Powered by vBulletin

Como evitar a ferrugem no chassis e carroceria?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/03/2009, 20:13
    jgneves
    Citação:

    Postado originalmente por Nava Ver Post
    Que motor ele colocou? Nao é original...parece de toyota?

    Nava,

    Tá parecendo motor de 4 cilindros de opala. Tinha verde e azul de 4 e amarelo e vermelho de 6 canecos.
  • 24/03/2009, 23:10
    ALEXANDRE MIETTI
    Citação:

    Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Nava,

    Tá parecendo motor de 4 cilindros de opala. Tinha verde e azul de 4 e amarelo e vermelho de 6 canecos.


    É motor de opala sim, já vi um vídeo dela no youtube, procurem como "sportage com motor de opala", ou coisa assim...

    Até.
  • 24/03/2009, 23:54
    Júlio C. A. Santos
    Correto galera,

    Motor do Chevrolet Opala 2.5 a álcool. Era de um Opala de arrancadão, se eu não me engano esse motor está com o cabeçote rebaixado (aumenta a compressão: mais potência). Mas para caber esse motor, foi necessário tirar o radiador do ar-condicionado. Isso mesmo, é uma Sportage sem ar-condicionado.:putz: Acho que um motor maior do que 2.5 não cabe numa Sportage. Será? :pensativo:

    Abraço
  • 05/12/2012, 08:06
    fernando lo bianco
    Depois de tratar a ferrugem com tinta o melhor é usar um produto da IMPERTECH, é uma borracha líquida que se aplica com pinçél, rolo, ou no compressor, além de proteção contra úmidade protege contra batidas de pedra e tem uma acustica de 90% aplicando uma camada de 2mm, eu vou passar na minha toyota no chassi e no interior, tem gente que já esta usando como protetor de caçamba em pick up. Impertech Borracha Líquida - Alta tecnologia em impermeabilização, revestimentos protetivos e anticorrosivos tem todas as explicações no site. É MUITO BOM
  • 26/08/2013, 18:08
    Murillus
    Acompanhando o topico... e tirando algumas duvidas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:51.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy