x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 100
  • #37
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post
    Olá,

    vou ver se acho algum parecido por aqui!

    Até!!
    Aqui tem bastantes modelos de farois. Já comprei alguns para a minha Sport. http://www.guedesemiranda.com.br/oct...ilha-cm1-6&p=0 .

    No mercado livre também, e dá certinho se fizer no mercao pago etc. Tenta lá !

  • #38
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post

    vou ver se acho algum parecido por aqui!

    Até!!
    Veja este amarelos:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=86761539

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=86761540

    Quem sabe vale a pena trocar os dois. OK?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Farois de Neblina Trazeiros.

    Turma, sou novo no 4x4brasil, comprei uma Sportage 95 Turbo Diesel e queria adptar as duas lanternas traseiras de neblina, Gostaria de saber onde encontra-las, também estou precisando das duas maçanetas externas traseiras, pois o proprietário anterior quebrou para evitar assaltos. As dianteiras são cromadas mas pode ser de qualquer cor.

  • #40
    Marlo, detesto te desanimar, mas comprei 2 milhas iguais aos seus, todo em aço por 23 cada...pior que esse preço não foi somente em uma loja qu eencontrei não heim...

    Mnelio, eu ja desmontei aqueles plasticos traseiros para fazer isso dae, instalar luz, mas depois desisti pq nao rodo em estrada com ela e seria perda de tempo e dinheiro. Vou instalar um cibie de ré,isso sim, util.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #41
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Marlo, detesto te desanimar, mas comprei 2 milhas iguais aos seus, todo em aço por 23 cada...pior que esse preço não foi somente em uma loja qu eencontrei não heim...
    E olha que pesquisei bastante ................ Mas estão valendo a pena. OK?
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #42

    novos milhas

    Srs,

    Comprei os milhas novos e gostei muito do resultado. Tirei os amrelos que nao iluminam nada e coloquei branco tb. Dificil encontrar a medida e suporte adequados ao encaixe original....tem que desmontar um e sair de loja em loja.

    Os de cima sao em aço e vidro (18 cada) e os de baixo sao plastico. Optei por nao ter problema com choque termico de poças e rios.

    Todos vedei duplamente com silicone todas as entradas possiveis.

    Instalei dois botoes extras comuns em lojas de eletronica (1 cda). um para a luz alta e outro para ré. O de baixo ficou com a instalação original. O de cima instalei rele e fusivel e o traseiro puxei + direto com rele.

    Todos eles tem sinal de chave, ou seja, só ligam com a meia-luz, assim tenho o alarme de luz ligada e nao tem como esquecer e ficar sem bateria. To querendo colocar leds para indicar que estão ligados...mas dai ja é outra MO.

    Aproveitei ainda que o meu alarme tem saida extra e com um toque no botao do controle ativo os faori dianteiros. Util em trilha e em estacionamento escuro.

    Algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-001.jpg   -painel.jpg   -foto-018.jpg   -luz-re.jpg   -re.jpg  
    4X4 Brasil
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #43
    mais fotos com os resultados...nao ficaram boas as fotos mas dá pra ter ideia comprando com o de vcs atual.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -neblina.jpg   -neblina-mais-baixo.jpg   -neblina-baixo-milha.jpg   -re.jpg   -suporte.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #44
    Olá Nava...
    Os amarelos são de neblina, por isso não iluminam tanto, mas na neblina, são ótimos...
    Estou pensando em colocar um farol de milha como luz de ré, ligado na fiação original da luz de ré, com um relé para não queimar. Só estou em dúvida se ponho no teto (bagageiro) ou suporte igual voce fez.
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Coloca no teto Carlin, assim vc pode usa-la como iluminação pra ajudar algum companheiro iluminando o motor por exemplo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #46
    Prá isso Du, tenho um farol de moto com cabo e garras jacaré que funciona como uma lanterna 12V.
    Abçs...

  • #47
    Carlin, vc tem de puxar + direto da bateria, pois a fiação traseria nao suporta 55W da lampada H3. Vc pode sim usar o rele para que qdo engatar a marcha, acender. Mas a força tem de vir em separado.

    Acho que no suporte fica mais dificil um guarda te encher o saco...e masi bonito e discreto.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #48
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Acho que no suporte fica mais dificil um guarda te encher o saco...e masi bonito e discreto.
    Concordo
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. compro farois de milha
      Por slip_Diego no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/02/2005, 17:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade