x
Convex Datacenter
Página 75 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1212
  • #889
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Nino_offroad Ver Post
    Valeu L.Andrade vc poderia me passar as dicas pois, como já disse sou novato mas tbm gosto muito de por a mão na masa. Fico no aguardo vlw!!!!

    Abrçs
    Todas suas duvidas estao aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...mpleta-74.html (Lift de Suspensão - Receita Completa) tem todas as dicas e umas fotos e so seguir passo a passo que voce monta e gasta menos da metade do que te cobrariam nas oficinas
    na minha viatura a unica diferença da receita do Nava e que na frente eu em vez dos calços eu coloquei molas e amortecedores da besta gs 16 lugares.
    espero ter ajudado se houver duvidas me avise
    Abraçs
    ZENNN!!!!

  • #890
    Citação Postado originalmente por Nino_offroad Ver Post
    Valeu L.Andrade vc poderia me passar as dicas pois, como já disse sou novato mas tbm gosto muito de por a mão na masa. Fico no aguardo vlw!!!!

    Abrçs
    Cara aqui no forum vc vai achar varios tipos de lift, cada um fez a sua maneira, as vezes o que deu certo em um carro nao da no outro...Na minha viatura eu fiz da seguinte forma: Na frente so coloquei as molas da besta GS 16lugares e nao troquei os amortecedores, mantive os originais. Na traseira inicialmente tinha colocado molas da palio weekend com amortecedores da besta GS 16lugares, mas ficou muito alta e dura, dai troquei as molas pela da zafira e continuou muito dura entao depois de muito ler este forum acabei colocando as molas da Meriva na traseira e mantive os armotecedores da besta GS16lugares, ficou show, alta e macia. Unica coisa que acho q dara um trabalho maior vai ser o prolongador da barra de panhard que vc tera que fazer. Basta vc procurar aqui no forum que vc vai ver como que se faz e o que é. LAMA!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #891
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Nino, em minha VTR que é uma Grand Sportage 2.0 TDI ano 2000, eu fiz o que o Leandro fez mas mantive as molas da weekend GNV na traseira. No meu caso, como o carro é mais longo e + pesado, ficou show. Tive que alongar a panhard mas foi fácil com um bom serralheiro. Há fotos do ajuste que fiz em minha viatura. Fiquei devendo as fotos finais mas devo postar em breve. Ficou um pouco dura mas manteve a excelente estabilidade em curvas que tinha qdo estava baixa.

  • #892
    Usuário
    Entrada
    28/06/2009
    Idade
    38
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, após a minha ausência, aqui vai o único Sportage a circular em Portugal com Pneus 31(que eu conheço), estas fotos foram tiradas para efeito de legalização no sábado passado, não é o aspecto final, sei que as rodas são feias, mas como o carro foi cortado, teve que levar rodas com offset positivo para a marca não reclamar.

    Material:

    Body Lift Nylon 8cm

    AVM Free wheel hubs

    Bomba injetora de Mazda 626 comprex

    Rebarbadora, discos, Chapa Aluminio, Betume, Chapas de ferro e tinta

    Remoção da centralina, não há gestão electrónica do motor.

    Ficam as fotos, aberto a perguntas e respostas

    Abraços e cumprimentos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0310.jpg   -dscf0291.jpg   -dscf0306.jpg   -dscf0292.jpg   -dscf0297.jpg   -5.jpg   -8.jpg  

  • #893
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Lift By Eduarte

    Eu fiz o Lift com o Eduarte e ficou muito bom!!!
    Valeu a pena e recomendo!!!!
    Altura muito boa nas trilhas!!!
    Abraços!!

  • #894
    Bom dia pessoal, sei que ja coloquei a foto da viatura com o lift, mas agora também esta com sapatos novos!!!!
    -img_12062012_085143.jpg-img_20120612_065554.jpg-img_20120612_065639.jpg
    Entao a configuracao dela ficou:

    Pneus: Sem Frontiera+
    LIFT Dianteiro: 1,5 Polegadas
    LIFT Traseiro: 3 Polegadas

    Abraços e LAMA!!!!
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • #895
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Caro jotaunior, primeiramente parabéns pela viatura, mais assim... Em termo de curiosidade da minha parte, a grand sportage ela e boa na trilha??? Pergunto isso pq sou jipeiro e tenho uma grand sportage ano 2001tdi, e estou doido pra fazer uma trilha, mais no momento minha única viatura e a grand sportage... No caso se eu fizer um upgrade na suspencao dela posso fazer uma trilhazinha básica????

    Abraços...

  • #896
    Citação Postado originalmente por Jeepeiro doidao Ver Post
    Caro jotaunior, primeiramente parabéns pela viatura, mais assim... Em termo de curiosidade da minha parte, a grand sportage ela e boa na trilha??? Pergunto isso pq sou jipeiro e tenho uma grand sportage ano 2001tdi, e estou doido pra fazer uma trilha, mais no momento minha única viatura e a grand sportage... No caso se eu fizer um upgrade na suspencao dela posso fazer uma trilhazinha básica????

    Abraços...
    Boa noite amigo, mt obrigado!
    Se vc fizer o lift se suspensão ela vai tranquilo em trilhas leves e médias. No site do nosso grupo tem umas fotos e videos das trilhas que ja fiz com ela.
    www.itajaioffroad.com.br
    Qualquer duvida é so falar.

    Abraços,
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • #897
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Bom dia jotaunior... Pow cara, ficou show os vídeos com a sportage... Mais me diga uma coisa, e a respeito da temperatura vc n tem nenhum problema na hora da trilha n??? Pois o q eu me preocupo muito e na temperatura...

    Abraços...

  • #898
    Teve umas trilhas q a temperatura subiu um pouco, mas dai troquei a hélice e a válvula termostática... Depois disso a temp nunca mais subiu nem na estrada nem nas trilhas, mas para garantir sempre levo água para o radiador na porta mala.
    Gastei 30 reais na válvula e 150 na hélice viscosa.

    Abraços,
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • #899
    Bom dia Pessoal, ontem comecei a levantar mais um pouco a viatura, estou passando lift da dianteira para 2polegadas e agora com o prolongador do amortecedor para não bater em final de curso...
    O lado do motorista terminamos ontem hoje vamos levantar o lado do carona.
    Assim que estiver tudo pronto posto as fotos da viatura.

    Abraços,
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • #900
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por jotaunior Ver Post
    Bom dia Pessoal, ontem comecei a levantar mais um pouco a viatura, estou passando lift da dianteira para 2polegadas e agora com o prolongador do amortecedor para não bater em final de curso...
    O lado do motorista terminamos ontem hoje vamos levantar o lado do carona.
    Assim que estiver tudo pronto posto as fotos da viatura.

    Abraços,
    Cuidado para não estrangular a homocinetica com a suspensão aberta... o maximo aceitavel com segurança é 30mm

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade