x
Convex Datacenter
Página 2 de 101 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1212
  • #13



    Eduarte, sim isso ficou ruim, mas fácil de acertar.

    Eu montei com o elo menor para cima, mas como o prato de baixo é liso, a mola escorrega.

    Inverti a mola e até agora ficou no lugar. O ideal é cortar uma chapa fina e dobrar para formar um prato com apoio (abas) e dai nao escorrega mais.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #14
    Life, to mais facero que ganso novo, porco na lama, égua com dois potrilhos, cachorro em mudança...risos

    Ficou dez! Deveria ter feito isso no primeiro dia depois da compra. Recomendo!

    Vira uma pickup mesmo. E o povo olha, e mede daqui e dali...olha a pneuzada...doidera! E na trilha? Afe...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-007.jpg   -foto-016.jpg   -foto-018.jpg  
    4X4 Brasil
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #15
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Pessoal vê se podem me ajudar, estou querendo levantar um pouco minha Sportage, hj fui na Oficina Jeep Trip no Tatuapé e o cara me cobrou 1500,00 para levantar o carro em 2 e 3 polegadas, trocando amortecedor traseiro e molas e calçando o dianteiro, confesso que fiquei meio assustado com o valor, alguém conhece uma forma ou lugar mais barato.
    Pois estou também para trocar meus Pneus, que apesar de estarem muito novos, não são lameros, estou com os Pneus Michelin LTX M/S 225/70 R 15, que alias estou vendendo por 200,00 reais cada para poder combra os BF Mud que gostaria de colocar nas medidas 235/75 R15, e achei estes por 630,00, alguém sabe se arrumo por menos também?
    Moro na Zona Norte de Sp e agradeço se puderem me ajudar.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Pessoal vê se podem me ajudar, estou querendo levantar um pouco minha Sportage, hj fui na Oficina Jeep Trip no Tatuapé e o cara me cobrou 1500,00 para levantar o carro em 2 e 3 polegadas, trocando amortecedor traseiro e molas e calçando o dianteiro, confesso que fiquei meio assustado com o valor, alguém conhece uma forma ou lugar mais barato.
    Pois estou também para trocar meus Pneus, que apesar de estarem muito novos, não são lameros, estou com os Pneus Michelin LTX M/S 225/70 R 15, que alias estou vendendo por 200,00 reais cada para poder combra os BF Mud que gostaria de colocar nas medidas 235/75 R15, e achei estes por 630,00, alguém sabe se arrumo por menos também?
    Moro na Zona Norte de Sp e agradeço se puderem me ajudar.
    Auriemma,

    Com este valor que querem te cobrar, dá pro c viajar até Curitiba, pagar o churrasco pro Nava, elevar seu carro e até trazer dinheiro de volta.

  • #17
    Auriema,

    Cote os Pirelli MUD, 30x9,5. São um pouco maiores que os 235, mas cabem com perfeição na nossa sportage. Pelo menos aqui no Rio estão custando ainda na casa dos 500... tenho e aprovo!

    Abs,
    Fabio

  • #18
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Life, to mais facero que ganso novo, porco na lama, égua com dois potrilhos, cachorro em mudança...risos

    Ficou dez! Deveria ter feito isso no primeiro dia depois da compra. Recomendo!

    Vira uma pickup mesmo. E o povo olha, e mede daqui e dali...olha a pneuzada...doidera! E na trilha? Afe...

    Fala Nava, nota 10 a viatura, os amortecedores vc manteve os originais ou trocou tb?
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #19
    Só troquei molas.

    Realmente o povo ta cobrando caro...Venha pra ca que eu cobro 1000 com tudo instalado! Direito a trilha de teste ainda...

    Se vc quer pneu lameiro, conheça tatu pneus. O armadillo roda bem no asfalto, duravel, barato, balanceado, e detona na trilha, dá de dez nos mud, argentinos e afins...mas o tatu 235 nao vai caber sem lift de carroceria pois vai raspar tudo...esse pneu custa 250 cada!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #20
    Fala Nava,

    Parabens pelo passo a passo, ficou muito bom!

    Auriemma,

    Eu tenho os Saveros MUD, na medida 31x10,5 eles custaram da última vez R$ 540 cada.
    Acho que deve ter em medida menor, checa o preço ali no Jo Pneus, na av eng caetano alvares, ele costuma ter preços bons.
    Com relação a jeeptrip, antes eu indicava, mas agora está complicado, por enquanto estou sem uma oficina pra indicar.
    Antes R$ 1500 era para o body-lift de 4, que permite colocar os pneus 31x10,5.

  • #21
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Fala Nava,

    Parabens pelo passo a passo, ficou muito bom!

    Auriemma,

    Eu tenho os Saveros MUD, na medida 31x10,5 eles custaram da última vez R$ 540 cada.
    Acho que deve ter em medida menor, checa o preço ali no Jo Pneus, na av eng caetano alvares, ele costuma ter preços bons.
    Com relação a jeeptrip, antes eu indicava, mas agora está complicado, por enquanto estou sem uma oficina pra indicar.
    Antes R$ 1500 era para o body-lift de 4, que permite colocar os pneus 31x10,5.

    OI Maverik

    Eu estou conversando com o Jo sobre os Pneus, ele me falou que está dificil arrumar nessas medidas, ele me falou que mexeu no seu carro já.
    Eu achei na caçula Pneus na Av Agua Fria os Pirelli Mud 30 9,5 R15 por 558,00 sob encomenda, parece bom preço né. E será que esses Pneus são melhorer que o BF.
    Para aumentar o carro, vou ter que pesquizar bastante ainda, capaz de tentar fazer sozinho, o Body Lift na Jeeptrip me cobraram 3.000,00 ve se pode.
    Pelo jeito a gente mora perto, moro paralelo a mariquinha viana, a gente se tromba qualquer dia.

    Valeu.

  • #22
    Alguem tem solução para o caso de raspar o pneu pelo lado de dentro do suporte do amortecedor...nao quero mexer na barra panhard...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #23
    Não sei não... Mas acho que uns pneus mais finos...

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #24
    Olá Nava... Não entendí porque voce encolheu e tirou a mola para depois montar novamente. Foi só para tirar os parafusos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade