x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Alex Salles Ver Post
    Pois é, Flávio, fui olhar a Hydrogens e vi que o kit deles já vem com quase tudo (emulador da sonda lamba, controlador de corrente). Fiquei apenas um pouco decepcionado pois liguei para lá achando que era uma empresa estabelecida e organizada e percebi que é um "negócio de fundo de quintal". Isso me desanimou um pouco, mas estava realmente pensando seriamente em colocar uma célula de hidrogênio.

    O que você botou no seu carro foi uma Fueltech? Qual o custo?
    Grande Alex BLZ desculpa a Demora na resposta eu estava meio ocupado com esse S@T que o Governo nos enfiou quela-abaixo. mais vamos-la

    Cara quanto a Empresa ser no fundo da casa de alguém eu não tenho nada contra, deste de que o produto final esteja dentro do combinado, grandes empresas nasceram assim, inclusive a minha hehehe, o que vale e o produto ser bom e comprimir o combinado. Procure alguém que tenho o produto e vejas o que ele pode falar do produto, e legal falar com mais de uma pessoa que use o produto, para você ter suas próprias impressões

    Quanto a Ignição da viatura na verdade eu ia usar pandoo, mais e provável que eu troque de carro, então não mudei o sistema de injeção original, mais mudei algumas coisas no carro na parte de ignição, troquei as bobinas originais por bobina 80/1 do tempra turbo, coloquei cabos de vela do tempra turbo de 8mm silicone e velas de iridium com GAP em 1.45, isso já melhorou uns 25% nas retomadas do Carro, agora acabei de instalar um modulo Flex programável da tech race , onde posso aumentar os tempos de injeção usando valores da MAF e da Lambda ainda estou regulando Direitinho esse modulo, para ele ficar como uma injeção adicional, até agora estou gostando do resultado. Mais assim que eu terminar eu posto as impressões no gambitech

  • #38
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Flávio tenho interesse na instalação do kit, qual seu telefone ou contato para conversarmos. Meu cel é 19-981156398 estou em Campinas-SP.

    Obrigado!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Flávio tenho interesse na instalação do kit, qual seu telefone ou contato para conversarmos. Meu cel é 19-981156398 estou em Campinas-SP.

    Obrigado!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lfernandorosa Ver Post
    Olá Flávio tenho interesse na instalação do kit, qual seu telefone ou contato para conversarmos. Meu cel é 19-981156398 estou em Campinas-SP.

    Obrigado!
    Ola Amigo esculpa pela demora, ando bem ocupado ultimamente cara meu contato e marcio@mabinfo.com.br

  • #41
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Catu/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos tenho , tenho uma hilux 4X4 3.0 automática a diesel, coloquei um Kit de hidrogênio e não consegui economizar nada . Gostaria de saber se alquém tem experiência neste sistema que possa me ajudar,

  • #42
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    56
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Só digo uma coisa pra vocês: esse tal de kit de hidrogênio é a maior balela do mercado automotivo! Nunca, mas NUNCA mesmo gastem seu dinheiro com isso! Além dos risco de se alterar as características da engenharia do motor com consequentes riscos para o mesmo, você ficará com a conta do prejuízo da compra. Se ficar só nisso. Caso tenham dúvidas, acessem o canal "High Torque" no Youtube. Lá o ADG lhes ensina o "estado da arte" em mecânica. Na verdade, ele mostra "in loco" o dia a dia em sua oficina em Belo Horizonte/MG e como sua equipe trabalha pra resolver os mais variados tipos de defeitos nos veículos de seus clientes. Particularmente sempre fui muito cético com relação a esse tipo de coisa que os "mais espertos" tentam empurrar goela abaixo coisas sem nenhuma comprovação ou base científica. Você que comprou e instalou, retire imediatamente e contente-se em ficar somente com o prejuízo do "kit (lasca)".

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Nava, coloquei na minha spt e chegou a fazer 14 na estrada. Na cidade perde um pouco mas não baixa dos 12. Tenho mais kits se quiser testar. Entra em contato comigo. richard.simprotel@gmail.com

  • #44
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo claudinho10001, não há alteração no veículo. Somente um enriquecimento na mistura. Funciona muito bem com carros carburados e com eletrônica não muito avançadas. Para carros novos tem que se fazer alguns acertos e controles extras. Já tenho no meu carro a mais de 2 anos e só alegria.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, pesquisei no mercado livre tbm, e um vendedor disse que pra Pajero Sport flex 6cc, teria que colocar 2 kits, valor de 1800,00 cada um, total 3600,00 e a instalação ficaria por 500,00, e que a economia não viria de imediato, pois o carro precisa se adaptar a mudança de combustível e ele iria aumentando a % da mistura com o tempo, estou acompanhando o posts pois me interessou muito, ia colocar GNV mais usei o espaço pra colocar o 7 banco.

    Citação Postado originalmente por marcio affonso Ver Post
    Quantos litros de hho por minuto . to começando a montar um kit para ate 7 litros. Vou colocar na pajero 2008 v6.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Márcio, se colocar me procure por favor, estou interessado tbm, tenho uma flex, 11 981220174 zap zap, abraço

  • #47
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Moçada, não sei se vcs já viram este assunto, mas fiquei muito interessado em função da simplicidade, funcionalidade e do resultado em economia de combustivel com este recurso.

    Trata-se do gerador de hidrogenio ou gas HHO. Na internet temvários sites sobre e no youtube varios videos passo-a-passo.

    O gas entra na admissão e enriquece a mistura, economizando de 30 a 50% de combustivel.

    Estou a fim de fazer um pra testar. Gostaria da opinão e participação de vcs para gente tirar a prova disso.

    Ja pensou a sportage fazer uns 12km/l na cidade? Afe...
    Nava. deu tão certo que estou fabricando. Minha Spt faz 18 na estrada e 14 na cidade. para quem estiver interessado lá vai meu email para contato. richard.simprotel@gmail.com

  • #48
    Usuário
    Entrada
    01/08/2016
    Local
    Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Salles Ver Post
    Pois é, Flávio, fui olhar a Hydrogens e vi que o kit deles já vem com quase tudo (emulador da sonda lamba, controlador de corrente). Fiquei apenas um pouco decepcionado pois liguei para lá achando que era uma empresa estabelecida e organizada e percebi que é um "negócio de fundo de quintal". Isso me desanimou um pouco, mas estava realmente pensando seriamente em colocar uma célula de hidrogênio.

    O que você botou no seu carro foi uma Fueltech? Qual o custo?
    Pessoal, fiz meu cadastro agora para tirar uma dúvida com vocês. Tenho uma pajero Sport 3.5 v6 gasolina e estou bastante interessado em por o kit de hidrogênio.Alguem pode me dar alguma opinião? Ela faz hoje entre 4 a 5 km/l e a promessa é que eu tenha uma economia de 30% acima. Estou com medo de futuramente vir a prejudicar o motor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade