x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 199
  • #25



    Olá Bruno,

    Não, essa Sportage não é minha, essas fotos são de uma Sportage de algum lugar da Europa, tenho uma coleção dessas fotos. Os europeus costumam colocar espaçadores de roda e rodas mais largas, os pneus ficam com o mesmo diâmetro do original, só mudam a largura, o resultado fica impressionante. O único problema é que diminui a vida útil dos rolamentos porque os pneus são largos demais e as rodas ficam muito para fora, mas percebe-se que essas Sportages não fazem trilhas, aí não força tanto.

    Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/05/2009
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Juliobf161 so novo por aqui e faz 1 mes que adquiri uma Grand Sportage 03 e ja estou querendo colocar umas rodas 20 ou 22 nela mas tinha algumas duvidas mas quando vi essas fotos me empolguei mais ainda, vc saberia me dizer o off set dessas rodas? sei que é 5 furos mas o restante ja nao tenho noção.
    Valeu

  • #27
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Vixi, 20" ou 22" vai ficar show, bem loca.
    Mas se couber acho que vai ficar xoxa e beberrona, mesmo colocando perfil baixo.
    Os mais experientes poderão dizer com mais certeza.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #28
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Olá Bruno,(...)Os europeus costumam colocar espaçadores de roda e rodas mais largas, os pneus ficam com o mesmo diâmetro do original, só mudam a largura, o resultado fica impressionante. O único problema é que diminui a vida útil dos rolamentos porque os pneus são largos demais e as rodas ficam muito para fora, mas percebe-se que essas Sportages não fazem trilhas, aí não força tanto.Abraço
    Olá Júlio...
    Preste atenção nas rodas. São modificadas em tornearia, para ficarem totalmente para fora. Tira-se o miolo da roda e depois solda-se no limite interno. Antigamente se chamava, tala larga. Usava-se muito em rodas de ferro do Fusca e Brasilia. Até hoje se vê muitas dessas rodando por aí. Depois vieram as "rodas de magnésio" e foi-se modificando os costumes...Era o "tunning" da época.
    Abçs...

  • #29
    Olá Carlin,

    Sim, concordo, em algumas dessas Sportages foi feito serviço de tornearia nas rodas (de ferro), mas repare nessa Sportage com rodas de liga leve, acho que são espaçadores mesmo. Nos Estados Unidos existem rodas de liga leve feitas justamente para esse propósito, é moda entre os "Rapers".

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-22203030012_large.jpg   Sportage - Tuning-22203030019_large.jpg   Sportage - Tuning-22203030003_large.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #30
    Essa é minha Sportage, pintei as rodas de preto e deixei as bordas diamantadas, mas depois acabei pintando as bordas também.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-dsc01310e.jpg   Sportage - Tuning-dsc01311e.jpg   Sportage - Tuning-dsc01319e.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #31
    Olá Júlio...
    Seu carro está muito bonito e disse que vai transformar sua SPTG. Capa de revista, etc... Qual é o objetivo? Estilo street ou off road? Me parece que voce curte muito as street.
    Abçs...

  • #32
    Carlin,

    Tenho preferência por off-road, mas como minha Sportage ainda está com a mecânica totalmente original, não dá pra fazer muita coisa nas trilhas mais pesadas, no momento não tenho nem pneu pra isso, às vezes encalho, aí um amigo meu com um Suzuki Vitara me puxa usando apenas "4x2", ele usa pneus 100% off-road (foto 1). Capa de revista... (risos) ainda é um sonho distante, todos os dias procuro Sportages modificadas em sites americanos e europeus, e percebi que não é tão difícil fazer uma mudança radical (fotos 2 e 3). Sobre as rodas pretas, um amigo meu pintou as rodas e não me cobrou nada, as bordas diamantadas foi idéia minha, eu copiei essa idéia das rodas "Kombat", muito usadas em Troller (foto 4).


    Aranhsp,

    Não sei exatamente qual é o offset das rodas, mas dá uma perguntada no tópico "Sportage - Pneus, Rodas e Suspensão", acho que você terá a resposta. Quando vc instalar essas rodas, mostra pra gente, com certeza vai ficar animal.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-dsc00919.jpg   Sportage - Tuning-1899_518_snmek-044kia.jpg   Sportage - Tuning-1913_518_kiosek-uvizl.jpg   Sportage - Tuning-kombatblac.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #33
    Olá Júlio...
    Show esta SPTG vermelha. "Acho" que a única coisa que não terei coragem de fazer, é cortar o paralama esquerdo para adaptar o respiro prolongado. Mas é muito bonito.
    Eu fiz um bagageiro parecido com este para por em cima das longarinas. Vou adaptar uns faróis de milha nele também.
    Seu carro parece que é muito novo. Já colocou as AVM?
    Abçs...

  • #34
    Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    61
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Olá Bruno,

    Não, essa Sportage não é minha, essas fotos são de uma Sportage de algum lugar da Europa, tenho uma coleção dessas fotos. Os europeus costumam colocar espaçadores de roda e rodas mais largas, os pneus ficam com o mesmo diâmetro do original, só mudam a largura, o resultado fica impressionante. O único problema é que diminui a vida útil dos rolamentos porque os pneus são largos demais e as rodas ficam muito para fora, mas percebe-se que essas Sportages não fazem trilhas, aí não força tanto.

    Abraço
    No meu caso eu uso pneus 255/60R15 nas rodas originais. Fica bem mais encorpado e bonito. Não perde nada em desempenho, pois permanece o diâmetro do pneu original. O que aumenta na largura vai a metade pra dentro e a outra metade pra fora, ou seja se divide. Na minha opnião não há aumento significativo na vida útil dos rolamentos, pois, trata-se de um veículo pesado, 4x4, com chassi, e possivelmente os rolamentos estão superdimensionados para situações eventuais extremas (minha opnião!). Segue uma foto. Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-dsc04944.jpg  
    4X4 Brasil

  • #35
    Citação Postado originalmente por Beto4x4 Ver Post
    No meu caso eu uso pneus 255/60R15 nas rodas originais. Fica bem mais encorpado(...)estão superdimensionados para situações eventuais extremas (minha opnião!). Segue uma foto. Sds.
    Olá Beto4x4...
    Ficou muito legal. Voce não se arrisca em trilhas com esta viatura, né?
    Abçs...
    4X4 Brasil

  • #36
    Carlin,

    É até engraçado falar isso, no momento as rodas-livres que uso são "manuais"... Sempre que preciso engatar a tração tenho que descer da viatura, pegar as ferramentas, abrir as RLs e engatá-las manualmente (é porque elas são as originais e estão danificadas) hehehe! Em pouco mais de 5 min engato as duas RLs . Assim que eu instalar as AVM manuais e pneus melhores, vou fazer trilhas um pouco mais pesadas. Uma Sportage bem preparada faz trilhas bem pesadas e até Rock Crawling.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-sporty_1.jpg   Sportage - Tuning-dscf13-1.jpg   Sportage - Tuning-140_sportage03.jpg   Sportage - Tuning-1106019424_dsc05504.jpg   Sportage - Tuning-dsc003-1.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade