x
Convex Datacenter
Página 98 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1212
  • #1165
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde a todos, como muitos sou novato no mundo 4x4, porém muito encantado com tudo que já li por aqui. Me chamo Marcelo de Jesus, sou amante do campismo a algum tempo e tendo em vista a necessidade de um carro mais adequado para estradas de terra optei por um kia grand sportage turbo diesel 2001. A minha dúvida é : É uma boa escolha? E como faço para elevar um pouco mais a suspensão? Nada muito exagerado. Desde já agradeço a todos, obrigado.

  • #1166
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Bom dia Marcelo, seja bem vindo.
    Nesse mesmo topico esta tudo mastigadinho sobre o lift, é só ler que vai tirar todas as suas duvidas.
    Qto se fez ou não uma boa escolha é muito relativo, se pegou uma inteira e bem cuidada pelo antigo dono vai ser só alegria, é um carro com o melhor custo beneficio nessa categoria, é só cuidar. Mas se pegou uma judiada que o dono anterior era relaxado, vai ter muitas surpresas desagradaveis.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #1167
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ok EDuarte obrigado.

  • #1168
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Molas da zafira na traseira. Show. Em breve, molas da Besta GS 3.0 12 lugares na dianteira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -nova3.jpg  

  • #1169
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde cmarcelocabral belz?, seu carro esta show. Você fez só a substituição das molas, ou algo mais??

  • #1170
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    36
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, excelentes informações aqui, venho relatar que comprei uma sportage 2001 tdi com pneus 255/75 r15 e as vezes raspava na frente, aproveitei na hora de trocar os amortecedores originais por uns allen shocks para colocar um calço de borracha lonada de 12mm na dianteira (confeccionei o calço em casa cortando com faca, trabalhão mas ficou 10). FIcou muito bom o resultado, pude manter os parafusos originais do prato e não raspa mais no flexível de freio etc. Acredito que tenha elevado uns 18mm a dianteira devido a geometria da suspensão, comprei os encolhedores de mola da marca raven e recomendo. Futuramente terei que trocar os amortecedores traseiros e colocarei também da marca allen shocks na medida original, a viatura está com 144000 km toda original, esta semana irei trocar o fluido da embreagem viscosa que já não está muito bom. Abraço

  • #1171
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    36
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Esta imagem foi antes de colocar os calços, roda livre avm e rack da meriva. Embreve posso postar mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg  

  • #1172
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    36
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cmarcelocabral Ver Post
    Molas da zafira na traseira. Show. Em breve, molas da Besta GS 3.0 12 lugares na dianteira.
    Olá, de onde você conseguiu esta moldura plástica para os faróis auxiliares? É da nissan? Muito legal.

  • #1173
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    44
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raoni Bradacz Ver Post
    Olá, de onde você conseguiu esta moldura plástica para os faróis auxiliares? É da nissan? Muito legal.

    acredito q é essa aki http://www.arsenalcar.com.br/kit-far...566-315169.htm
    tbm achei bem legal!!!
    Sportage 99 - lift 2" - pneu 30" Katraia

  • #1174
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    36
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Valeu, não conhecia. Bem legal.
    Citação Postado originalmente por rech34 Ver Post
    acredito q é essa aki http://www.arsenalcar.com.br/kit-far...566-315169.htm
    tbm achei bem legal!!!

  • #1175
    Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Estou utilizando molas dianteiras da Besta GS 16 e os amortecedores traseiros e dianteiros também dela.

    Porém as molas traseiras estou utilizando da Meriva GNV, ficou numa altura boa, apesar de eu querer que a traseira ficasse uns 3cm mais alta, pois ela esta reta com a dianteira, se colocar algum peso ou 2 pessoas + algo no porta mala já fica com a traseira mais baixa.

    A única coisa que estou sofrendo é quando passo rápido em alguma elevação, a frente se comporta super bem, porém a traseira bate o final de curso do amortecedor, ou seja as molas não estão aguentando o peso do veículo.

    Sabem alguma mais dura que ela?

  • #1176
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola Rafa, podes postar umas fotos para ver como ficou o seu lift. Tbm vou fazer na minha. So estava na duvida das molas dianteira ou trazeira da besta gs 16.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade