x
Convex Datacenter
Página 95 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1212
  • #1129
    Usuário Avatar de EduKeenan
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Olá Anderson e Allreis,
    Na minha Grand só coloquei calços na dianteira(se não me engano 38mm), as molas e amortecedores são originais e na traseira amortecedores Besta gs Monroe e molas Palio Week normal. Abraço!

    -img_0617.jpg-img_0620.jpg
    "If in doubt, flat out!" - Colin McRae

  • #1130
    Usuário
    Entrada
    07/11/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sou novo aqui, tenho uma sportege 2001 vou postar a foto. estou fazendo algumas modificações e minha intenção não é off road pesado e sim um rally de vez enquando. Adoro o meu carro apesar de não ser zero, sou apaixonado por ela. Pergunta, se apenas colocar as 4 molas da Besta 3.0, GS ela ficaria boa, queo dizer não vai ficar uma sanfona, balançando na reta????

  • #1131
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rigon Ver Post
    Sou novo aqui, tenho uma sportege 2001 vou postar a foto. estou fazendo algumas modificações e minha intenção não é off road pesado e sim um rally de vez enquando. Adoro o meu carro apesar de não ser zero, sou apaixonado por ela. Pergunta, se apenas colocar as 4 molas da Besta 3.0, GS ela ficaria boa, queo dizer não vai ficar uma sanfona, balançando na reta????
    Seja bem vindo

    O correto é 2 molas da besta na frente, e atrás mola da zafira (meriva irá levantar a sua viatura, apesar que da besta também), e pelo contrário não fica uma sanfona ela fica bem dura e rigida, da a sensação de ficar mais estável, se você quer conforto não recomendo tal transformação, melhor manter original.

  • #1132
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    44
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    -img_20141130_192959710_hdr.jpg opa...bom a minha receita foi um pouco diferente... Usei calços de 5 cm na mola dianteira e mandei aumentar o amortecedor original em 6 cm... Na traseira coloquei a mola da montana e aumentei os amortecedores dem 12 cm mas acabou q axei q ela ficou muito reta... Acabei fazendo um calcinho de 2 cm pra compensar... Gostei do resultado... Ficou da altura q eu queria e muito confortável
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20141130_192918872.jpg  

  • #1133
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rech34 Ver Post
    -img_20141130_192959710_hdr.jpg opa...bom a minha receita foi um pouco diferente... Usei calços de 5 cm na mola dianteira e mandei aumentar o amortecedor original em 6 cm... Na traseira coloquei a mola da montana e aumentei os amortecedores dem 12 cm mas acabou q axei q ela ficou muito reta... Acabei fazendo um calcinho de 2 cm pra compensar... Gostei do resultado... Ficou da altura q eu queria e muito confortável


    Ficou boa a altura,
    mas só acho, ques se for o caso de você por parachoque de ferro na frente, guincho, ou andar em erosoes, ou pegar buracos a frente dara fim de curso e o pneu pegará no paralama, e atrás mesma coisa, se carregar 2 adultos andar em dunas ou erosoes ele vai dar fim de curso.

  • #1134
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    44
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Cara a frente realmente ta batendo fim de curso... Quero rever os batentes de amortecedor, mas como li a fica muito dura com a mola da besta não quis colocar...se não conseguir ajustar com a mola original vou acabar optando por elas. a traseira ficou perfeita...já andei com 4 adultos e não bate nada... Só o pneu ta enroscando no amortecedor preciso por alargadores.

  • #1135
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    44
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Vc acredita q esta dando fim de curso pq a mola original é muito macia?

  • #1136
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rech34 Ver Post
    Vc acredita q esta dando fim de curso pq a mola original é muito macia?
    Exatamente. A mola original além de já ser macia, ela deve estar cansada, e com o calço a situação piora.

    Talvez pegue então a mola da besta não a 16 lugares reforçada, mas sim uma e 12, talvez seja um pouco melhor que da sportage.
    Vá em um local que mexe com vans, principalmente besta, veja com eles a diferença da mola da besta 12 lugares e 16, e da sportage também.

    No caso o alargador só vi pra vender da AVM de 35mm ai é muito já, compensa pegar uma roda com offset negativo só para afastar um pouco do amortecedor, ou tenta só tirar a capa do amortecedor que ele para de pegar.

  • #1137
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    44
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valew as dicas... O alargador tem um pronto em uma borracharia com 10mm vou tentar colocar... Depois posto aki pra dizer como ficou...

  • #1138
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rech34 Ver Post
    Valew as dicas... O alargador tem um pronto em uma borracharia com 10mm vou tentar colocar... Depois posto aki pra dizer como ficou...
    Mas é alargador do tipo flange?
    ou é aqueles de aluminio? Pois se for desse ai, cuidado ao fazer trilha, ele judia dos prisioneiros e das porcas.

    o correto é do tipo flange, mas nessa medida não tem

    Esse seria o correto e seguro




    Esse é perigoso por forçar os prisioneiros

  • #1139
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    44
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    É parecido com o segundo modelo.. Mas de aço... Tenho q ver se os prisioneiros não ficam curtos... Vou testar essa semana... Vlw!!

  • #1140
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Amigos, comprei 1 SPTG

    Fui fazer um teste com a SPTG 99 gas em um barranco, junto com o vendedor, me assustei quando a mola traseira espirrou, colocamos e novamente ela saiu, o cara disse que é porque a mola ta sem apoio e bom colocar a da montana. Ainda não tentei pois fiquei preocupado se para viajar esta alteração pode comprometer o carro.
    Mais uma dica, quais peças é bom sempre ter de reserva da SPT99 gas, as que são costumeiras de gastar ou quebrar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade