x
Convex Datacenter
Página 93 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1212
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    57
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Esqueci do desenho que fiz...-calco.jpg

  • #1106
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por edmir-fim_do_asfalto Ver Post
    Obrigado Anderson !!...
    Não precisa do traseiro pois vou colocar os amortecedores da besta GS 16 e as molas da Zafira ou Meriva, tenho 2 duvidas: primeiro :vc diz que o furo central é de 80 mm mas nas fotos estão anotados 63 mm e 78 mm, como é isso ?? eu usino do centro dos 30 mm pra fora ficando o furo de um lado com 63 mm e do outro com 78 mm ?....segundo, nas fotos tem o diâmetro dos furos mas não tem a posição deles, vc teria estas medidas ?....eu só consigo mexer no carro aos fins de semana, então eu queria estar as peças prontas pra só desmontar e remontar.....
    Edu..eu pretendo colocar o guincho, vi no manual que a sptg esta preparada pra isso...pretendo monta-lo com o para-choque original, já tenho como fazer, a pergunta...as molas originais + calço 30 mm + amortecedor original vai dar certo ? ou tenho que colocar outro modelo de amortecedor e mola, estou calculando uns 35KG entre guincho e suporte..
    Valeu gente !!
    Como ja disse, só o guincho pesa em torno de 50Kg, as molas originais vai arriar rapidinho...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #1107
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edmir-fim_do_asfalto Ver Post
    Esqueci do desenho que fiz...-calco.jpg
    Edmir, ao comprar a peça de Tecnil (nylon) uma que vem com um furo central, já é do diãmetro que precisa para encaixar no prato da suspensão, mas precisa fazer um bisel para encaixar na curva do prato, por isso tem a diferença no diãmetro do furo em um dos lados. Veja nas imagens do arquivo que te mandei. Conseguiu abrir? Com relação aos 3 furos, meça a metade da distancia entre a borda externa e a interna da peça, do lado onde for feito este bisel. Os furos ficarão mais para fora e não centrados como está no seu desenho. Abraços e sigo a disposição.
    4X4 Brasil
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #1108
    Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    57
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Como ja disse, só o guincho pesa em torno de 50Kg, as molas originais vai arriar rapidinho...

    []s
    (DU)
    Oi Edu !!...não consegui passar por ai ontem, mas não faltara oportunidade, o guincho que pretendo comprar pesa em torno de 35k, mas vc tem razão, o suporte que eu pretendo fazer deve pesar algo em torno de 10KG, que molas vc sugere eu comprar ?....mantenho os amortecedores originais ?....abs....

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    57
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Oi Anderson !!..obrigado pelas respostas, mas continuo na duvida, eu vi as suas fotos e nelas fotos o lado A tem 63 mm e o lado B 78 mm, por isso a minha confusão, o que significa estas medidas ? se o furo tiver 80 mm eu não conseguirei fazer nestas medidas.....quanto aos furos, beleza, a posição deles mais pra fora eu entendi, mas e a distancia entre eles em relação ao diâmetro total ?....vi que dois estão alinhados, a distancia pro debaixo é a mesma dos que estão alinhados ?

  • #1110
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por edmir-fim_do_asfalto Ver Post
    Oi Edu !!...não consegui passar por ai ontem, mas não faltara oportunidade, o guincho que pretendo comprar pesa em torno de 35k, mas vc tem razão, o suporte que eu pretendo fazer deve pesar algo em torno de 10KG, que molas vc sugere eu comprar ?....mantenho os amortecedores originais ?....abs....
    De quantas libras é o guincho que vc vai colocar? To achando ele muito leve.
    Coloque as molas da besta e mantenha os amortecedores originais.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #1111
    Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    57
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    tenho 3 opções...ZHME 9500 37KG.....Warn tabor 9500...35KG........winch 9000.....38KG......pelo que vi gira em torno disso, de 35KG a 40KG....eu tinha no Engesa o Warn 9000 e era um belo guincho....coloco as dianteira da GS 16 lugares ?....

  • #1112
    Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    57
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Anderson !!...fui la ver in loco na viatura e não preciso das medidas da posição dos parafusos, da pra medir por cima, vou comprar esta semana os tarugos para usinar os calços....só me tire esta duvida do furo central por favor

  • #1113
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por edmir-fim_do_asfalto Ver Post
    tenho 3 opções...ZHME 9500 37KG.....Warn tabor 9500...35KG........winch 9000.....38KG......pelo que vi gira em torno disso, de 35KG a 40KG....eu tinha no Engesa o Warn 9000 e era um belo guincho....coloco as dianteira da GS 16 lugares ?....
    Sugiro vc colocar guincho de 12.000 lbs, menos que isso vai fazer muita força e pode queimar a curto prazo.
    Correto, dianteiras da gs 16 lugares.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #1114
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por edmir-fim_do_asfalto Ver Post
    Oi Anderson !!..obrigado pelas respostas, mas continuo na duvida, eu vi as suas fotos e nelas fotos o lado A tem 63 mm e o lado B 78 mm, por isso a minha confusão, o que significa estas medidas ? se o furo tiver 80 mm eu não conseguirei fazer nestas medidas.....quanto aos furos, beleza, a posição deles mais pra fora eu entendi, mas e a distancia entre eles em relação ao diâmetro total ?....vi que dois estão alinhados, a distancia pro debaixo é a mesma dos que estão alinhados ?
    Acho que da pra tirar a duvida!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...mpleta-69.html (Lift de Suspensão - Receita Completa)
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #1115
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edmir-fim_do_asfalto Ver Post
    Anderson !!...fui la ver in loco na viatura e não preciso das medidas da posição dos parafusos, da pra medir por cima, vou comprar esta semana os tarugos para usinar os calços....só me tire esta duvida do furo central por favor
    Se comprar o tarugo com furo de 80 mm, esqueça as medidas anteriores. Apenas centralize os 3 furos entre a largura que deverá ser de 40 mm {120 mm ( externo) - 80 mm (interno)}
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    57
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Se comprar o tarugo com furo de 80 mm, esqueça as medidas anteriores. Apenas centralize os 3 furos entre a largura que deverá ser de 40 mm {120 mm ( externo) - 80 mm (interno)}
    Valeu Anderson !!.....já entendi tudo....logo logo a bichinha vai estar alta tbm.....futuro bons rolês em MG !!!.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade