x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0



    Como andam as experiencias?
    4x4 foreva's

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gersonns Ver Post
    Boa tarde!

    Como ficou sua experiência com o Kit? Gostaria de saber mais, estou pretendendo colocar um em minha Ford Explorer 4.0 V6.

    Aguardo retorno, obrigado!
    Ola Amigo tudo bem, cara eu continuo usando, até agora nada de ruim com o carro, a media de economia se manteve nos 20% em media, Hoje estou usando uma mistura de 50% etanol e 50% gasolina mais no resumo da opera, sim e um equipamento que eu gostei

  • #27
    Usuário
    Entrada
    05/03/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Onde aquiriu seu kit hho?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Quantos litros de hho por minuto . to começando a montar um kit para ate 7 litros. Vou colocar na pajero 2008 v6.
    4x4 foreva's

  • #29
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Amigo, andei pesquisando e já encontrei relatos de pessoas que gostaram bastante como vc, mas encontrei algumas falando que não gostou porque percebeu que a bateria foi pro saco bem mais cedo, sera que é verdade, consome tanta energia assim para ferrar a bateria mais cedo? Estou pensando seriamente em pegar um kit pra mim.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Bom vou montar o meu com base e muito estudo de tudo o que leio e um amigo engenheiro mecânico para fabricar nosso hho.

    Espero conseguir fazer a lição de casa certinho.

    Se eu conseguir 50 % de economia. Ta bom ! Mas se chegar a 80% ta perfeito.
    4x4 foreva's

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Amigo, andei pesquisando e já encontrei relatos de pessoas que gostaram bastante como vc, mas encontrei algumas falando que não gostou porque percebeu que a bateria foi pro saco bem mais cedo, sera que é verdade, consome tanta energia assim para ferrar a bateria mais cedo? Estou pensando seriamente em pegar um kit pra mim.
    Eu uso uma bateria de 60 Amp. e estou usando o Hho a quase 1 ano até agora a bateria esta normal, e importante colocar um RELE no Hho ligando o Gerador Junto com a Bomba de Combustível.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Para você ter economia precisa de 0,25 a 0,5 litros hidrogenio por minuto por litro do motor (quantidade de ar que cabe no cilindro) é suficiente.
    Por ex. 1 motor de 3l precisa aproximadamente 1 litro por minuto de hidrogenio.
    Obs. Quando injetado mais de um litro de hidrogenio por minuto o motor perde rendimento.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Mais alguém instalou o kit? Estou pensando seriamente em comprar um.
    Tracker 2008/2009, lift 2", rodas de aço com offset -25, pneus MUD, snorkel

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    mflaviorodrigues, conte mais sobre a sua experiência. Como anda seu carro?
    Tracker 2008/2009, lift 2", rodas de aço com offset -25, pneus MUD, snorkel

  • #35
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alex Salles Ver Post
    mflaviorodrigues, conte mais sobre a sua experiência. Como anda seu carro?
    Fala Alex BLZ cara então Sobre o Kit HHO como eu disse no tópico eu comprei um bem baratinho para fazer testes, o Kit durou 1 ano e 1 mês, a CELULA se desagastou, e começou a vazar pelas laterais, as borrachas que separam as placas trincaram, mais até chegar a esse ponto durou mais de 1 ano eu tinha pago algo em torno de R$ 500,00 no kit, precisei faser umas mudanças para ele funcionar, coloquei uma valvular corta chama com um filtro de moto para não voltar a explosão ate o borbulha-dor, e montei um interruptor térmico para desligar o KIT quando a Célula chegava a 75 graus, se a celular passar de 75 graus vai ter vapor de agua que atrapalha e muito no rendimento do Motor, então no final das contas eu gastei uma media de R$ 1.000,00 para o kit funcionar e duro só um ano, hoje existem kits com Celula Tubular que não aquecem e deve ser bem melhor

    eu Particularmente não volto para o HHO, eu mudei toda aIgnição da minha viatura, e sendo uma boa diferença nas retomadas, estou agora colocando um kit flex programável onde posso manipular os tempos de injeção usando a leitura da sonda e do MAF, e manipular o mapa de injeção, e vai ficar mais barato que um kit HHO Tubolar.

    Depois que montar e testar eu posto minhas impressões com o Flex

  • #36
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Fala Alex BLZ cara então Sobre o Kit HHO como eu disse no tópico eu comprei um bem baratinho para fazer testes, o Kit durou 1 ano e 1 mês, a CELULA se desagastou, e começou a vazar pelas laterais, as borrachas que separam as placas trincaram, mais até chegar a esse ponto durou mais de 1 ano eu tinha pago algo em torno de R$ 500,00 no kit, precisei faser umas mudanças para ele funcionar, coloquei uma valvular corta chama com um filtro de moto para não voltar a explosão ate o borbulha-dor, e montei um interruptor térmico para desligar o KIT quando a Célula chegava a 75 graus, se a celular passar de 75 graus vai ter vapor de agua que atrapalha e muito no rendimento do Motor, então no final das contas eu gastei uma media de R$ 1.000,00 para o kit funcionar e duro só um ano, hoje existem kits com Celula Tubular que não aquecem e deve ser bem melhor

    eu Particularmente não volto para o HHO, eu mudei toda aIgnição da minha viatura, e sendo uma boa diferença nas retomadas, estou agora colocando um kit flex programável onde posso manipular os tempos de injeção usando a leitura da sonda e do MAF, e manipular o mapa de injeção, e vai ficar mais barato que um kit HHO Tubolar.

    Depois que montar e testar eu posto minhas impressões com o Flex
    Pois é, Flávio, fui olhar a Hydrogens e vi que o kit deles já vem com quase tudo (emulador da sonda lamba, controlador de corrente). Fiquei apenas um pouco decepcionado pois liguei para lá achando que era uma empresa estabelecida e organizada e percebi que é um "negócio de fundo de quintal". Isso me desanimou um pouco, mas estava realmente pensando seriamente em colocar uma célula de hidrogênio.

    O que você botou no seu carro foi uma Fueltech? Qual o custo?
    Tracker 2008/2009, lift 2", rodas de aço com offset -25, pneus MUD, snorkel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade