x
Convex Datacenter
Página 66 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1212
  • #781
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8



    A única variação que poder ficar melhor é usar as molas dianteiras da besta gs, ela tem elos a menos mais é mais reforçada, com isso elça faca mais alta e equivalente ao uso de calços. Se quiser mais alto ainda usa as molas da gs e ainda os calços! o resto é a receita do NAVA!

  • #782
    Certo essa mola dianteira da beata é a de 16L correto?
    Com relação a mola traseira usaria a da palio adventure para gnv correto?
    E os amortecedores traseiros tb da besta 16L. Com isso Nao preciso me preocupar com calço dianteiro. Meu entendimento esta correto?
    Kia Sportage Grand 2.0 98/99 - Gasolina 4x4. Lift de Suspensão.

  • #783
    Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Idade
    37
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Eu tinha mó vontade de levantar um pouco mais sportage e colocar pneus 33", mas a minha idéia era baixar o diferencial dianteiro e não levantar a carroceria, se bem que eu achei legal a idéia de levantar a carroceria pq eu tenho a impressão que o centro de gravidade fica mais baixo, diminui um pouco o risco de tombar. Fiquei com um cagaço dos pneus pegarem no paralamas, aliás eu não sei como os seus não estão pegando, vc teve que mexer na lataria? Eu acho que o problema maior é deixá-la mais reduzida, se tivesse um kit de redução pra ela seria ótimo.
    minha não pega no palarama não, mas levantei bastante na carroceria, eu mandei fazer coroa e pinhão aqui na cidade vizinha, cara é fera, semana que vem vou colocar e te conto como vai ficar, faz lift na carroceria de 11cm como fiz que não pega não os pneus 33... e olha que torço a suspensão no limite e não raspa nada. abraço.
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

  • #784
    Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Idade
    37
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alan Costa Ver Post
    Certo essa mola dianteira da beata é a de 16L correto?
    Com relação a mola traseira usaria a da palio adventure para gnv correto?
    E os amortecedores traseiros tb da besta 16L. Com isso Nao preciso me preocupar com calço dianteiro. Meu entendimento esta correto?
    quanto cm você esta querendo levantar? pra 5cm 2 polegadas eu faria calço de 2p na dianteira, atras colocaria amortecedores de besta gs 16 lugares e mola depende, eu usei de stilo dianteira e ficou bem bacana.
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

  • #785
    Citação Postado originalmente por Alan Costa Ver Post
    Certo essa mola dianteira da beata é a de 16L correto?
    Com relação a mola traseira usaria a da palio adventure para gnv correto?
    E os amortecedores traseiros tb da besta 16L. Com isso Nao preciso me preocupar com calço dianteiro. Meu entendimento esta correto?
    Eu fiz isso na minha, a traseira fica um pouco dura mas eu acho melhor assim pq dá mais estabilidade. Vai ter que fazer o ajuste da panhard.

  • #786
    Citação Postado originalmente por Thiago-s Ver Post
    minha não pega no palarama não, mas levantei bastante na carroceria, eu mandei fazer coroa e pinhão aqui na cidade vizinha, cara é fera, semana que vem vou colocar e te conto como vai ficar, faz lift na carroceria de 11cm como fiz que não pega não os pneus 33... e olha que torço a suspensão no limite e não raspa nada. abraço.
    Sou doido pra deixar a minha mais alta ainda vc fica falando essas coisas, rs. Vc tem alguma foto da sua Sportage torcendo com com os pneus entrando para dentro do para-lamas? Eu não consigo acreditar que um pneu 33" entra naquele espaço por causa do diametro, o meu de 30" recapado já fica próximo. Vc acha que é melhor/mais simples mexer na coroa e pinhão, será que não vai ficar roncando? quanto que custa os 2 kits de coroa e pinhão?
    Falou!

  • #787
    Citação Postado originalmente por Alan Costa Ver Post
    Certo essa mola dianteira da beata é a de 16L correto?
    Com relação a mola traseira usaria a da palio adventure para gnv correto?
    E os amortecedores traseiros tb da besta 16L. Com isso Nao preciso me preocupar com calço dianteiro. Meu entendimento esta correto?
    Eu usei calço de 3cm na dianteira e na traseira a mola da meriva com o amortecedor da besta gs 16L, a dianteira ficou mais dura e a traseira ficou muito confortavel.
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • #788
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    O Lucena daqui a pouco o Thiago tá montando um "BIG FOOT" of road, quando tiver pronto vai deixar a galera doida. rsrsrsrs

  • #789
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    O Lucena daqui a pouco o Thiago tá montando um "BIG FOOT" of road, quando tiver pronto vai deixar a galera doida. rsrsrsrs
    eu já estou ficando doido já, rs. Tinha uma época que eu estava querendo por pneus 33" mas acabei desistindo por vários motivos. Se ele conseguir vai ser bom porque pelo menos a gente vai saber que é possível.

  • #790
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Do jeito que vtr dele tá mais um pouco da pra comparar a uma ram 3500 havy duty!

  • #791
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Do jeito que vtr dele tá mais um pouco da pra comparar a uma ram 3500 havy duty!
    Possivel é, sem duvidas, mas vai ficar bem fraca...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #792
    Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Idade
    37
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Possivel é, sem duvidas, mas vai ficar bem fraca...

    []s
    (DU)
    é verdade eduarte, tenho 31x10,5 recapado que é quase um 32 digamos, e hj ficou pronta bico e bomba dela, e a 6 meses fiz todo motor e cabecote novo, coloquei um poco mas de pressao de turbo e adiantei um poco a bomba com os 33 e ficou muito manquinha, nao passa de 80km, e pra arranca mesmo deus me livre.... fico muito linda show de bola, pena que motor nao toca, to pensando em vender e pular pro troller, mas mesmo assim to vendo ja com a romaq pra ver quanto fica pistao forjado para ela, dependendo se der ai vou forja motorzinho e tentar joga mas preçao no motor, mas por enquanto é so um pensamento....
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade