x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 127
  • #85



    Se voce se preocupa com a fumaça da sportage deveria ver como é com minha rural com um perkins, um dia uma mulher do prédio vizinho a garagem foi até lá perguntar se não tinha algo pegando fogo

  • #86
    Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tio_mica Ver Post
    Se voce se preocupa com a fumaça da sportage deveria ver como é com minha rural com um perkins, um dia uma mulher do prédio vizinho a garagem foi até lá perguntar se não tinha algo pegando fogo

    cara... eu cheguei a rir alto aqui.. hehehehe..... tens umas subidas aqui em Floripa que eh a coisa mais linda... quarta marcha a 3.500 giros.. e o fumacero pegando ... heheheh só dá de ver os faroizinhos da galera.. hehehehe
    --
    Guilherme Virtuoso

  • #87
    Minha Sportage esta com a hélice fixa com quatro pás, que faz levantar poeira quando acelero em estradas de terra. O escapamento tá com a saída para baixo logo depois do eixo traseiro, que também faz levantar poeira com fumaça, então imagina a NÚVEM. Quando fico desconfiado de algum motoqueiro me seguindo por muito tempo, coloco uma marcha mais alta e piso até o talo, ele se SOME rapidinho.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #88
    Usuário Avatar de BIZZORRÃO
    Entrada
    03/12/2009
    Idade
    60
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    fumaça branca

    a minha tambem esta saindo fumaça, mas nao da pra perceber quando estou andando, o mec falou que futuramente terei que trocar os anéis, mas da pra rodar muito ainda.

  • #89

    Exclamation

    PROBLEMÃO
    Estou com minha Sportage praticamente vendida.
    E Fui fazer a troca de oleo e o rapas percebeu que o radiador estava com um vazamento e quase seco.
    Não estava mais buchando do reservadorio a agua...
    Mais oque aconteceu depois é que me deixou de cabelo branco.
    Ela está soltando uma fumaça branca e muita fumaça branca pra cinza.
    E esta falhando um pouco na gasolina.
    Oque pode ser e oque posso fazer para segurar a fumaça a ponde de conseguir vendela???

  • #90
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Idade
    70
    Posts
    190
    Agradecimentos: 3
    Sres, fumasa preta,nao es muito boa la fumasa preta es exseso de oleo combustivle lo que nao quema fica em las camisa el combustivle tira el oleo lubrificante das camisa e las camisa fican um espelho quemas los aneis , e pode arastrar piston por la falta de oleo lubrificante,ah fumasa blanca pode ser falta de compreçao em los pistnes ,ou mal de valvulas,ok un abraço

  • #91
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jinblack Ver Post
    PROBLEMÃO
    Estou com minha Sportage praticamente vendida.
    E Fui fazer a troca de oleo e o rapas percebeu que o radiador estava com um vazamento e quase seco.
    Não estava mais buchando do reservadorio a agua...
    Mais oque aconteceu depois é que me deixou de cabelo branco.
    Ela está soltando uma fumaça branca e muita fumaça branca pra cinza.
    E esta falhando um pouco na gasolina.
    Oque pode ser e oque posso fazer para segurar a fumaça a ponde de conseguir vendela???
    Ô Black, espero que vc esteja nos perguntando se é para retificar o motor e etc. Consulte um meca bom!!
    Caso contrário, deu a entender que voce quer a sugestão da comunidade para uma "gambi" e passar o comprador pra trás.
    Isso não nos prestaremos, pois senão o comprador depois vai falar mal das SPT. E disso, nós não estamos precisando, já temos demais...
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #92
    Usuário
    Entrada
    18/01/2010
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ô Black, espero que vc esteja nos perguntando se é para retificar o motor e etc. Consulte um meca bom!!
    Caso contrário, deu a entender que voce quer a sugestão da comunidade para uma "gambi" e passar o comprador pra trás.
    Isso não nos prestaremos, pois senão o comprador depois vai falar mal das SPT. E disso, nós não estamos precisando, já temos demais...
    Pois é, concordo plenamente... Até porque da próxima vez quem pode ser enganado é o espertinho que quer passar o comprador pra trás! Um dia tudo volta

  • #93

    Arrow

    DouglasMac
    Realmente acho que me expressei mal,
    Não quero fazer gambi oque quiz dizer é
    se tem alguma sugestão para que eu acelere o conserto para ir direto no ponto.
    Para chegar num mecanico e falar olha direto ali ..antes de brincar de Lego com a sportage.
    Que fique CLARO eu nunca trocaria minha SPORTAGE esse foi o melhor carro que tive até o momento.
    Só irrei passar para frente pois estou negociando um terreno e tal mas no futuro quero voltar para SPTG pois a viatura é do car¨%*$.

    Coloquei numa Mec. para ver oque vai dar isso tudo.
    Tão me Pedindo 600 pau só pela colméia do radiador "OMFG",
    Agora vamos ver quanto a fumasa oque o mec. vai dizer.
    Posto quando receber o orçamento.

  • #94
    Passar o carro pra frente com problema no motor, sem avisar, pode dar mais dor de cabeça do que arrumá-lo. Mesmo sendo negociação entre particulares o vendedor tem que dar garantia de motor e câmbio de 3 meses. É claro que é mais difícil provar o dolo de um vendedor particular que teoricamente não tem o conhecimento técnico para saber se o carro está com o vício, mas é possível.
    Não tem coisa mais chata que pegar um carro nessa situação, certa vez eu peguei um santana que tive que fazer o motor e o cambio automático e para completar o carro explodiu... vendi como sucata e o carro foi passando de mão e mão até que um iluminado resolveu arrumar o carro e ficou rodando no meu nome tomando multas, estourando meus pontos na carteira e acabei recebendo uma carta do CADIN... prefiria ter jogado o carro no lixo do que ter essa dor de cabeça. ô carrinho que me deu azar...

  • #95
    O Mec acabou de me ligar ...
    Radiador rachado
    Conserto mais ou menos 100 pila.
    Fumasa e falhando
    Tem que abrir o motor ele comentou que vai mais de 2 mil
    com certeza deve ir.
    Sugeriu que eu vende-se e desse um desconto
    ou arruma-se mas não valeria mais apena vender pelo custo auto.
    Não sei oque vou fazer to mais perdido que mosca em festa de sapo.

  • #96
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jinblack Ver Post
    O Mec acabou de me ligar ...
    Radiador rachado
    Conserto mais ou menos 100 pila.
    Fumasa e falhando
    Tem que abrir o motor ele comentou que vai mais de 2 mil
    com certeza deve ir.
    Sugeriu que eu vende-se e desse um desconto
    ou arruma-se mas não valeria mais apena vender pelo custo auto.
    Não sei oque vou fazer to mais perdido que mosca em festa de sapo.
    2 mil...rapaz é bem mais q isso, vende assim mesmo, informa o problema para o comprador e dá um bom desconto. Abs!
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade