x
Convex Datacenter
Página 6 de 101 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1212
  • #61



    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Da pra fazer os furos sim, mas mesmo com o nylon acumularia um poco de pó tambem, bem menos é claro.
    Pelo custo e resistencia eu acho que vale apena sim.
    []s
    (DU)
    Agora falta voce postar as fotos dela pronta...
    Abçs...

  • #62
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Agora falta voce postar as fotos dela pronta...
    Abçs...
    Assim que trocar os pneus eu posto as fotos.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #63
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Tem que saber quanto voce quer "levanta-la mais". Voce já levantou quanto com os calços?Trocar as molas diant.não levantam porque é limitado o espaço.
    Oi Carlin, ainda não tevantei nada, estou procurando os calços para comprar.
    Será que ninguém sabe responder minha pergunda?

    valeu

  • #64
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Oi Carlin, ainda não tevantei nada, estou procurando os calços para comprar.Será que ninguém sabe responder minha pergunda?valeu
    Olá Auriemma...
    Acredito que não existem estes calços prontos no Brasil para comprar. Pelos depoimentos,todos os membros mandaram fazer ou fizeram mas, procure nas lojas americanas que talvez encontre.
    Dê uma olhada neste site: www.upyourkia.com/
    Boa sorte.
    Abçs...

  • #65
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Auriemma...Acredito que não(...) mas, procure nas lojas americanas que talvez encontre(...)
    Lojas americanas tem duplo sentido. O que eu quis dizer é: Lojas situadas na America do Norte. Nos Estados Unidos mais precisamente.

  • #66
    Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    61
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    ...
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Ficou macia, na verdade achei que ficou bem mais firme e levando em consideração maior altura é o ideal.

    O detalhe é só a questão que um lado da mola é plano e do outro tem a redução....tem que bolar um esquema pra ela ficar parada no prato superior.

    De resto tudo ok....
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    ...Esse pneu 255 ficou muito chocha? Gasta mais qto? Ta raspando no curso maximo do eixo de trás?
    ...

    Puts.!!! só agora pude entrar e ver que tinha respostas e perguntas!!! Tu diz que ficou macia! A minha está firme e macia no asfalto, mas em terreno esburacado ou em ruas pavimentadas, trepida muito, ou seja, sente muito e transmite para dentro as vibrações. Eu queria que fosse tipo "galaxy" uma nave, macia, pois, pelo peso dela,deveria ser assim.
    Quanto ao pneu 255, ele é o mesmo diâmetro do original, ou seja, não afetou o desempenho. Coloquei umas arruelas espaçadoras no lado esquerdo da roda trazeira para compensar o meu lift da barra. Em determinadas situações o pneu rossa de leve a capa do amortecedor, mas, sem prejuizo algum. (ops.. o tópico é outro né!).
    sds.


  • #67
    Beto, p´neu 255 igual a 205...sei nao.

    Sim, na estrada esburacada ela continua firme. Dai só baixando os pneus para 23 lb q resolve muito isso. Mas ela nao tem suspensao galaxie nao...sem chance.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #68
    Olá a todos...
    Abaixo, postei uma foto da maneira que encontrei para aumentar o curso do amortecedor traseiro após o "lift de suspensão". Ao João JGNeves, que tentei me explicar na época, mas acredito que não conseguí. Agora ficou fácil entender.
    Abçs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kiasptg.jpg   -suporte.jpg  
    4X4 Brasil

  • #69
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Perfeito Carlin, tambem pensei em fazer isso, mas não quis soldar outra peça no chassi.
    Você poderia ter soldado no limite do chassi, assim ganharia mais curso.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #70
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Perfeito Carlin, tambem pensei em fazer isso, mas não quis soldar outra peça no chassi.Você poderia ter soldado no limite do chassi, assim ganharia mais curso.[]s(DU)
    Olá Du...
    Qual método voce usou?
    Acredito que se soldar o novo suporte na linha inferior do chassis, usando o mesmo amortecedor, não terá curso suficiente na ascendente, e na descendente, a mola é que ficará como limitador. Isto pode ocasionar a liberação da mola. Depois vou postar uma foto com a suspensão toda levantada para melhor compreensão do que eu disse...
    Abçs...

  • #71
    Olá Du...
    Veja as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lado-dir.jpg   -lado-esq.jpg  

  • #72
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá a todos...
    Abaixo, postei uma foto da maneira que encontrei para aumentar o curso do amortecedor traseiro após o "lift de suspensão". Ao João JGNeves, que tentei me explicar na época, mas acredito que não conseguí. Agora ficou fácil entender.
    Abçs...
    Carlin,

    Ficou show! muito bom. Depois vou querer um contato pessoal para ver de perto e ver se eu animo a faze-lo também. To meio agarrado estes dias.

    abrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade