x
Convex Datacenter
Página 30 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1212
  • #349
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Achei um cara que me faz por 80,00 e dois por 100,00.
    Pelo que vi a média de valor é esse, tem idéia do seu amigo?

    Até.
    Nem imagino o preço dele Alê, ele nunca me cobrou nada pq eu tambem nunca cobro dele.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #350
    Pessoal,

    Neste fim de semana troquei os amortecedores traseiros. Coloquei os MONROE GAS PREMIUM GOLD da Besta GS 16 lugares, eliminei os alongadores de amortecedor, já que os amortecedores da Besta são da medida exata do Lift que fiz. A viatura ficou bem mais dura, mas testei na trilha, andei a mais de 60km/h em uma estrada onde se anda normalmente a 40km/h(ou menos) e fiquei impressionado com a capacidade de absorver impactos que esses amortecedores têm. Mesmo usando as molas originais ainda não consegui dar fim de curso na suspensão. Os batentes que ficam no meio das molas instalei os do Chevette, até parece que são originais da Sportage, ficam perfeitos. Quando a Sportage estava no elevador na oficina, reparei que o cardam bate naquela longarina que atravessa o chassis, alguém percebeu isso? E as coifas das homocinéticas raspam no suporte do amortecedor. Uma das coifas rasgou, vou ter que trocar imediatamente, pensei em adaptar outra, alguém já fez isso?

    Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #351
    Sim, reparei que se der fim de curso em ambos os lados do eixo traseiro, pega o cardã no tubo, mas somente nesse caso, o que é quase impossível, mesmo no off pesado.

    Qto as coifas, tb vi que passa bem perto, tipo uns 4 mm, mas nao pega.

    A minha rasgou dentro de um dos sulcos. Tirei ela fora e o furo tinha cerca de um cm. procuramos várias coifas no mercado e a do fiat tipo daria certo, porém, a coifa kia tem uma espessura e qualidade de material estupidamente superior! Então limpei tudo muito bem, sequei e meti silicone forte, dentro e por fora e remontei. Ficou zero bala. Por mais detonada que estaje a sua, ainda acho que vale a pena restaurar ela...é muito forte. Coloque graxa molikote ou preserve a original dela, ok?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #352
    Coloquei 4 espaçadores de roda (38mm) na Sportage, para o pneu traseiro parar de pegar no amortecedor devido ao lift, e agora o pneu (30"X9,5X15) dianteiro está pegando no parachoque, cortei um pedacinho interno, que não aparece, e não adiantou
    Agora vou ter que cortar um pedaço maior ou trocar esse parachoque por de ferro ou tirar os espaçadores da frente
    Estou pensando em aproveitar a desculpa para por parachoque de ferro

  • #353
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Lucena, ébem simples, a receita eu peguei aqui no forum.
    Coloquei calços nas molas dianteira, sendo quê os meus calços tem 5 cm de altura, mas já to querendo elevar para 7 cm.
    Você colocou calço de 5 cm na frente e coube? não ficou pegando na coifa da homocinética?
    4X4 Brasil

  • #354
    5cm na dianteira vai forçar as homocineticas....esqueça.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #355
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Alem de forçar as homocineticas vai raspar a coifa no amortecedor quando a roda ficar pendurada.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #356
    Eu não queria assustar ninguem, mas... Vejam o que pode acontecer...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -3767650187_large.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #357
    Vcs sabem se se dá para substituir as molas da frente por outra mais firme e que já levante a vtr sem utilizar calços? Como a minha vai ficar bem mais pesada na frente (parachoque de ferro, guincho e quebramato) eu imagino que ela vai dar uma arriada.
    4X4 Brasil

  • #358
    Lucena, a mola fica presa dentro de um sistema com o aortecedor. Pode ser trocada, mas o calço é inevitável. Eu acho que o ideal seria vc ir em lojas de preparação para gnv e fabricar uma mola especifica, visto que o curso dela é fixo e vc terá de mudar a constante F1 e F2.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #359
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Lucena, a mola fica presa dentro de um sistema com o aortecedor. Pode ser trocada, mas o calço é inevitável. Eu acho que o ideal seria vc ir em lojas de preparação para gnv e fabricar uma mola especifica, visto que o curso dela é fixo e vc terá de mudar a constante F1 e F2.
    Quando terminar de fazer o parachoque vou tentar ver isso aí

  • #360
    Vi uma receita para levantar a Sportage em um site gringo, mas não manjo muito de inglês, ainda mais quando se fala em peças de carro.
    Será que vc podem me ajudar traduzindo somente o que foi feito na frente dessa vtr? Tive a impressão de ser um lift um pouco exagerado, não consegui nem distinguir se foi um lift de suspensão ou de carroçeria.

    http://www.4x4wire.com/forums/showth...3&Main=1186803

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade