x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Tira umas fotos pra vgente ver como ficou!
    Tentei tirar com o meu celular mais ficaram horríveis, Amanha eu pego uma câmera descente e posto as fotos sim

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Galera as fotos
    Gerador de hidrogenio-dsc00941.jpg Célula instalada na frete da Viatura

    Gerador de hidrogenio-dsc00943.jpg
    Gerador de hidrogenio-dsc00944.jpg
    Gerador de hidrogenio-dsc00945.jpgBorbulhador
    Gerador de hidrogenio-dsc00949.jpgProduzindo Hidrogenio
    Gerador de hidrogenio-dsc00953.jpgVista com a Grade

    Hoje eu andei mais 35 KM ainda não consegui tirar uma Media de consumo, preciso esperar o Tanque entrar na reserva para fazer uma media, Agora deste já eu digo mesmo que não economizar nada, só a melhorada que deu no desempenho da Viatura, a meu ver já valeu a pena, eu comprei um dos kits mais baratinhos que achei só para fazer a experiencia, e até agora só alegria.

  • #15
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Quanto ficou a instalação completa e como funciona?
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #16
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    44
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Muito interessante, já vi isso tb... Quero ver que bicho dá... Outro dia saiu uma reportagem no site do globo de um cara que instalou em uma pick up corsa, se eu não me engano, 1.6, e estava fazendo 23 km/l, segundo o próprio.
    Abraço, assinando e acompanhando.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Quanto ficou a instalação completa e como funciona?
    Eu gastei R$510,00 eu mesmo que instalei.

    Cara e só colocar água Destilada misturado com 0,5% de Koh (Soda Caustica 100% pura),a água entra na célula que a partir de eletrolise quebras as moléculas da água transformando água em Hidrogênio + Oxigênio

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Aos Interessados no Assunto

    bom após 7 dias de uso do Kit agora posso postar um comentário final e Solido.

    Quanto a Economia minha viatura esta andando 100% no Álcool como media
    Antes do Kit fazia 4.5 KL
    com o Kit faz 5.8 KL uma economia modesta de 20% em media

    agora quanto ao geral do Kit

    bom melhora um pouco o Desempenho do Veiculo, você sente que precisa acelerar menos, acredito que com isso vem a economia, agora sobre os anúncios de economizar 70% de combustível, acho difícil, no meu caso fico entre 20% e 25%
    outra coisa que achei bom, e que a partida pela manha esta bem melhor, lembro que estou usando 100% etanol, e dar partida e já pode sair dirigindo, mesmo com a viatura ainda com o motor Frio.

    EU tenho o Scanner OBD2 da minha viatura e uma coisa que percebi e que o oxigênio medido pela Sonda Lambida esta bem maior, falando com o Rapaz que me vendeu o Kit, ele disse que seria legal eu colocar um Emulador de sonda para melhorar ainda mais a economia, ele disse que como a sonda esta lendo muito Oxigênio ela manda a central enviar mais combustível, ai eu pensei se isso e real, pode ser que o aumento do Desempenho venha dai mais combustível, se colocar o Emulador talvez a melhoria no desempenho da viatura suma. e com isso eu tenho que acelerar mais e acabo gastando mais.

    após 7 dias de uso eu precisei completar a água do borbulhador foram mais 150ML, isso em uma semana de uso onde eu rodei 230KM aproximadamente

    bom Por Fim, eu gostei do Equipamento e vou continuar usando
    espero que o Relato ajude a quem estiver pensando nesse kit de Hidrogênio

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/01/2011
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Aos Interessados no Assunto

    bom após 7 dias de uso do Kit agora posso postar um comentário final e Solido.

    Quanto a Economia minha viatura esta andando 100% no Álcool como media
    Antes do Kit fazia 4.5 KL
    com o Kit faz 5.8 KL uma economia modesta de 20% em media

    agora quanto ao geral do Kit

    bom melhora um pouco o Desempenho do Veiculo, você sente que precisa acelerar menos, acredito que com isso vem a economia, agora sobre os anúncios de economizar 70% de combustível, acho difícil, no meu caso fico entre 20% e 25%
    outra coisa que achei bom, e que a partida pela manha esta bem melhor, lembro que estou usando 100% etanol, e dar partida e já pode sair dirigindo, mesmo com a viatura ainda com o motor Frio.

    EU tenho o Scanner OBD2 da minha viatura e uma coisa que percebi e que o oxigênio medido pela Sonda Lambida esta bem maior, falando com o Rapaz que me vendeu o Kit, ele disse que seria legal eu colocar um Emulador de sonda para melhorar ainda mais a economia, ele disse que como a sonda esta lendo muito Oxigênio ela manda a central enviar mais combustível, ai eu pensei se isso e real, pode ser que o aumento do Desempenho venha dai mais combustível, se colocar o Emulador talvez a melhoria no desempenho da viatura suma. e com isso eu tenho que acelerar mais e acabo gastando mais.

    após 7 dias de uso eu precisei completar a água do borbulhador foram mais 150ML, isso em uma semana de uso onde eu rodei 230KM aproximadamente

    bom Por Fim, eu gostei do Equipamento e vou continuar usando
    espero que o Relato ajude a quem estiver pensando nesse kit de Hidrogênio

    Quanto sera q esta custando esse Emulador de sonda?
    Venho pesquisando sobre o assunto já algum tempo, mas faltava o relato de quem já estivesse usando o sistema. Muito bom..vou instalar no meu também.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/01/2011
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Aos Interessados no Assunto

    bom após 7 dias de uso do Kit agora posso postar um comentário final e Solido.

    Quanto a Economia minha viatura esta andando 100% no Álcool como media
    Antes do Kit fazia 4.5 KL
    com o Kit faz 5.8 KL uma economia modesta de 20% em media

    agora quanto ao geral do Kit

    bom melhora um pouco o Desempenho do Veiculo, você sente que precisa acelerar menos, acredito que com isso vem a economia, agora sobre os anúncios de economizar 70% de combustível, acho difícil, no meu caso fico entre 20% e 25%
    outra coisa que achei bom, e que a partida pela manha esta bem melhor, lembro que estou usando 100% etanol, e dar partida e já pode sair dirigindo, mesmo com a viatura ainda com o motor Frio.

    EU tenho o Scanner OBD2 da minha viatura e uma coisa que percebi e que o oxigênio medido pela Sonda Lambida esta bem maior, falando com o Rapaz que me vendeu o Kit, ele disse que seria legal eu colocar um Emulador de sonda para melhorar ainda mais a economia, ele disse que como a sonda esta lendo muito Oxigênio ela manda a central enviar mais combustível, ai eu pensei se isso e real, pode ser que o aumento do Desempenho venha dai mais combustível, se colocar o Emulador talvez a melhoria no desempenho da viatura suma. e com isso eu tenho que acelerar mais e acabo gastando mais.

    após 7 dias de uso eu precisei completar a água do borbulhador foram mais 150ML, isso em uma semana de uso onde eu rodei 230KM aproximadamente

    bom Por Fim, eu gostei do Equipamento e vou continuar usando
    espero que o Relato ajude a quem estiver pensando nesse kit de Hidrogênio
    Estou muito interessado no kit, ainda mais que ele e intercambiável e posso instalar em qualquer veiculo. voce pode indicar onde voce comprou o seu? vi um no ML no valor de R$ 600,00, sera que e o mesmo kit.?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ramon Augustus Ver Post
    Quanto sera q esta custando esse Emulador de sonda?
    Venho pesquisando sobre o assunto já algum tempo, mas faltava o relato de quem já estivesse usando o sistema. Muito bom..vou instalar no meu também.
    Ramon o melhor emulador que eu achei custa R$ 170,00
    o Kit eu comprei o mais baratinho que eu achei no ML, para fazer os testes, quando esse estragar com certeza eu pego um melhor
    o link do KIT
    Kit Hidrogenio Hho Pronto Para Ser Instalado - R$ 450,00 no MercadoLivre

    pelo que eu pesquisei os melhores kit de hidrogenio são os da hydrogens Sem-ttulo
    eles também tem o emulador

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Qual kit voce esta colocando? Poste aqui como irá fazer
    Vou colocar uma célula de hidrogêni com um borbulhador. O grande segredo que eu acho são os apetrechos eletrônicos. As partes da reação química, tirando o aço inox 316L, é de fácil montagem. Vamos ver se funciona realmente. Hoje minha SPT já faz 14 na estrada e na cidade 9. Temos que melhorar.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Galera as fotos
    Gerador de hidrogenio-dsc00941.jpg Célula instalada na frete da Viatura

    Gerador de hidrogenio-dsc00943.jpg
    Gerador de hidrogenio-dsc00944.jpg
    Gerador de hidrogenio-dsc00945.jpgBorbulhador
    Gerador de hidrogenio-dsc00949.jpgProduzindo Hidrogenio
    Gerador de hidrogenio-dsc00953.jpgVista com a Grade

    Hoje eu andei mais 35 KM ainda não consegui tirar uma Media de consumo, preciso esperar o Tanque entrar na reserva para fazer uma media, Agora deste já eu digo mesmo que não economizar nada, só a melhorada que deu no desempenho da Viatura, a meu ver já valeu a pena, eu comprei um dos kits mais baratinhos que achei só para fazer a experiencia, e até agora só alegria.
    O que eu vejo até agora é que a parte eletrônica é fundamental para a melhora no consumo. O aço tem que ser o 316L pois é mais resistente a corrosão gerada pela eletrólise.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!

    Como ficou sua experiência com o Kit? Gostaria de saber mais, estou pretendendo colocar um em minha Ford Explorer 4.0 V6.

    Aguardo retorno, obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade