Powered by vBulletin

Retentor Cilindro Mestre - Sportage 2.2

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2011, 20:31
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Estou a procura do cilindro mestre no freio, pois o meu nao da mais pressao e esta vazando no hidrovacuo.
    Alguem sabe um local no rio onde posso encontrar a um preço mais em conta???
    Estou no interior e aqui nao tem em lugar algum.

O meu, o Chico Almeida deve te ajudar nessa aí no Rio, manda uma MP pra ele aí.
    Porque seu avatar consta "sem tração"?
  • 29/03/2011, 20:51
    cegandrade
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Na powerparts tem e eles despacham...
    www.powerparts.com.br

[]s
    (DU)

Obrigado pela dica, vou enviar um e-mail a eles.
    Tambem encontrei um anuncio do cilindro no rio sem o reservatorio por 150,00, mais preciso com o reservatorio, pois o meu esta resecado e nao aguentara desmontar.
  • 30/03/2011, 00:08
    Henrique Petropolis
    Citação:

Obrigado pela dica, vou enviar um e-mail a eles.
    Tambem encontrei um anuncio do cilindro no rio sem o reservatorio por 150,00, mais preciso com o reservatorio, pois o meu esta resecado e nao aguentara desmontar.

Forte das vans em niteroi >>>>> http://www.fortdasvans.com.br/

Preço muito bom !!!!
  • 13/04/2011, 20:48
    cegandrade
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post
    Forte das vans em niteroi >>>>> http://www.fortdasvans.com.br/

Preço muito bom !!!!

Entrei em contato com o Fort da Vans e eles tinham por R$298,00, buscando na internet encontrei o site http://reivanpecas.com.br/detalhes.asp?id=6&produto=346 por R$153,00.
    Fiz a compra e ja recebi.
  • 14/04/2011, 02:05
    Henrique Petropolis
    Citação:

Entrei em contato com o Fort da Vans e eles tinham por R$298,00, buscando na internet encontrei o site http://reivanpecas.com.br/detalhes.asp?id=6&produto=346 por R$153,00.
    Fiz a compra e ja recebi.

Eu fui por 3 vezes na loja deles pessoalmente saindo da Washiton Luis e no começo da Av. Brasil e não tinha a peça e encomendei e não chegou ,desesti ,pois ja estava ficando perigoso o freio do carro ,mas ainda tive que substituir o hidrovacuo ,pois estava cheio de fluido e se comportava estranho ,trocado ficou tudo show !

E que bom que teve sorte em conseguir com o pessoal da Reivans !!!
  • 14/04/2011, 10:04
    cegandrade
    Citação:

Eu fui por 3 vezes na loja deles pessoalmente saindo da Washiton Luis e no começo da Av. Brasil e não tinha a peça e encomendei e não chegou ,desesti ,pois ja estava ficando perigoso o freio do carro ,mas ainda tive que substituir o hidrovacuo ,pois estava cheio de fluido e se comportava estranho ,trocado ficou tudo show !

E que bom que teve sorte em conseguir com o pessoal da Reivans !!!

Show, eu fiz a compra na sorte, pois comprei direto no site deles.
    Fiz a impressao de tudo caso tivesse problema, mais chegou numa boa.
    Mais um dia antes liguei para la e fui muito mal atendido, pois o vendedor nao queria me dar informação das mercadorias do site.
  • 07/10/2011, 14:49
    augustoslz
    [QUOTE=Henrique Petropolis;1421931]Eu fui por 3 vezes na loja deles pessoalmente saindo da Washiton Luis e no começo da Av. Brasil e não tinha a peça e encomendei e não chegou ,desesti ,pois ja estava ficando perigoso o freio do carro ,mas ainda tive que substituir o hidrovacuo ,pois estava cheio de fluido e se comportava estranho ,trocado ficou tudo show !

Qual hidrovacuo vc usou?
    É da sptg diesel?
    Ab.:semideia
  • 08/10/2011, 01:25
    Henrique Petropolis
    Sim foi da Sportage a diesel e comprei no ML e foi R$ 180,00 e ficou otimo !
  • 11/10/2011, 08:02
    cegandrade
    Alguem sabe onde encontro o reservatorio, pois quando comprei o cilindro, nao veio com o reservatorio e usei o velho. So que agora esta vasando pelo fundo o reservatorio.
    Alguem ja adaptou algum de outro carro?
  • 11/10/2011, 12:16
    augustoslz
    Citação:

Alguem sabe onde encontro o reservatorio, pois quando comprei o cilindro, nao veio com o reservatorio e usei o velho. So que agora esta vasando pelo fundo o reservatorio.

Na gambitech acho q alguem usou o do gol, confere na lojacom a pça na mão.
  • 11/10/2011, 23:56
    Henrique Petropolis
    Citação:

O seu ta rachado ou ta vazando pelo retentor??
  • 13/10/2011, 15:29
    cegandrade
    Citação:

O seu ta rachado ou ta vazando pelo retentor??

Ainda nao desmontei, mais pelo estado do reservatorio acho que pode ser ele rachado, pois o cilindro é novo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:01.