x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 166
  • #13



    PUTA INVEJA...
    NÃO SEI NEM O QUE DIZER...OLHA SÓ O BARULHO DO MOTOR.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Yz2fZIOJWPM]YouTube - rons kia[/ame][/url]
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #14
    Foi mal a demora pessoal.
    A sportage postada pelo Carlin não é a minha.
    É do Rogério Peixoto, ele tem a configuração igual a minha.
    Depois de ver a minha onde eu levantei, ele levou a dele na Jeeptrip e levantou com a mesma receita da minha.
    Ele gostou tanto da minha que inclusive colocou os mesmo farois que eu tenho!
    hahahahahah!
    So que a dele é preta e a minha azul marinho.
    O mais engraçado é ouvir as pessoas comentando que me viram passar em tal lugar, e na verdade era essa outra sportage gemea!

  • #15
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Foi mal a demora pessoal.
    A sportage postada pelo Carlin não é a minha.
    É do Rogério Peixoto, ele tem a configuração igual a minha.
    Depois de ver a minha onde eu levantei, ele levou a dele na Jeeptrip e levantou com a mesma receita da minha.
    Ele gostou tanto da minha que inclusive colocou os mesmo farois que eu tenho!
    hahahahahah!
    So que a dele é preta e a minha azul marinho.
    O mais engraçado é ouvir as pessoas comentando que me viram passar em tal lugar, e na verdade era essa outra sportage gemea!


    eu estava olhando a sua assinatura e por acaso essa pickup é a que saiu na revista 4x4? (pode responder em pvt para não melar o topico)

    abs

  • #16
    Usuário Avatar de ItamarBr
    Entrada
    28/08/2008
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Aí vai a minha, "sem lifth", na Chapada Diamantina na cidade de Lençóis, fiz minha primeira trilha, com muita poeira e a 40 graus na Bahia, tirei a bichinha do asfalto pela primeira vez e fiz ela decolar nas trilhas da Chapada, com muita pedra e muita terra. A primeira foto é no camping, a segunda é no Morro do Pai Inácio.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02945.jpg   -dsc03082.jpg  

  • #17
    Pessoal,

    Todos os dias procuro informações sobre "lift" em sites europeus e americanos. Em outros países existem kits de lift, e esses kits incluem até barra panhard regulável. Mas a grande "bomba" que descobri estão nos calços de suspensão dianteira, eles não usam calços com menos de 2 polegadas, sendo que o calço mais usado é o de 3 polegadas. Eu sempre leio (traduzo) os sites para tentar compreender essas modificações, e nunca vi alguém falar coisa alguma sobre homocinéticas. No FÓRUM 4X4 WIRE, tem instruções para fazer um lift de até 4 polegadas. Na suspensão traseira é usada mola de Jeep TJ ou Wrangler, e amortecedores de Toyota RAV 4 1998. Pneus 31" são os menores que eles usam . Tudo isso parece impossível, mas estou estudando isso a fundo.

    No Sportage Club da Argentina tem instruções para levantar a suspensão com calços de 4 cm (fotos 1, 2 e 3). Um membro do fórum argentino relatou que NÃO é aconselhável usar calços maiores que 4 cm .

    Na Austrália a Grand Sportage é muito usada em trilhas, e encontrei uma com calços de 3 cm na suspensão, relatado na ficha técnica. Pela foto, parece estar forçando a homocinética (foto 4).

    Existem outras modificações mais radicais que incluem até a substituição do eixo dianteiro original (foto 5).

    Tenho muitas fotos de Sportage. Estou pensando em publicar essas fotos de forma mais organizada, informando as modificações feitas em cada Sportage .

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pqnruxs-1db4e2406bcdad3e243fc786f52cec51-1024.jpg   -avdjcbs-1db4e2406bcdad3e243fc786f52cec51-1024.jpg   -pqol9zs-1db4e2406bcdad3e243fc786f52cec51-1024.jpg   -584_7276_121_2171.jpg   -3414100004_large.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #18
    Olá Julio...
    Tem uma foto (a primeira) com um "toco" de uns 6 ou 7 cm entre o prato superior da mola dianteira e a carroceria. Pergunto: Como se colocou "aquilo" alí??? Eu sofrí com força para colocar 3cm.
    Abçs...

  • #19

    O cabuloso calço de 8 cm

    Carlin,

    Olha o que um argentino inventou, idéia "brilhante" não? O calço da suspensão dianteira tem 8 cm e o da traseira tem 10 cm, consta no site .

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gx16mct0-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519-1024.jpg   -gx16mjxr-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519-1024.jpg   -gx16nvmj-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519-1024.jpg   -gx16ndg9-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519-1024.jpg   -gx16pn0r-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519-1024.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #20
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Carlin,Olha o que um argentino inventou, idéia "brilhante" não? O calço da suspensão dianteira tem 8 cm e o da traseira tem 10 cm, consta no site .Abraço
    Olá Júlio...
    Muito cuidado! Quem me garante que esta foto, não foi feita apenas para algum brasileiro copiar e se dar muito mal? Hein? Cuidado! Hehehe...
    Brincadeiras à parte, eu sei que os argentinos não fariam isso. Mas será?
    Será como se conclui este serviço? Deve ter que mudar algo mais. Não tem como ser só isso. Literalmente, não tem espaço.
    O calço da traseira é muito bem bolado embora eu acho que uma mola maior seja mais simples e com o efeito final igual.
    Abçs...continue pesquisando!

  • #21
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Concordo com o Carlin, não tem como colocar calços na dianteira maiores que 30 mm sem modificar mais nada, não cabe.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #22
    No fórum argentino não tinha mais detalhes da gambiarra de 8 cm. Acho que o correto é fazer igual os americanos, levantar um pouco a suspensão e um pouco a carroceria, alem de outras pequenas alterações, fica mais equilibrado. Se isso não for suficiente, troque o eixo dianteiro.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -3414100038_large.jpg   -3414100037_large.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #23
    Desculpem, mas nem 2% da galera daqui usa o 4x4 uma vez por mes pra valer....então, estas alterações doidas estão fora de cogitação.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #24
    Nava,

    Pro pessoal do 4X4 radical, aí vai minha sugestão. Isso dá pá fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tunado.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade