x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 166
  • #61



    finalmente outra sportage suja de barro como a minha...kkkkkkkkkk
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #62
    Vocês aí de cima podem deixar as Sportages sujas. Façam isso aqui na praia pra ver o que acontece... A minha tem furo que atravessou a lataria... Isso recebendo cera as vezes...

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #63
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Vocês aí de cima podem deixar as Sportages sujas. Façam isso aqui na praia pra ver o que acontece... A minha tem furo que atravessou a lataria... Isso recebendo cera as vezes...

    Abraço
    Andar com carro na água do mar deve deve ser terrível mesmo, tem carro que detona só com a maresia...

  • #64

    lavar no dia seguinte...

    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Andar com carro na água do mar deve deve ser terrível mesmo, tem carro que detona só com a maresia...
    se der dá uma lavada no mesmo dia e no dia seguinte bota no lava-jato...se possível compra um desingripante e passa por baixo depois que o carro secar...melhora bastante...agora deixar pra lavar muito tempo depois aí já era...vai pro espaço mesmo...

    fui
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #65
    Sportage Australiana, "um pouquinho" levantada e com para-choque recortado na parte inferior, interessante...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adams4x4photos059.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #66
    Outra com para-choque recortado, essa é Americana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sportage-1.jpg   -sportage-2.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #67
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Sportage Australiana, "um pouquinho" levantada e com para-choque recortado na parte inferior, interessante...
    como será que ele fez para levantar tanto a frente?

  • #68
    e as homocineticas viraram um Jota!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #69
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Pra quem não conhece tem a oficina off road Tração na sezefredo Fagundes em SP que fábrica acessórios de metálicos como bagageiro, barachoque, estribo e etc, os caras são muito bons e mais barateiro do esse outro aí e tem muita qualidade viu, a concessionária da land rover compra acessórios deles e revende.
    Quando parar de gastar com concerto da minha sptg vou mandar fazer um bagageiro no estilo da L200 savana lá, eles cobraram 900,00 conto, bagageiro + estribo + quebra mato com suporte para guincho saia em torno de 2000,00 reais.

  • #70
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa, vamos marcar de ir acampar em castelhanos em Dezembro, se meu carro sair da oficine até lá ne.

    Lucena, vou deixar meu carro na alternativa amanhã, já comecei a rezar. Rsrsrsrsrs

  • #71
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Outra coisa, vamos marcar de ir acampar em castelhanos em Dezembro, se meu carro sair da oficine até lá ne.

    Lucena, vou deixar meu carro na alternativa amanhã, já comecei a rezar. Rsrsrsrsrs
    Estou torcendo para que o estrago (no seu bolso) não seja grande, rs.
    Pior que os caras lá sabem o que faz, nem dá pra reclamar.

    tomara que meu pai esteja melhor até a gente marcar esse passeio.
    Estou me sentindo um Pitbull enjaulado, quando me soltarem vai ser o maior estrago

  • #72
    Pessoal,

    Mais uma contribuição com fotos, desta vez é a minha Sportage. Estou testando as novas molas traseiras que instalei, as da Chevrolet Meriva, a suspensão traseira ficou mais firme(não dura). Eu faço curvas no asfalto cantando pneu, fazendo drift, hehehe! e carroceria fica no lugar, bem estável. Essas molas proporcionaram mais "flexão" do eixo traseiro, agora não uso mais calços de nylon. É impressionante o comportamento dessas molas (com amortecedores da Besta) em estradas esburacadas, os encaixes dessas molas são IDÊNTICOS aos da Sportage, quando vi essas molas na loja até pensei que fossem molas americanas específicas pra lift de Sportage. Mas para quem gosta de modificações radicais(não é meu caso) essa molas podem não ser a melhor opção, elas levantam a traseira em "somente" 6cm aprox.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02261.jpg   -dsc02262e.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade