Pessoal, esse farol de cima do teto é permitido aqui no Brasil?
Abraços a todos
Versão Imprimível
Bom galera...:pipoca:
Gosto é gosto...:shock:
O para-choque ainda ficou mais ou menos...:mrgreen:
Esse tópico tuning anda meio "estranho" ultimamente, hehehehe:pensativo:
Abraço
Boa noite!
Wladybr, já colocou seus estribos? Posta umas fotos ai pra ver como ficou. Outra coisa se possivel passar o contato do seu funileiro que fez o parachoque de impulsão ficou muito loko, pois tambem, estou com umas ideias mais preciso consoltar alguem que já fez em sportage, pois quem eu conheço nunca fez. Aquele abraço.
Num tô aguentando...vou entregar!!!
O Lulute tem um SPT prontin e equipadaço. Na bagaça tem:
Guincho dus bão novin
Parachoques que parecem barras do muro de Berlim
Lift super ultra power tech alto
Pneus tipo Mud 31
LSD Kia no diferencial tras
Bloc Kaiser no diferen diant
Redução na caixa de transferencia
Peito de aço especial
E mais um monte de tech muito bom....paxonei!!!
Mostra aí Lulute!!!:palmas::concordo::dance: PS: fica brabo comigo naum!!
O peito de aço é original, ainda não mudei.
Vou fazer uma preparação no motor, se der certo eu passo para os amigos aqui do Forum.
Valeuuu Lucena, vou ligar para o Sr Jorge e combinar um dia, para ele ver a minha sportage e o que pretendo fazer com o parachoque de impulsão, pois a minha hoje ela esta com o quebra mato original, mais o de impulsão acho mais invocado...vou mandar um MP pro eduarte tmb pra ter mais ideias, obrigado pelas dicas e informações....aquele abraço:concordo:
Finalmente depois de uma longa e tenebrosa espera, (falta de grana, de tempo, de local pra mexer) e de achar um Milha com o Diametro adequado, nem muito grande e nem muito pequeno, coloquei o Milha no Parachoque de impulsão da KEKO, usando o botão original e a fiação original, segue abaixo as fotos...
:concordo: