x
Convex Datacenter
Página 88 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1212
  • #1045
    Usuário Avatar de EduKeenan
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Edu, voc~e usou as molas da Weekend normal ou GNV? Usei estas últimas e a altura ficou 10, mas ficaram muito duras no pessímo asfalto da minha região... socava e tremia tudo.

    Abraços e aguardo resposta
    Oi Anderson,
    As da Week normal são muito confortáveis(pouco mais duras que as originais), porém se for pro off road mais radical batem muito. Talvez com pouca gente na vtr até fique legal, mas ando com 5 a 7(tenho bancos no porta mala), então não aguenta. To pensando em colocar as gnv. ou meriva gnv.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gopr1346.jpg   -img_2379.jpg  
    4X4 Brasil
    "If in doubt, flat out!" - Colin McRae

  • #1046
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Puxa o post avançou muito...risos
    Você anda muito sumido grande mestre NAVA. Vê se aparece mais...

    Grande abraço e feliz ano novo
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #1047
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    este carro foi feito pro RAFA de cwba ,segue abaixo a alteraçao feita no carro dele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00068.jpg   -dsc00072.jpg   -dsc00076.jpg   -dsc00079.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1048
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    boas pessoas segue aq um lift que fiz a 1 ano atraz na SPORTAGE do Rafael de CWBA.

    -dsc00068.jpg-dsc00072.jpg-dsc00076.jpg-dsc00079.jpg
    as molas trazeiras sao da ZAFIRA e os amortecedores da BESTA (se nao me engano...)
    na dianteira tudo original,apenas com calço de 35mm...lembrando que se for maior que isto pegará o garfo na coifa da homocinética.

    -dsc00091.jpg-dsc00096.jpg

  • #1049
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    e aq como ficou....

    a foto-dsc00101.jpg-dsc00115.jpg-dsc00100.jpg da suspensao desmontada e com os pneus 33" sao pra um novo kit que estou desenvolvendo de 4" a 12"...pra pneus do 32" ao 37"!!!!


    comprei uma Sportage 2001 diesel pra mim mesmo e estou estudando todos os upgrades possiveis pra ela !!!!pois adorei o carro.

  • #1050
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Massa fabiano, te adicionei no facebook também, quero dar um capricho na minha dianteira, estou sem calcos, somente molas mais duras

  • #1051
    Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    nova friburgo/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Preciso trocar os amortecedores da minha sportage 98 2.0 gasolina. Pensei em colocar os da Besta GS. Alguém sabe se há, ou qual é a diferença entre os amortecedores da besta gs 2.7 e beta gs 3.0?

  • #1052
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gilson_ng Ver Post
    Preciso trocar os amortecedores da minha sportage 98 2.0 gasolina. Pensei em colocar os da Besta GS. Alguém sabe se há, ou qual é a diferença entre os amortecedores da besta gs 2.7 e beta gs 3.0?
    Creio que nenhuma, Na frente ou atrás? Na frente colocar da besta GS não ha ganho nenhum, ainda tera que cortar o suporte do flexivel do freio, o curso do amortecedor na frente é menor.

    Atrás é vantagem, pois o curso fica maior. Mas se está com a mola original ela pode escapar facilmente

  • #1053
    Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    nova friburgo/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado rDuran,
    na traseira ta tudo ok (mandei fazer molas mais altas), mas ao levantar a traseira a frente ficou muito baixa, então comprei um par de calços de nylon 30mm, mas quando fui instalar o mecanico disse que tem um amortecedor estourado (eu já havia percebido que a frente tava "socando"). Tenho lido alguns tópicos sobre lift de suspensão, e neste aqui vi que já instalaram o amortecedor dianteiro da besta na sport. Iria substituir o amortecedor da sport pelo da besta pelo fato de serem mais baratos (PAR AMORTECEDOR DIANTEIRO SPORTAGE = R$ 587,00 / PAR AMORTECEDOR DIANTEIRO BESTA GS 2.7 R$ 266,00 - Auto Peças HTS - As Melhores Peças de Carro é na HTS Latarias)

  • #1054
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gilson_ng Ver Post
    Obrigado rDuran,
    na traseira ta tudo ok (mandei fazer molas mais altas), mas ao levantar a traseira a frente ficou muito baixa, então comprei um par de calços de nylon 30mm, mas quando fui instalar o mecanico disse que tem um amortecedor estourado (eu já havia percebido que a frente tava "socando"). Tenho lido alguns tópicos sobre lift de suspensão, e neste aqui vi que já instalaram o amortecedor dianteiro da besta na sport. Iria substituir o amortecedor da sport pelo da besta pelo fato de serem mais baratos (PAR AMORTECEDOR DIANTEIRO SPORTAGE = R$ 587,00 / PAR AMORTECEDOR DIANTEIRO BESTA GS 2.7 R$ 266,00 - Auto Peças HTS - As Melhores Peças de Carro é na HTS Latarias)

    Hum tudo bem,
    É eu atualmente uso da besta e não aconselho, ele da fim de curso muito fácil, assim vou completar 1 ano em agosto e já irei que ter trocalo (marca monroe) paguei 145 em cada. Realmente da besta é mais barato mas tem essa desvantagem. Se não faz raid, ou pula muito, dunas, vai durar bastante tempo

  • #1055
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Mais se colocar o amortecedor da Besta na frete da Sportage ela não fica muito Dura?

  • #1056
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Mais se colocar o amortecedor da Besta na frete da Sportage ela não fica muito Dura?

    Pra mim não é o amortecedor que deixa dura. E sim a mola.
    Não tem vantagem nenhuma colocar amortecedor da besta na frente, além do preço. Só tem desvantagem (curso menor, tem que fazer uma adptação com o suporte do flexivel do freio)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade