x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 166
  • #133
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MarcSP Ver Post
    Olá, L.Andrade...

    Desculpa perguntar.... mas qual as medidas desses pneus ?? É plug´n play ?? Não entendo esse tipo de medida... ví em algum lugar do fórum q/ tinha um tipo de tabela c/ a "equivalência", mas não consegui encontrar novamente....

    Fez algum body lift ou está original ??

    Juro q/ procurei pelos seus posts anteriores p/ encontrar as respostas das minhas dúvidas, mas, por algum motivo, eu clico no seu nick e entro no perfil de outro membro... se não me engano, landrade.... um membro de Floripa....

    Valeu, e desculpa se a minha pergunta foi repetitiva..... ainda estou um pouquinho perdido no meio de tt. adaptações p/ esses carros....... estou comprando uma Sportage ( acho q/ é daquela "Grand" ), ano 99 ( se não me engano... rs.. )... e acho q/ vou ter de trocar os pneus logo mais... aí já estou pesquisando p/ não comprar errado....

    No meu caso, a Sportage servirá p/ viagem curta ( coisa de 60km de asfalto + uns 40 de terra batida ).... problema maior é qdo. chove.... aí fica uma laminha chata.... meu carro ( Civic ) chegou a atolar na descida, p/ vc ter idéia.. rs......

    Novamente, obrigado.......
    Campeao sou de sao paulo e realmente estou tendo problemas com meu perfil aqui no site a suspensao foram trocados molas e amortecedores os pneus sao 31.5 minhas rodas sao aro 15 tambem estou vendendo minha SPTG deixo um link do vivastreet(kia sportage 4x4 2.0 16v 123cvs ) da p ver as fotos caso compre uma e quiser modificar eu faço o serviço os pneus e um amigo meu que fornece o Marquinhos da KONDZ tem aqui no site, a receita da sespensao esta no post lift suspençao receita completa
    ZENNN!!!!

  • #134
    Usuário
    Entrada
    16/03/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Gleison, obrigado pela oferta.... mas já fechei a compra.... acabei de chegar em casa... fui dar uma volta p/ experimentar o carro.....

    L.Andrade, valeu pelas dicas....

    Boa sorte na venda !!!!

  • #135
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSP Ver Post
    Gleison, obrigado pela oferta.... mas já fechei a compra.... acabei de chegar em casa... fui dar uma volta p/ experimentar o carro.....

    L.Andrade, valeu pelas dicas....

    Boa sorte na venda !!!!
    Belza grande boa sorte com o novo carro se precisar de algo e so falar abrçs
    ZENNN!!!!

  • #136
    ueeeeeeeee vai vender o que aconteceu??



    UOTE=L.Andrade;1650167]Campeao sou de sao paulo e realmente estou tendo problemas com meu perfil aqui no site a suspensao foram trocados molas e amortecedores os pneus sao 31.5 minhas rodas sao aro 15 tambem estou vendendo minha SPTG deixo um link do vivastreet(kia sportage 4x4 2.0 16v 123cvs ) da p ver as fotos caso compre uma e quiser modificar eu faço o serviço os pneus e um amigo meu que fornece o Marquinhos da KONDZ tem aqui no site, a receita da sespensao esta no post lift suspençao receita completa [/QUOTE]
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #137
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    ueeeeeeeee vai vender o que aconteceu??



    UOTE=L.Andrade;1650167]Campeao sou de sao paulo e realmente estou tendo problemas com meu perfil aqui no site a suspensao foram trocados molas e amortecedores os pneus sao 31.5 minhas rodas sao aro 15 tambem estou vendendo minha SPTG deixo um link do vivastreet(kia sportage 4x4 2.0 16v 123cvs ) da p ver as fotos caso compre uma e quiser modificar eu faço o serviço os pneus e um amigo meu que fornece o Marquinhos da KONDZ tem aqui no site, a receita da sespensao esta no post lift suspençao receita completa
    [/QUOTE]
    quero uma gran ou cheroka ,pajero ,pathfinder a intensao e essa mas se nao der fico com ela aida quero por um 6cc de opala kkkk
    ZENNN!!!!

  • #138
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Assim que eu fizer as fotos finais, posto aqui com receita completa para a VTR Grand Sportage 2.0 TDI ano 2000 com belo e fantástico lift de suspensão. Ficou muuuuuuuuito boa em estradas ruíns e quanto a asfalto, farei a primeira viagem, no segundo andar, amanhã de manhã. Assim que possível envio fotos e detalhes do lift.

    Grande abraço a todos.

  • #139
    Alguem já colocou calço de lataria? 5 polegadas rola ??? eu vi gente fazendo com 3polegadas...
    ja tenho lift de suspensao mas quero ela mais alta...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #140

    A minha ja veio assim...

    A minha ja comprei assim, sei que mexeram na suspensão, mais não sei falar o que...parece que as molas são da towner.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -voumix_246.jpg  
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #141
    Provavelmente esta levantada somente na mola por lift de suspencao

    Citação Postado originalmente por leandro bagatta Ver Post
    A minha ja comprei assim, sei que mexeram na suspensão, mais não sei falar o que...parece que as molas são da towner.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    taubaté/SP
    Idade
    61
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    minha VTR sportage grand 2001 turbo diesel, com suspensão elevada, feita por mim, com a ajuda dos colegas do forum.

    dianteira : calços de 25 mm ficou com 83 cm do solo ate o arco do para-lama
    traseira : molas da omega suprema " " 89 cm " " " " " " " "
    pneus VJ - 900 : 235 75 15
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20140511_105348_073.jpg   -img_20140511_110700_440.jpg  

  • #143
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Os amortecedores vc deixou original? tanto dianteiro como traseiro...

    Me interessei por este teu lift, parece bom simples, pois tbm tenho uma gran tdi...
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

  • #144
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jmsmidi Ver Post
    minha VTR sportage grand 2001 turbo diesel, com suspensão elevada, feita por mim, com a ajuda dos colegas do forum.

    dianteira : calços de 25 mm ficou com 83 cm do solo ate o arco do para-lama
    traseira : molas da omega suprema " " 89 cm " " " " " " " "
    pneus VJ - 900 : 235 75 15
    Muito bonita sua viatura jsmidi. Parabéns.

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade