x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 218
  • #85
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Aurá Rules




    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fala Marcao!!!!

    Aurá na veia!!! ehhehehehe
    So agora que fui prestar atencao e vi que era voce!!! Voltei ontem de viagem, depois conto a aventura...
    O pessoal tem se reunido ou estamos em recesso de ferias??? Vamos ver se marcamos alguma coisa com o pessoal que nao vai sair de belem no fim de semana, nem que seja um Aurá de leve, so para termos que lavar os carros! eheheheh


    []´s
    Rafael

    P.S: Galera do forum, acompanhei parte desse servico de adaptação do motor, e pelo que eu vi, o negocio ficou muito bem feito.

    Fala Rafa,
    Estivemos no Aurá domingo passado e foi show de bola. Fui testar a Sporte na lama e o Goodzila foi testar os pneus lameiros que ele emprestou do Ricardo.
    Cara, para o Goodzila foi só prejuízo. O carro dele enterrou feio na lama e o Bruno foi puxá-lo com aquela delicadeza que lhe é peculiar e arrancou o tubo do chassi dele. hahahahaha
    Foi muito engraçado, menos para o Goodzila, ainda bem que levamos o trator da equipe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Colocando AP na Sportage-p4150032.jpg   Colocando AP na Sportage-p4150038.jpg   Colocando AP na Sportage-p4150024.jpg   Colocando AP na Sportage-p4150025.jpg  
    4X4 Brasil
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #86
    Essa foto do SAMUCA é ducaráí...

    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Fala Rafa,
    Estivemos no Aurá domingo passado e foi show de bola. Fui testar a Sporte na lama e o Goodzila foi testar os pneus lameiros que ele emprestou do Ricardo.
    Cara, para o Goodzila foi só prejuízo. O carro dele enterrou feio na lama e o Bruno foi puxá-lo com aquela delicadeza que lhe é peculiar e arrancou o tubo do chassi dele. hahahahaha
    Foi muito engraçado, menos para o Goodzila, ainda bem que levamos o trator da equipe.

  • #87
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1

    Talking Aurá Rules mesmo!!!!

    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Fala Rafa,
    Estivemos no Aurá domingo passado e foi show de bola. Fui testar a Sporte na lama e o Goodzila foi testar os pneus lameiros que ele emprestou do Ricardo.
    Cara, para o Goodzila foi só prejuízo. O carro dele enterrou feio na lama e o Bruno foi puxá-lo com aquela delicadeza que lhe é peculiar e arrancou o tubo do chassi dele. hahahahaha
    Foi muito engraçado, menos para o Goodzila, ainda bem que levamos o trator da equipe.
    Ai ai... fiquei sabendo que até o trator ia ficando... queria ver como ia ser pra tirar a criança...


    []´s
    Rafael

  • #88
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao assunto e tirando a duvida do nosso amigo Glaicon:

    O meu mecanico ta substituindo o motor da spg dele pq o cara é um pe-de-chumbo,um cupim de ferro( uma vez ele foi me socorrer na trilha do inferno,entrou com um cj5 e saiu com um demolicar rsrsrsr)
    O motorzinho original a diesel é economico, mas não aquenta pauleira que nem o ciclo otto.
    Qual motor a gasolina pd substituir???
    Pelo custo talvez o de opala 4cc, mas é pesado e de consepção antiga sendo mais pesado e bem menos potente que o ap 2.0

  • #89
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Voltando ao assunto e tirando a duvida do nosso amigo Glaicon:

    O meu mecanico ta substituindo o motor da spg dele pq o cara é um pe-de-chumbo,um cupim de ferro( uma vez ele foi me socorrer na trilha do inferno,entrou com um cj5 e saiu com um demolicar rsrsrsr)
    O motorzinho original a diesel é economico, mas não aquenta pauleira que nem o ciclo otto.
    Qual motor a gasolina pd substituir???
    Pelo custo talvez o de opala 4cc, mas é pesado e de consepção antiga sendo mais pesado e bem menos potente que o ap 2.0.
    Caso alguem aqui do forum se interessar , ele vai vender o motor original 2.2 revisado .
    Este motor a diesel esta com turbo instalado.
    Bom, Vanderlei 4X4, ele sendo mecânico, por certo que será fácil e econômico fazer a mudança do motor.
    Com relação à venda do motor diesel, você sabe quantos km's ele já rodou e o preço, para que os amigos tenham interesse?
    Por ser o motor 2.2, é de uma SPT, 96, 97, algo assim?
    O turbo foi adaptado e é sem intercooler, certo?
    Um abraço.

  • #90
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Ai ai... fiquei sabendo que até o trator ia ficando... queria ver como ia ser pra tirar a criança...


    []´s
    Rafael
    Realmente quase o trator fica, mas o piloto é muito experiente e saiu rapidinho antes que a lama chupasse o trator.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #91
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Voltando ao assunto e tirando a duvida do nosso amigo Glaicon:

    O meu mecanico ta substituindo o motor da spg dele pq o cara é um pe-de-chumbo,um cupim de ferro( uma vez ele foi me socorrer na trilha do inferno,entrou com um cj5 e saiu com um demolicar rsrsrsr)
    O motorzinho original a diesel é economico, mas não aquenta pauleira que nem o ciclo otto.
    Qual motor a gasolina pd substituir???
    Pelo custo talvez o de opala 4cc, mas é pesado e de consepção antiga sendo mais pesado e bem menos potente que o ap 2.0
    Vanderlei, aqui no fórum tem um amigo chamado Paulo (Kiros) que tinha uma Sporte com motor de opala, não sei como era o desempenho do motor, mas vi umas fotos da adptação dele e vi que a flange de adaptação ficou muito grande por conta do conjunto de embreagem que é grande, maior que a caixa seca da Sporte. Por conta disso ele perdeu o a condicionado pois o motor teve que vir pra frente e o radiador do ar teve que sair.
    Já o motor AP tem um conjunto de embreagem que cabe dentro da caixa seca da Sporte. Tem mais, o Kiros teve que aumentar o eixo piloto para poder alcançar o virabrequim do motor. Com o motor AP não foi preciso, só tive que substituir o rolamento da ponta do eixo piloto por uma bucha de 3mm para dar mais apoio à ponta do eixo.
    Aqui no tópico eu explico tudo, o importante é a flange de adaptação o resto vai da criatividade de adaptação de cada um.
    Agora o seu mecânico pode colocar o motor AP 2.0 que com certesa ele írá ter mais torque, eu uso o AP 1.8 e já fiz uma trilha com este motor, para testar e não tive o que me queixar.

    Grande abraço
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #92
    Marcos,quem sou eu para exigir alguma coisa;mas voce não está devendo um vídeo da viatura em ação?
    Aliás,e a tempo;parabéns pela coragem,empenho e principalmente, em compartilhar sua experiência com pessoas que vivem em extremos opostos ao seu.

  • #93
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por azía4x4 Ver Post
    Marcos,quem sou eu para exigir alguma coisa;mas voce não está devendo um vídeo da viatura em ação?
    Aliás,e a tempo;parabéns pela coragem,empenho e principalmente, em compartilhar sua experiência com pessoas que vivem em extremos opostos ao seu.
    Caro Azía,
    Sei que estou devendo este vídeo, coloquei a viatura na lama só para filmar, um amigo meu levou a câmera, só que o equipamento dele grava em HD (digital) e ele transferindo o filme para o computador dele conseguiu apagar a filmagem e ainda não tive oportunidade de voltar às atividades.
    Mas sei que devo e breve postarei o vídeo.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #94
    quero ver lama no ap!!!!!!!!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #95
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Colocando AP na Sportage fase 2

    Caros amigos, semana que vem estarei iniciando uma nova fase na minha viatura.
    Recentemente consegui um novo motor para minha Sportage é um AP 1.8 MI, dez anos mais novo do que o motor que uso atualmente e tem mais é injetado. Está completinho, com o corpo de injeção, modulo eletrônico e distribuidor com sensor hall.
    Atualmente uso carburador, vou testar a injeção e ver como fica.
    Semana que vem começo minha empreitada, não se preocupem que irei postando tudo que estarei fazendo.
    Desejem-me sorte.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #96
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Caros amigos, semana que vem estarei iniciando uma nova fase na minha viatura.
    Recentemente consegui um novo motor para minha Sportage é um AP 1.8 MI, dez anos mais novo do que o motor que uso atualmente e tem mais é injetado. Está completinho, com o corpo de injeção, modulo eletrônico e distribuidor com sensor hall.
    Atualmente uso carburador, vou testar a injeção e ver como fica.
    Semana que vem começo minha empreitada, não se preocupem que irei postando tudo que estarei fazendo.
    Desejem-me sorte.
    Tenho um motor desses na minha Parati e te digo que esse motor é F***! O meu está com177.000 km rodados e parece novo, muito bom mesmo!
    Boa sorte!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade