x
Convex Datacenter
Página 78 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 1212
  • #925

    Altura




    A minha ja comprei com a suspensão mexida, parece que com as molas da towner, pelo que me falaram, mais to sem parametro pra saber a altura, quinem esse que o Nava descreve no inicio desse topico que altura ficou do chão? alguem tem uma medida?
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #926
    Pessoal Alguem fez o Lift de carroceria?
    Será que puxar mais que 3polegadas dá certo? sendo que já tenho lift de suspencao.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #927
    Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Júlio,

    Parabéns, ficou muito legal...uma dica: se vc não pretende regularizar essa alteração no detran é bom pintar de preto os calços, ficam mais discretos...kkk

    Na pag. 17 desse tópico tem um desenho perfeito dos calços nas medidas 25mm para dianteira e 40mm para traseira, sobe 4 cm geral, se quiser mais alto modifica apenas a altura dos calços para 30mm na dianteira e 50mm na traseira sobe 5cm geral...tem que seguir o desenho a risca e a medida dos parafusos dianteiro é de 8mm. Abs!


    Não achei este desenho na pagina 17.

  • #928
    Usuário
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    molas da dianteira

    pessoal, fiz uma merda grande no meu grand sportage, um elo da mola direita quebrou, eu fui e cortei um elo do outro lado, o carro ficou parecendo o caraio de rabo pra cima e de bico pra baixo e não to conseguindo encontrar as molas originais dela, alguem tem experiencia de outra mola que pegue na dianteira do sportage?

  • #929
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0

    Cool Molas diateiras

    Citação Postado originalmente por AND 4X4 Ver Post
    pessoal, fiz uma merda grande no meu grand sportage, um elo da mola direita quebrou, eu fui e cortei um elo do outro lado, o carro ficou parecendo o caraio de rabo pra cima e de bico pra baixo e não to conseguindo encontrar as molas originais dela, alguem tem experiencia de outra mola que pegue na dianteira do sportage?
    Prezado And 4x4, caso não encontre as molas originais você pode optar pelas molas dianteiras da Besta 12 lugares para manter a altura original e caso queira já subir a frente do carro, usaria as molas dianteiras das Besta Grand GS 16 lugares.

    Espero ter ajudado.

    Abraços e boa sorte parceiro

    Colares

    Grand Sportage 2.0 TDI 2000 Preta.

  • #930
    Usuário
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Prezado And 4x4, caso não encontre as molas originais você pode optar pelas molas dianteiras da Besta 12 lugares para manter a altura original e caso queira já subir a frente do carro, usaria as molas dianteiras das Besta Grand GS 16 lugares.

    Espero ter ajudado.

    Abraços e boa sorte parceiro

    Colares

    Grand Sportage 2.0 TDI 2000 Preta.
    É plug and play?

  • #931
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0

    As molas...

    Citação Postado originalmente por jonh-quest Ver Post
    É plug and play?
    Yes Jonh... as dianteiras são idênticas sendo que as da GS 3.0 16 lugares são mais altas e mais duras, mas ainda assim é só tirar uma e por a outra. As da GS 12 lugares são praticamente as mesmas.

  • #932
    Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    66
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Pergunta impertinente de um novato estreante no mundo maravilhoso SUV (Sportage Usada Velha). . . existe alguma norma, regulamento, portaria, etc, que especifique o quanto se poderia modificar na suspensão/pneus sem apurrinhação com a vistoria anual (o Detran no RJ é um saco...) ??. . . ou é na "conversa", etc . . . é possivel utilizar um laudo de uma empresa técnica especializada (existe ??), como no caso da instalação de GNV, etc ?

    Um abraço,

    Claudio

  • #933
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Pardal01 Ver Post
    Amigos,

    Pergunta impertinente de um novato estreante no mundo maravilhoso SUV (Sportage Usada Velha). . . existe alguma norma, regulamento, portaria, etc, que especifique o quanto se poderia modificar na suspensão/pneus sem apurrinhação com a vistoria anual (o Detran no RJ é um saco...) ??. . . ou é na "conversa", etc . . . é possivel utilizar um laudo de uma empresa técnica especializada (existe ??), como no caso da instalação de GNV, etc ?

    Um abraço,

    Claudio
    Qualquer modificação que fizer na suspensão terá que constar no documento, por se tratar de veiculo off-road que não é carro de boyzinho, não é usado pra racha, é extremamente raro a lei encrespar.
    Quem emite o laudo de qquer modificação feita no veiculo é o INMETRO.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #934
    Prezado Pardal01,

    Ja passei por algumas vistorias no DETRAN-RJ e não falaram nada ainda...até porque mesmo que vc faça o lift o carro nao fica igual a um monstro...rsrsrsr, a não ser que vc coloque também pneus 31" ou maiores que irão acabar chamando muito a atenção dos vistoriadores.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #935
    Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    66
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Prezados EDuarte / Leandro,

    OK, gratíssimo pela orientação ! Nada como perguntar aos Mestres. . . .
    Um ótimo final de semana !

    Um abraço,

    Claudio Magnanini

  • #936

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por Pardal01 Ver Post
    Prezados EDuarte / Leandro,

    OK, gratíssimo pela orientação ! Nada como perguntar aos Mestres. . . .
    Um ótimo final de semana !

    Um abraço,

    Claudio Magnanini
    Eu mestre? Quem sou eu, o mestre das SPTG é o Eduarte eu sou e sempre serei um eterno aprendiz...
    4X4 Brasil
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade