x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25



    Citação Postado originalmente por imoveisbranco Ver Post
    Olá Carlin.Eu já fiz esta modifica em um Karmann Ghia e deu certo, coloquei discos e pinzas do Audi A3.Peguei as dicas da aqui http://planetabuggy.com.br/mecanica/freiodiscotras.htm
    Mas o carro estava parado na oficina para reforma tive tempo para fazer e adaptar tudo.Abs. Mattia
    Mattia...
    Estou fazendo porque a SPTG não tinha nada dentro do tambor tras.esq. e não achei tudo p/comprar. Acredito que ficará bom depois de pronto.Eu ví este serviço na internet e me motivou mais ainda.O meu problema é que comecei fazer um monte de coisas juntas. Suspensão, bagageiro, lavagem do interior completamente,etc...Aí complicou tudo.Quando melhorar da coluna, vou terminar os freios e depois vou fazer o body lift.
    Abçs...

  • #26
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Mattia...
    Estou fazendo porque a SPTG não tinha nada dentro do tambor tras.esq. e não achei tudo p/comprar. Acredito que ficará bom depois de pronto.Eu ví este serviço na internet e me motivou mais ainda.O meu problema é que comecei fazer um monte de coisas juntas. Suspensão, bagageiro, lavagem do interior completamente,etc...Aí complicou tudo.Quando melhorar da coluna, vou terminar os freios e depois vou fazer o body lift.
    Abçs...
    Quando pronto os freios posta aqui
    Tenho certeza que vai ficar show
    Os meus próximos objetivos são rodas livre AVM e levantar um pouco a suspensão com a receita do Nava
    Melhoras para a tua coluna
    Abs

    Mattia

  • #27
    Citação Postado originalmente por imoveisbranco Ver Post
    Quando pronto os freios posta aqui
    Tenho certeza que vai ficar show
    Os meus próximos objetivos são rodas livre AVM e levantar um pouco a suspensão com a receita do Nava
    Melhoras para a tua coluna
    Abs Mattia
    Olá Mattia...
    Já postei fotos no inicio do tópico. Falta só ligar o conduite. A minha já veio com AVM manual. A suspensão eu conseguí fazer eu mesmo, seguindo quase todos os passos do Nava. Obrigado p/desejo de melhora.
    Abçs e boa noite...

  • #28
    bomdia carlinho,espero que tenha melhorado da coluna,talvez vc tenha que usar uma valvula no sistema traseiro para equalizar o freio,e quanto ao freio de mão, o que vc vai fazer?

  • #29
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    bomdia carlinho,espero que tenha melhorado da coluna,talvez vc tenha que usar uma valvula no sistema traseiro para equalizar o freio,e quanto ao freio de mão, o que vc vai fazer?
    Olá Jarsrx...
    A coluna tá quase no ponto.O problema é que, em tudo que vai mexer, tem que ficar curvado forçando a coluna.
    Depois de montar vou verificar a nescessidade desta equalização. Para o freio, farei um sistema semelhante a trava carneiro antiga. Pisa no freio, fecha um registro e o óleo não retorna. Talvez use uma trava carneiro mesmo.
    Abçs...

  • #30
    eu ja vi carros com freio a disco nas quatro com freio de mão,mais não não observei como era o sistema, se ue ver por aqui eu posto foto para vc.

  • #31
    carlinho,saindo um pouco do assunto,é normal a 2.2 ter um retardo na hora de acelerar?
    fui ver uma na agencia e quando acelerei e como se o motor estvesse dormindo,pisava e depois que ela respondia,pensei logo na bomba.

  • #32
    Na minha e em outros carros diesel que já viajei, esta sensação acontece quando se tenta retomar velocidade. Parece que tem um"buraco" na aceleração. Não sei dizer se é bomba ou não.

  • #33
    detalhe isso com o carro parado,nem andei nele

  • #34
    Transporte este assunto p/ o tópico "motor e transmissão" que com certeza alguem saberá dizer o que é.

  • #35
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    eu ja vi carros com freio a disco nas quatro com freio de mão,mais não não observei como era o sistema, se ue ver por aqui eu posto foto para vc.
    O correto seria usar pinças próprias para a traseira. Ou seja, já vem com dispositivo mecanico do freio de estacionamento para ligar no cabo do freio de mão.Como já tinha estas pinças e discos de Uno em casa, resolví baratear meu projeto usando-os.

  • #36
    Vc pode fazer um freio de estacionamento para as 4 ou somente as duas traseiras usando valvula esfera. Vc pisa no freio, aciona a valvula e o oleo nao volta, travando. O sistema ´simples, parrudo e nao da problemas...é uma saida caso nao use pinça com freio manual...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Disco do freio esquentando durante viagens!!!
      Por rafaelgdl no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/01/2009, 10:05
    4. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/08/2005, 10:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade