x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 218
  • #169
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá Leandro, fico feliz por vc.
    Que bom que seu carro ficou bom. No meu caso eu precisava realmente de mais potência pois minhas trilhas aqui são bem pesadas, saca aquela lama "mingua" que chupa o carro. É isso, abraços.
    Ola Marcos tudo bem
    Cara eu achei um motor da Blazer v6 4.3 completo sera que cabe na sportage?
    eu adorei o carro mais na estrada ela cai muito de velocidade nas subidas chega cair de 120 para 80 por hora
    e achei um motor da ranger v6 tambem com preço bom o que voce me aconselha?

  • #170
    Pessoal, acompanho esse tópico desde que tinha uma sportage. Depois troquei por um jpx.
    Como ultimamente estava vendo qual motor adaptar no meu jpx (ele estava com um AP 2.0 injetado), pesquisei várias opções de motores (queria adaptar um a diesel, como acabei fazendo). Nesse tempo, um motor que me chamou muita atenção foi o AP 1.9 diesel argentino (que equipa o golf, bora, etc dos hermanos). Esse motor tem várias configurações, com uma eletronica que produz 150 cv. Pensando nisso e sentindo saudade da minha sportage (menos do bolso, pois era automatica a gasolina e bebia muito), fico pensando: Alguém já pensou em adaptar um desse motor numa sportage? Na minha opinião ficará um monstro, andando muito e extremamente economico.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #171
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Marcos, tranquilo? Como você fez pra manter o velocímetro funcionando?
    Abraço.

  • #172
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Cara não troquei a minha caixa de marcha, ela permanece original da Sportage. Com isso o velocímetro não sofreu alteração, como ele é elétrico o sensor permanece na caixa original e ele continua funcionando.

    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Marcos, tranquilo? Como você fez pra manter o velocímetro funcionando?
    Abraço.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #173
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Também não troquei a minha, mas infelizmente depois de algumas voltas o velocimetro parou de funcionar. Vai saber... Mas beleza, valeu mesmo assim...

  • #174
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Srs. Preciso urgente de ajuda, comprei uma Gran Sportage 98/99 a gasolina e tava fraca de motor não aguentava subir uma subida! Levei numa oficina e os mecânicos fizeram todo o motor, desde bronzinas pistões novos anéis retíficas de cilindros e cabeçote trocaram bomba de gasolina, velas. Limpeza de bicos e o carro não anda! Alguém pode me ajudar?

  • #175
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Você trocou o disco de embreagem? Verificou a pressão do platô?

    Citação Postado originalmente por jssass Ver Post
    Srs. Preciso urgente de ajuda, comprei uma Gran Sportage 98/99 a gasolina e tava fraca de motor não aguentava subir uma subida! Levei numa oficina e os mecânicos fizeram todo o motor, desde bronzinas pistões novos anéis retíficas de cilindros e cabeçote trocaram bomba de gasolina, velas. Limpeza de bicos e o carro não anda! Alguém pode me ajudar?
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #176
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Reslima, como falei o velocímetro é totalmente elétrico. Peça para um eletricista verificar a fiação, se está chegando corrente no painel ou veja se o sensor, na caixa está bem conectado, retire ele e veja o eixo é um pequeno ferrinho que gira quando o carro está em movimento, girando também o sensor e mandando corrente para o painel.

    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Também não troquei a minha, mas infelizmente depois de algumas voltas o velocimetro parou de funcionar. Vai saber... Mas beleza, valeu mesmo assim...
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #177
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Você tirou o módulo de injeção do motor original do carro? Pois vai sinal do velocimetro para o pino 42 do módulo.

    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Reslima, como falei o velocímetro é totalmente elétrico. Peça para um eletricista verificar a fiação, se está chegando corrente no painel ou veja se o sensor, na caixa está bem conectado, retire ele e veja o eixo é um pequeno ferrinho que gira quando o carro está em movimento, girando também o sensor e mandando corrente para o painel.

  • #178
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Você tirou o módulo de injeção do motor original do carro? Pois vai sinal do velocimetro para o pino 42 do módulo.
    Reslima tirei sim, tudo que fazia parte do motor original eu tirei. Cara se vai sinal eu não sei, só sei que meu velocímetro está funcionando perfeitamente, ele só da uma pequena diferença por conta dos meu pneus que são maiores que os originais.
    A única alteração que percebi foi o RPM que está marcando 1.000 giros a mais do que o normal.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #179
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    11
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Senhores! Boa noite! Sou membro do forum há um bom tempo. Porém só agora resolví buscar auxilio após ler esse tópico sobre a adaptação do AP na sportage. Alguém dentre os amigos poderia me dizer se essa adaptação do motor AP seria possível numa Besta GS. Necessito de um carro para no mínimo 10 pessoas (família grande). E a Besta para mim seria a melhor opção na relação custo-benefício. Se puderem conto com a opinião e conselhos dos senhores.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    camboriu/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola, coloquei um ap 1.8 monoponto na sptg com embreagem de ceramica, ficou muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade