x
Convex Datacenter
Página 73 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1212
  • #865
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Andrade, caso possa ver para mim sobre as molas e amortecedores dianteiros da Besta GS, agradeço muito. O preço está fantástico. Tenho uma Grand Sportage e coloquei na traseira as molas da Weekend GNV; Ficou bem alto, mas não pula, devido ao peso e comprimento da VTR. Agora só me falta subir a frente.

    Abraçose aguardo resposta
    Entao Anderson voce esta em MInas?o rapaz que me vendeu o kit da besta tem mais 4 desmontada la ve como quer fazer se tiver alguem aqui em sp eu explico como chega la abraçs
    ZENNN!!!!

  • #866
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    E aí, Costa Júnior, Blz?
    Quando fiz o lift da vtr coloquei a mola do Ômega 6 cilidros, na traseira, e calço de 40 mm (nylon) e amortercedor da Besta GS. Fica perfeito, o curso do armotercedor da GS não ultrapassa a altura da mola, quando toda levantada.
    Na dianteira, mantive as molas e armotercedores originais mas coloquei, também, calço de 40mm.
    Se quizer, pode ser colocada somente as molas da GS, sem calço na dianteira.

    Abraços;

  • #867
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Entao Anderson voce esta em MInas?o rapaz que me vendeu o kit da besta tem mais 4 desmontada la ve como quer fazer se tiver alguem aqui em sp eu explico como chega la abraçs
    Andrade, tem um primo meu aí que eu poderia pedir que ele me fizesse esse favor. Como faremos para esse contato? Vejo os fones dele e envio a você em particular depois?

    Grande abraço.

  • #868
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Andrade, tem um primo meu aí que eu poderia pedir que ele me fizesse esse favor. Como faremos para esse contato? Vejo os fones dele e envio a você em particular depois?

    Grande abraço.


    Tranquilo Anderson meu tel e 1194050030 fala pra ele me ligar que explico onde fica o desmanche abraçs
    ZENNN!!!!

  • #869
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Tranquilo Anderson meu tel e 1194050030 fala pra ele me ligar que explico onde fica o desmanche abraçs
    Andrade, passei seu numero para meu primo que se chama Robson. Ele deve ligar para vc em breve sobre as molas e amortecedores da Besta GS. Conto com sua valiosa ajuda nessa empreitada. Grande abraço meu brother.

    Colares

  • #870
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Andrade, passei seu numero para meu primo que se chama Robson. Ele deve ligar para vc em breve sobre as molas e amortecedores da Besta GS. Conto com sua valiosa ajuda nessa empreitada. Grande abraço meu brother.

    Colares
    Tranquilo Anderson pode contar comigo estou aguardando ele me ligar abraçs
    ZENNN!!!!

  • #871
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0

    Re: Molas da Gran Besta

    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Andrade, caso possa ver para mim sobre as molas e amortecedores dianteiros da Besta GS, agradeço muito. O preço está fantástico. Tenho uma Grand Sportage e coloquei na traseira as molas da Weekend GNV; Ficou bem alto, mas não pula, devido ao peso e comprimento da VTR. Agora só me falta subir a frente.

    Abraçose aguardo resposta
    Beleza Anderson acabei de passar o endereço p seu primo se por acaso ele nao achar me comprometi a leva-lo la se tu tivesse por aqui eu ate montava so pra passar o tempo te mais velho se precisar e so ligar abraçs
    ZENNN!!!!

  • #872
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0

    Re: Molas da Gran Besta

    Citação Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Beleza Anderson acabei de passar o endereço p seu primo se por acaso ele nao achar me comprometi a leva-lo la se tu tivesse por aqui eu ate montava so pra passar o tempo te mais velho se precisar e so ligar abraçs
    Valeu Andrade, agradeço muito sua ajuda nesta empreitada... Grande abraço meu brother... Depois dou notícias.

  • #873
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Oi, Luiz Roberto.
    Valeu, obrigada.
    Se der, posta aí, ou me manda por MP as fotos da sua viatura.
    Na minha, fiz calços de 30mm na dianteira e trazeira. Pus, pneus 365x70x15. achei que ficou bem.

  • #874
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Beleza Anderson acabei de passar o endereço p seu primo se por acaso ele nao achar me comprometi a leva-lo la se tu tivesse por aqui eu ate montava so pra passar o tempo te mais velho se precisar e so ligar abraçs
    Andrade, o cara lá não tinha mais as molas e outro próximo pediu 180,00 cada jogo, quase o preço de novas que achei aqui na net. Mas valeu a intenção. Abraços e até outra hora...

  • #875
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Anderson!!! tem sim passei la hoje troquei um amortecedor que nao estava muito bom tem 4 bestas gs la uma foi as peças que eu tirei!!!!acabei de chegar de la acho que seu primo nao foi no lugar certo!! ve com ele eu vou la pegar as peças pra ele so marcar o dia
    ZENNN!!!!

  • #876
    e ai deu certo a suspensao e pneus do kondz?


    Citação Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Anderson!!! tem sim passei la hoje troquei um amortecedor que nao estava muito bom tem 4 bestas gs la uma foi as peças que eu tirei!!!!acabei de chegar de la acho que seu primo nao foi no lugar certo!! ve com ele eu vou la pegar as peças pra ele so marcar o dia
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade