x
Convex Datacenter
Página 68 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1212
  • #805



    olha o esquema que usam para baixar o diferencial de vitara em portugal:
    http://www.forum.madeiraoffroad.com/viewtopic.php?f=36&t=3656
    Pode servir de inspiração para os que gostam de fuçar
    "Parece ser tão simples"

  • #806
    bacana hein, acho que amanha mesmo vou fazer isso na minha sportage...
    hahahahahahaha

  • #807
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    olha o esquema que usam para baixar o diferencial de vitara em portugal:
    http://www.forum.madeiraoffroad.com/viewtopic.php?f=36&t=3656
    Pode servir de inspiração para os que gostam de fuçar
    "Parece ser tão simples"
    Baixar o diferencial da Sportage é bem simples, mas completamente diferente do vitara e não influencia em nada na altura da viatura.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #808
    Alguem tem ou sabe onde posso conseguir os calços da dianteira para a Sportage?
    Vi nos posts anteriores pessoas comentando sobre levar em algum torneiro, mas dai iria precisar do desenho da peça em Autocad para montar certo?
    O Material é Nylon, Polirietano ou Aço?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #809
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Alguem tem ou sabe onde posso conseguir os calços da dianteira para a Sportage?
    Vi nos posts anteriores pessoas comentando sobre levar em algum torneiro, mas dai iria precisar do desenho da peça em Autocad para montar certo?
    O Material é Nylon, Polirietano ou Aço?
    Não precisa do desenho em CAD não, leve só as medidas pro torneiro que ele sabe como fazer ou desenhe a mão mesmo.
    Pode ser nylon ou aço, o ideal é nylon por ser mais leve, porem é mais caro, no primeiro post desse topico tem todas as medidas do calço.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #810
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso de uma ajuda de alguém de SC. eu vou mandar fazer amortecedores da Off Limits mas eles precisam de um dianteiro para servir de modelo para tirar medidas principalmente dos encaixes e dimensões. alguém teria um amortecedor dianteiro usado da Sportage 96/97 para mandar pra eles ? ou sé tiver um novo apenas para emprestar pra eles tirarem as medidas também serviria inclusive para medir a capacidade de carga e servir de base para desenvolvimentos especiais, como lift, rali, trilha, etc...
    XTerra 2.8 Turbo Diesel Intercooler 2004 Prata offSHOX K&N

  • #811
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    galera, já consegui que alguém entregue o amortecdor pra mim.

    assim que ficar pronto e instalado posto os resultados.
    XTerra 2.8 Turbo Diesel Intercooler 2004 Prata offSHOX K&N

  • #812
    Eduarte,

    Olheis varios e varios posts aqui, e não achei nenhum falando sobre as medidas e furações para o calço de nylon traseiro somente o dianteiro que const ana primeira pagina como dito por voce...nem no topico de calços tem alguem falando sobre as medidas do traseiro...sei que muitos aqui fizeram com troca de molas, porem estou achando mais viavel deixar tudo calçado com o calço.
    Na traseira é preciso fazer os 3 furos igual a dianteira? alçguem teria essa medida??? vi que já teve gente que colocou 50mm na traseira e 35mm na dianteira.


    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Não precisa do desenho em CAD não, leve só as medidas pro torneiro que ele sabe como fazer ou desenhe a mão mesmo.
    Pode ser nylon ou aço, o ideal é nylon por ser mais leve, porem é mais caro, no primeiro post desse topico tem todas as medidas do calço.

    []s
    (DU)
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #813
    Anderson,

    Seus calços traseiros voce teria a medida exata das furações e grau de inclinação da parte maior...?

    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Pessoal, agora que descobri que deveria comprimir minhas fotos para poder enviar, já o fiz e estou mandando primeira remessa de fotos. Por enquanto fiz somente a traseira. Nesta quita comprarei a briga com a dianteira. Moro em uma região de muitas curvas fechadas e para minha surpresa a alteração de estabilidade foi mínima. Creio que sentirei mais quando mexer na frente. Aguardem mais fotos
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #814
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Eduarte,

    Olheis varios e varios posts aqui, e não achei nenhum falando sobre as medidas e furações para o calço de nylon traseiro somente o dianteiro que const ana primeira pagina como dito por voce...nem no topico de calços tem alguem falando sobre as medidas do traseiro...sei que muitos aqui fizeram com troca de molas, porem estou achando mais viavel deixar tudo calçado com o calço.
    Na traseira é preciso fazer os 3 furos igual a dianteira? alçguem teria essa medida??? vi que já teve gente que colocou 50mm na traseira e 35mm na dianteira.
    A ta, achei que vc estava querendo as medidas do calço dianteiro, desculpa.
    Essas medidas eu não tenho, troquei as molas.
    Se me permite um pitaco, não coloque calços na traseira, as molas originais são muito macias pra altura que ira ficar, como vc esta elevando o centro de gravidade da viatura, com molas macias vc ficará sem estabilidade, pois a sportage curta não tem barra estabilizadora atras, e não esqueça de alterar a panhard, principalmente se optar por causos.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #815
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Pintou uma duvida, a sportage grand tem barra estabilizadora na trazeira, mesmo tendo eu tenho que alterar a panhard??????
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #816
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0

    Calços traseiros

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Anderson,

    Seus calços traseiros voce teria a medida exata das furações e grau de inclinação da parte maior...?

    TPI, vou checar meus arquivos pois tenho as medidas exatas. Te passo o mais rápido possível. Já te adianto que pode fazer com 50mm de altura tá! fiz com 45 e ví que pode ser 50, mas precisa usar amortecedor traseiro da Grand Besta 3.0 de 16 lugares e ajustar a panhard.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade