x
Convex Datacenter
Página 84 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1212
  • #997
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por AFSHOOTER Ver Post
    Beleza seu lift pardal, parabéns ! Mas por favor eu comprei minha sportage a apenas 3 dias e já estou programando o lift e tenho as seguintes dúvidas:

    Na dianteira da Sportage : Molas GS-16 (dianteiras ou traseiras? são diferentes, segundo vendedor)
    Na traseira da Sportage : Molas GS-16 (dianteiras ou traseiras? são diferentes, segundo vendedor )
    Ainda : o vendedor disse que os amortecedores da sportage e da besta gs16 são os mesmos!, que se os meus estiverem bons não precisaria trocar, fiquei inseguro...

    Gostaria que a traseira ficasse um pouquinho mais alta que a dianteira, como faz? Es entre as molas da suprema, ou da meriva, ou da zafira ou da GS-16, quais são mais durinhas e/ou amis longas para se levantar mais ou menos... Ai indecisão... Dequalquer forma, desde já muito obrigado mesmo a todos que puderem contribuir !!

    Conforme o Djalma disse,

    os amortecedores da besta da frente e atrás são "iguais" da sportage sim, MAs tem que ser da 16 lugares, mas na frente eu compraria o da Monroe Adventure (P/ sportage), o curso é mais longo que da besta.

    A minha está assim, na frente o amortecedor da besta tem que cortar o suporte do flexivel de freio, aonde você for montar a suspensão o instalador notará.

    Frente: Amortecedor da Besta GS16 Lugares (Vou por da sportage) + Mola da Besta GS 16 Lugares *Reforçada
    Trás: Amortecedor da Besta GS16 Lugares + Mola da Zafira



    Eu estou com essa configuração, e colocarei calços de 30m ainda =D para subir mais.

    Segue algumas imagens.





    No momento está assim:

    4X4 Brasil

  • #998
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Duram MUITO OBRIGADO MESMO ! Então vou botar as molas da Gs16 na frente e atrás mola da Zafira. Os amortecedores se os meus estiverem bons podem contnuar já que são iguais como vc falou ná? se estiverem ruins boto da besta 16. Só para abusar um pouquinho mais... Estas fotos suas, muito boas por sinal, qual o modelo deste para chqoe quebra mato na frente do original ? Tem dica de onde encontrar?

  • #999
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AFSHOOTER Ver Post
    Duram MUITO OBRIGADO MESMO ! Então vou botar as molas da Gs16 na frente e atrás mola da Zafira. Os amortecedores se os meus estiverem bons podem contnuar já que são iguais como vc falou ná? se estiverem ruins boto da besta 16. Só para abusar um pouquinho mais... Estas fotos suas, muito boas por sinal, qual o modelo deste para chqoe quebra mato na frente do original ? Tem dica de onde encontrar?

    Isso, mas se for comprar amortecedor recomendo na frente comprar para sportage mesmo, e atras os amortecedores da besta

    o Quebra mato é original da kia mesmo, comprei ano passado, para sportage entre 1995 até 1999, como a minha é 2001 tive que fazer uma pequena modificação no suporte para parafusar.

  • #1000
    Segue a minha configuração e fotos:

    Frente: Amortecedor original da sportage + Mola da Besta GS 16 Lugares *Reforçada
    Trás: Amortecedor da Besta GS16 Lugares + Mola da Meriva
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -minha-sportage.jpg   -minha-sportage-01.jpg   -2013-07-04-11.14.53.jpg  
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #1001
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Mais uma lembrança: os amortecedores traseiros da besta são mais longos quando abertos, as vezes esqueço disso e as molas saem do lugar! kkkkk...
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #1002
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Oi Leandro, Oi Duran, oi Djalma. Só para sanar a dúvida que até agora ninguém falou: Quando vou a loja de peças o vendedor dá o preço da mola da besta traseira e da dianteira. Então pergunto:
    1- O que seria a tal , Mola da Besta GS 16 Lugares *Reforçada, é diferente da normal, como falar ao vendedor ?
    2- Seria, além disso, a mola da besta GS16 Traseira ou dianteira, já que será para a dianteira da Sportage???

    Desde já meu obrigado, pelos esclarecimentos !!

  • #1003
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AFSHOOTER Ver Post
    Oi Leandro, Oi Duran, oi Djalma. Só para sanar a dúvida que até agora ninguém falou: Quando vou a loja de peças o vendedor dá o preço da mola da besta traseira e da dianteira. Então pergunto:
    1- O que seria a tal , Mola da Besta GS 16 Lugares *Reforçada, é diferente da normal, como falar ao vendedor ?
    2- Seria, além disso, a mola da besta GS16 Traseira ou dianteira, já que será para a dianteira da Sportage???

    Desde já meu obrigado, pelos esclarecimentos !!
    Alexandre, na dianteira vc vai usar as molas e amortecedores dianteiros. O termo "reforçada" diz respeito a ser da Besta GS 16 lugares, por isso se diz reforçada. É mais dura e mais firme. Causa um certo desconforto em piso irregular, mas a estabilidade fica fantástica. Estou com minha Grand assim na frente e na traseira, claro, tráseira com molas e amortecedores traseiros. Hoje, talvez eu usasse apenas os amortecedores da Besta GS com as molas originais. Meu carro ficou com uma altura fantástica, mas quando ando sem peso no carro, bate bastante. Ou volto as molas originais e coloco calços ou troco a mola traseira pela da Zafira.

    Veja como ficou a traseira da minha VTR

    -gspt-tdi-36-.jpg
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #1004
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Anderson. Agora to seguro e nesta segunda o carro sairá de uma revisão na parte elétrica (vidros, travsa, etc) e já começará a transformação . Em breve fotos. Abraço para o povo de Montes Claros , novembro estarei aí em uma competição, é sempre uma cidade muito receptiva.

  • #1005
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AFSHOOTER Ver Post
    Oi Leandro, Oi Duran, oi Djalma. Só para sanar a dúvida que até agora ninguém falou: Quando vou a loja de peças o vendedor dá o preço da mola da besta traseira e da dianteira. Então pergunto:
    1- O que seria a tal , Mola da Besta GS 16 Lugares *Reforçada, é diferente da normal, como falar ao vendedor ?
    2- Seria, além disso, a mola da besta GS16 Traseira ou dianteira, já que será para a dianteira da Sportage???

    Desde já meu obrigado, pelos esclarecimentos !!

    Exatamente, reforçada, como anderson disse, é para a GS16 lugares, recomendo as da aliperti.
    São as dianteiras da Besta, na dianteira da sportage.

  • #1006
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Completando a informação: as molas "traseiras" da besta não serve, a besta usa feixe de molas tipo lamina e não molas espirais, as molas dianteiras é que serve por serem espirais, ou seja dainteria molas da besta gs 16 lugares com amortecedores originais da sportage ou dianterios da besta gs 16, na traseira moas da zafira com amortecedores da besta gs 16, os amortecedores traseiros da sportage tem um curso menor!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #1007
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Completando a informação: as molas "traseiras" da besta não serve, a besta usa feixe de molas tipo lamina e não molas espirais, as molas dianteiras é que serve por serem espirais, ou seja dainteria molas da besta gs 16 lugares com amortecedores originais da sportage ou dianterios da besta gs 16, na traseira moas da zafira com amortecedores da besta gs 16, os amortecedores traseiros da sportage tem um curso menor!
    Estou usando as molas traseiras da Weekend GNV mas ficou um tanto dura. São molas espirais. Só não são tipo barril como as da Sportage. Penso em trocar pelas da Zafira para que mantenha a altura que ficou espetacular...
    4X4 Brasil
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #1008
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Estou usando as molas traseiras da Weekend GNV mas ficou um tanto dura. São molas espirais. Só não são tipo barril como as da Sportage. Penso em trocar pelas da Zafira para que mantenha a altura que ficou espetacular...
    Pessoal, vou dar minha opinião:
    Pra quem tem GranSportage eu acho que seria melhor usar na traseira as molas da Zafira e quem tem a SPTG curta usar na traseira as molas da Meriva, pois eu coloquei inicialmente as molas da Zafira na minha SPTG curta e não gostei do resultado, troquei pela da Meriva e ficou show de bola. Vale lembrar que a Zafira é bem maior que a Meriva, assim como a GranSportage é bem maior que a SPTG curta.

    LAMA!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade