x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Que motor ele colocou? Nao é original...parece de toyota?
    Nava,

    Tá parecendo motor de 4 cilindros de opala. Tinha verde e azul de 4 e amarelo e vermelho de 6 canecos.

  • #14
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Nava,

    Tá parecendo motor de 4 cilindros de opala. Tinha verde e azul de 4 e amarelo e vermelho de 6 canecos.

    É motor de opala sim, já vi um vídeo dela no youtube, procurem como "sportage com motor de opala", ou coisa assim...

    Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #15
    Correto galera,

    Motor do Chevrolet Opala 2.5 a álcool. Era de um Opala de arrancadão, se eu não me engano esse motor está com o cabeçote rebaixado (aumenta a compressão: mais potência). Mas para caber esse motor, foi necessário tirar o radiador do ar-condicionado. Isso mesmo, é uma Sportage sem ar-condicionado. Acho que um motor maior do que 2.5 não cabe numa Sportage. Será?

    Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Depois de tratar a ferrugem com tinta o melhor é usar um produto da IMPERTECH, é uma borracha líquida que se aplica com pinçél, rolo, ou no compressor, além de proteção contra úmidade protege contra batidas de pedra e tem uma acustica de 90% aplicando uma camada de 2mm, eu vou passar na minha toyota no chassi e no interior, tem gente que já esta usando como protetor de caçamba em pick up. Impertech Borracha Líquida - Alta tecnologia em impermeabilização, revestimentos protetivos e anticorrosivos tem todas as explicações no site. É MUITO BOM

  • #17
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Acompanhando o topico... e tirando algumas duvidas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade