x
Convex Datacenter
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 218
  • #157



    Marcos, comprei uma sportage aparentemente com as mesmas adapta;óes da sua, a minha ja veio com o motor AP 1.8 carburado alcool original, pequei ela ontem, nao sei muita coisa ainda sobre ela, me fala uma coisa a sua ta com o cambio original? na pista ela parece meio fraca, andando numa media de 90 km/h e perde muito na subida, é normal? do mais show de bola conforto, economia, e tuda mais...to gostando. ah ela ta alta com as molas da towner me parece, ta com 90 cm do chão. Até mais...valeu

  • #158
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por leandro bagatta Ver Post
    Marcos, comprei uma sportage aparentemente com as mesmas adapta;óes da sua, a minha ja veio com o motor AP 1.8 carburado alcool original, pequei ela ontem, nao sei muita coisa ainda sobre ela, me fala uma coisa a sua ta com o cambio original? na pista ela parece meio fraca, andando numa media de 90 km/h e perde muito na subida, é normal? do mais show de bola conforto, economia, e tuda mais...to gostando. ah ela ta alta com as molas da towner me parece, ta com 90 cm do chão. Até mais...valeu
    Caro amigo é exatamente isso que acontece com a viatura usando o motor AP.
    A inha era assim mesmo, mas graças a Deus semana passada troquei o motor 1.8 por outro 2.0 e vou te falar. É outro carro que tenho nas mãos, tudo isso que ocorre com o motor 1.8 some no motor 2.0, cara o carro anda, não perde em subida e o consumo é quase o mesmo.
    Sim minha caixa é originau, só troquei o motor e adaptei a embreagem, uso o disco do santana, mas o deslizador é metade VW e metade KIA.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #159
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    O Leandro põe as fotos da bichinha pra gente ver como ficou o motor e esta altura de 90cm, com uma altura dessas só falta pneu de bigfoot! rsrs... Forte abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #160
    Que bom de deu certo Marcos, gosto muito do carro e isso me incomoda um pouco, porém na trilha é outra conversa, quando reduzido da conta do recado, já me disseram muitas coisas, como é carburado que só injetando já ia dar diferença, outros falaram do turbo, mais como a adaptação já ta pronta queria trocar o motor mesmo, o seu é carburado? que média tem feito? o meu faz 5 no alcool. Você já pensou em mexer na relação? pois acho que da muita rotação.
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #161
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandro bagatta Ver Post
    Que bom de deu certo Marcos, gosto muito do carro e isso me incomoda um pouco, porém na trilha é outra conversa, quando reduzido da conta do recado, já me disseram muitas coisas, como é carburado que só injetando já ia dar diferença, outros falaram do turbo, mais como a adaptação já ta pronta queria trocar o motor mesmo, o seu é carburado? que média tem feito? o meu faz 5 no alcool. Você já pensou em mexer na relação? pois acho que da muita rotação.
    Leandro realmente ela reduzida não deixa a desejar, já 4x2 o motor não responde, a minha não passava de 80 km isso com o motor já estourando.
    Se injetar ela não vai ganhar velocidade somente economia e tem mais, vc faz trilha com ela, não sei qual é o grau de dificuldades das suas trilhas, eu resolvi carburar por que aqui na região nossas trilhas tem muita água e se der problema, a injeção vc não concerta no meio do mato, mas o carburador sim.
    Turbinar sim, vc vai ganhar muita velocidade, mas terá um desgaste maior do motor.
    Te dou a maior força se vc colocar um 2.0 ai sim vc vai sentir a diferença, mesmo carburado. Agora ele gasta um pouco mais que o 1.8
    Meu motor antigo fazia 7 km na cidade, ainda não fiz a média deste motor mas acho que ele deve tá fazendo uns 5 ou 6 km na cidade, isso no ar direto, agora na estrada é que eu gasto pois dei uns coros nela pra sentir o motor.
    Nunca pensei em mexer na relação, estou bem satisfeito com esse 2.0

    Grande abraço, qualquer esclarecimento estou às ordens.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #162
    Valeu Marcos, obrigado pelas dicas, vou fazer isso sim com certeza, porem mais pro final do ano, preciso trocar os pneus de imediato. Embora o pessoal por aqui me desanima falando que vai dar pouca diferença, meu uso maior é na cidade, e como vc falou na trilha não falta.
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #163
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    votorantim/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Marcos estou pensando em trocar tbm omeu motor e colocar um AP 2.0 na minha Sportage por gentileza tem como me enviar o esqueminha que vc usou na sua.e saber tbm se teve que trocar a documentaçao dela
    valew ficou muito xic o motor da sua sportage parabens

  • #164
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Caro Pisca, meu esquema de adaptação está todo neste tópico, é só vc começar na 1ª página.
    Mas devo ressaltar que já fiz algumas alterações do que postei aqui. Então seria bom você me consultar, via e-mail, sempre que for dar algum passo na adaptação.
    Estou às ordens.

    Citação Postado originalmente por pisca23 Ver Post
    Bom dia Marcos estou pensando em trocar tbm omeu motor e colocar um AP 2.0 na minha Sportage por gentileza tem como me enviar o esqueminha que vc usou na sua.e saber tbm se teve que trocar a documentaçao dela
    valew ficou muito xic o motor da sua sportage parabens
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #165
    Usuário Avatar de gabrielnomura
    Entrada
    19/10/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    bom dia marcos parabens na adaptaçao gostaria de saber se vc usou o volante original do motor.

  • #166
    Gostaria de relatar aqui sobre minha sportage, achava o motor ap 1.8 fraco porém descobri que o problema era a embreagem que não estava regulada, agora ficou outro carro, muito bom e economico.
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #167
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielnomura Ver Post
    bom dia marcos parabens na adaptaçao gostaria de saber se vc usou o volante original do motor.
    Olá Gabriel, desculpe a demora.
    Sim utilizo o volante do AP 2.0 mas tive que aliviar ele, mandei para um torneiro para tirar alguns centímetros. Se não tivesse feito isso ele iria bater na flange de adaptação.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #168
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Olá Leandro, fico feliz por vc.
    Que bom que seu carro ficou bom. No meu caso eu precisava realmente de mais potência pois minhas trilhas aqui são bem pesadas, saca aquela lama "mingua" que chupa o carro. É isso, abraços.

    Citação Postado originalmente por leandro bagatta Ver Post
    Gostaria de relatar aqui sobre minha sportage, achava o motor ap 1.8 fraco porém descobri que o problema era a embreagem que não estava regulada, agora ficou outro carro, muito bom e economico.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade