x
Convex Datacenter
Página 86 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1212
  • #1021



    E ai galera !!!

    Fiz meu lift parcial... coloquei as molas da Palio Weekend 97 na trazeira... e foi show !!! Além de alta ficou confortavel... gostei..

    Agora vou fazer o calço pra coloca na frente.... 3cm é o máximo que pode ?







    (O adesivo é que essa bichinha foi de SP até Goias numa expedição de voo de parapente.... rodou 5mil km)...

    Valeu.

  • #1022
    Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Ficou muuuiiitooo boom! Muito bonito o seu carro! Que pneus está usando? Da pra medir a altura entre o pneu e o paralama?
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

  • #1023
    Citação Postado originalmente por ViniFreitas Ver Post
    Ficou muuuiiitooo boom! Muito bonito o seu carro! Que pneus está usando? Da pra medir a altura entre o pneu e o paralama?
    Os pneus são Pirelli Scorpion ATR 235/75R15... e o vão ficou 18cm com o carro vazio !!! Com o carro cheio cai pra uns 12cm.
    4X4 Brasil

  • #1024
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Ventania/MG
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Queria saber se para fazer o lift de 2" no Suzuki Grand Vitara 2003 é necessário fazer alguma alteração à mais na suspenção, ou se somente os calços (o Kit para Lift 2" vendido na alternativa 4x4, na todo terreno, etc) já é o suficiente e o que altera no carro além da altura em relação ao solo e a estabilidade(claro, fica pior por estar mais alto).
    Enfim, tem gente que põe os amortecedores na traseira da Omega Suprema, mas pelo que li não são todos, então acho que não é necessário, e fora isso só fico na dúvida se isso afeta transmissão, juntas, coisas assim, se reduz vida útil, etc.
    Quero fazer o lift de 2" mas não quero ter a segurança do carro afetada, o utilizo em asfalto também e não faço trilhas mas uso em estradas de terra que por vezes são bem ruins, então a idéia é poder usar pneus 225/70 16r no lugar dos 235/60 16r originais do carro, pois eles são só para asfalto, queria um pneu A/T e nas medidas originais pelo que vi não existe.

    Agradeço a ajuda desde já!

    Luiz Eduardo.

  • #1025
    Citação Postado originalmente por Du_Viagem Ver Post
    Queria saber se para fazer o lift de 2" no Suzuki Grand Vitara 2003 é necessário fazer alguma alteração à mais na suspenção, ou se somente os calços (o Kit para Lift 2" vendido na alternativa 4x4, na todo terreno, etc) já é o suficiente e o que altera no carro além da altura em relação ao solo e a estabilidade(claro, fica pior por estar mais alto).
    Enfim, tem gente que põe os amortecedores na traseira da Omega Suprema, mas pelo que li não são todos, então acho que não é necessário, e fora isso só fico na dúvida se isso afeta transmissão, juntas, coisas assim, se reduz vida útil, etc.
    Quero fazer o lift de 2" mas não quero ter a segurança do carro afetada, o utilizo em asfalto também e não faço trilhas mas uso em estradas de terra que por vezes são bem ruins, então a idéia é poder usar pneus 225/70 16r no lugar dos 235/60 16r originais do carro, pois eles são só para asfalto, queria um pneu A/T e nas medidas originais pelo que vi não existe.

    Agradeço a ajuda desde já!

    Luiz Eduardo.
    Eduardo... essa seção é da Kia Sportage... na seção da Suzuki talvez ja tenha a receita...
    4X4 Brasil

  • #1026
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Ventania/MG
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    ops. foi mal...vejo lá então!Vlw.

  • #1027
    Usuário Avatar de EduKeenan
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tai minha Grand com o lift... quase 2 anos e muita alegria. Abração!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -spt.jpg   -spt2.jpg  
    "If in doubt, flat out!" - Colin McRae

  • #1028
    Usuário Avatar de gil9001
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou querendo levantar minha sportage, mas estou usando hoje pneu 225/75/15 , voces acham que com este pneu fica bom, ou preciso trocar os pneus tbm? Alguém com esta configuração? Grato.







    Sportage 98 GNV / Gasolina.

  • #1029
    Usuário Avatar de EduKeenan
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gil9001 Ver Post
    Amigos, estou querendo levantar minha sportage, mas estou usando hoje pneu 225/75/15 , voces acham que com este pneu fica bom, ou preciso trocar os pneus tbm? Alguém com esta configuração? Grato.




    Olá Gil, uso na minha Grand o 235/75/15 e não tenho queixas(rsrsrs). Acima desta medida só colocando espaçadores(senão pega no amortecedor). Abração!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1002518_653100848042715_518937630_n.jpg  
    "If in doubt, flat out!" - Colin McRae

  • #1030
    Usuário Avatar de gil9001
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Edu,

    Voce tem as molas traseiras da Palio weekend na sua sportage? Para instalar ela é só trocar uma pela outra ou necessita
    de mais algum ajuste?
    Vi para comprar palio weekend 97-00, é isto mesmo?

  • #1031
    Usuário Avatar de EduKeenan
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gil9001 Ver Post
    Edu,

    Voce tem as molas traseiras da Palio weekend na sua sportage? Para instalar ela é só trocar uma pela outra ou necessita
    de mais algum ajuste?
    Vi para comprar palio weekend 97-00, é isto mesmo?

    Oi Gil,
    Uso as da Palio Week porém tem que prender a parte inferior na bandeja (ela e maior e escapa da base). Na minha usei uma flange com o diâmetro int. Do pino guia da base e o externo 2mm maior que o diâmetro do calço da mola. Não esquece de alongar o suporte da Panhard(para não raspar o pneu no amort.
    espero ter ajudado. Da uma olhada nas molas da Meriva e Zafira, o pessoal aqui tbm usa essas. Abraço!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    "If in doubt, flat out!" - Colin McRae

  • #1032
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    A do zafira cabe como uma luva, não precisa de nada, só trocar e o mesmo efeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade