdo meu motor abrir o bico, provavelmente será essa a adaptação que farei, com a sua ajuda é claro...rsss
    []s
    (DU)

  • #105
    Minha parati tem esse motor 1.8 MI, é o bixo mesmo, anda pra caramba mesmo com kit GNV e já tem boa potência mesmo em baixa rotação. E olha que ela já está com 180.000kms rodados, 80.000 só comigo.

  • #106
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Fala Marcão, blz?
    Como esta a viatura? Trocou o motor pelo 1.8 Mi? Como ficou?
    Dê noticias... qdo meu motor abrir o bico, provavelmente será essa a adaptação que farei, com a sua ajuda é claro...rsss
    []s
    (DU)
    Fala Eduarte, a viatura está bem, coloquei sim o motor 1.8 MI mas não injetei ainda, estou usando o carburador, o motor ficou bem melhor do que o outro que usava, mas preciso de mais torque. O carro é muito pesado para o motor 1.8, estou procurando um 2.0 para ganhar mais torque, ai talvez eu injete ele. O meu medo de injetar é por que as trilhas que faço por aqui tem muita água e teho medo de molhar o corpo de injeção e esculhambar tudo.

  • #107
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Minha parati tem esse motor 1.8 MI, é o bixo mesmo, anda pra caramba mesmo com kit GNV e já tem boa potência mesmo em baixa rotação. E olha que ela já está com 180.000kms rodados, 80.000 só comigo.
    Sim Lucena o motor é muito bom para a parati, que pesa menos que a Sporte, mas para usar na viatura aconselho o 2.0

  • #108
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Fala Eduarte, a viatura está bem, coloquei sim o motor 1.8 MI mas não injetei ainda, estou usando o carburador, o motor ficou bem melhor do que o outro que usava, mas preciso de mais torque. O carro é muito pesado para o motor 1.8, estou procurando um 2.0 para ganhar mais torque, ai talvez eu injete ele. O meu medo de injetar é por que as trilhas que faço por aqui tem muita água e teho medo de molhar o corpo de injeção e esculhambar tudo.
    Realmente, motor injetado tem muitos sensores e conectores, ponto negativo pra trilhas alagadas, mas nada que um pouco de criatividade não resolva.
    Lavo o motor da minha toda vez que faço trilha, fiz varias vedações em tampas e conectores com espaguete, massa de calafetar e tiras de couro, ficou muito bom, nunca falhou ou queimou nada, em locais de conexão como reles que não da pra isolar, coloco graxa de contato e é só alegria...
    Boa sorte,e parabens
    []s
    (DU)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade