Ola Julio. So para esclarecer a coisa do turbo da minha sportage. Realmente ela é turbinada mas pelo que me parece foi feito uma adaptacao mesmo....
abraço,
Gustavo.
Versão Imprimível
Ola Julio. So para esclarecer a coisa do turbo da minha sportage. Realmente ela é turbinada mas pelo que me parece foi feito uma adaptacao mesmo....
abraço,
Gustavo.
Ola Nava é isso que eu estava querendo dizer... vc falou tudo parece carro mil mesmo. Quanto aos pneus apesar de estar escrito A/T acho que sao ruins mesmo e olha que nunca fui em trilha. So peguei estrada de chao e passei perrengue algumas vezes...
abc.
Gukampos,
Você poderia tirar algumas fotos do motor? Nas Sportages, turbinar motores diesel aspirados é um assunto meio "polêmicos". É que às vezes não da muito certo, gostaria de ver como ficou a adaptação no motor da sua Sport.
Abraço :concordo:
Ola Julio. Vou providenciar as fotos e lhe envio.
Abc
gukampos,
Vou postar foto do motor de uma TDI, pra vc conferir.
abraços.
Olhe, do que eu entendo, motor aspirado qdo turbina...ou moe, ou esquenta, ou nao dá 10 mil e derrete...risos
Segue as fotos julio.
Abraço.
Afe, se eu tirar um afoto do meu motor vcs vao me matar....só ve um abola de barro e uns tubos aqui e acolá...risos
Que motor limpo! afe...vai sujar isso dae...
Gukampos,
Veja as fotos do motor original da minha Sportage diesel 96.
Motor R2 2.2 diesel
Potência: 65,3 cv
Taxa de compressão: 22,9:1
Torque: 13,5 m.kgf
Velocidade Máxima: 140 km/h
Aceleração 0 a 100 km/h: 20 s
Consumo em cidade: 9,5 km/l
Consumo em estrada: 12 km/l
Abraço
Seu problema é a falta de pneus. Siga a recomendação do pessoal. Se preciso for, e usar em trilhas severas, coloque um alongador de rodas e coloque pneus apropriados, 235.
gukampos,gostaria que me informasse qual é o coletor de admissão e a mangueira do filtro que você usou?obrigado.
gukampos,Gostaria que me informasse qual o coletor de admissão e a mangueira do filtro de ar que você usou?obrigado.