x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 81
  • #13



    Citação Postado originalmente por imoveisbranco Ver Post
    eu também estou começando com as modificações,ainda nas básicas como colocar instrumento da temperatura da agua e roda livre AVM mas os prosimo passos quero levantar o carro para melhorar o desempenho na trilha,mesmo sendo novato quero aprender
    Qual é a sua SPTG ? Diesel ou gasolina? Qual instrumento de temperatura voce está colocando? Teve algum problema com temperatura? Voce quer aprender para fazer ou mandar fazer?
    É meu primeiro 4x4 e eu mesmo estou fazendo todas as alterações que postei aquí... O meu carro estva muito estragado quando comprei.
    A única coisa que paguei mão de obra foi na retífica do motor.

  • #14
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Qual é a sua SPTG ? Diesel ou gasolina? Qual instrumento de temperatura voce está colocando? Teve algum problema com temperatura? Voce quer aprender para fazer ou mandar fazer?
    É meu primeiro 4x4 e eu mesmo estou fazendo todas as alterações que postei aquí... O meu carro estva muito estragado quando comprei.
    A única coisa que paguei mão de obra foi na retífica do motor.
    Faz poucos dias que comprei uma Sportage Grand 2001 TDI
    ainda não tive problema com a temperatura, mas lendo o fórum, aprendi que o medidor de temperatura original não presta, assim comprei um medidor Guster http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52893


    O meu carro tem motor novo em garantia esta com 1500 km,foi trocado tudo porque o proprietário anterior tive problema com a ventoinha e quebro tudo,então estou com motor novo e quero cuidar
    li quase tudo o fórum dedicado a Sportage e aprendi muito,mas muito ainda tenho que aprender,infelizmente não tenho muito tempo para colocar mão na massa,também gostando de mexer,o meu trabalho me ocupa todo o tempo
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/05/2009
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    isso é verdade, pois a minha spt ficou com os faróis embaçados e eu mandei polir, os mesmos ficaram como se fossem novos

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    E ae Alex
    Pelo preço deve ser ching-ling, dura em media uns 4 meses, eu coloquei as cool blue e melhorou uns 30% mas são um pouco caras 60,00 o par, não me lembro se são philips ou osran.
    []s
    (DU)
    São philips utilizo na minha motocicleta TENERE melhorou um pouco mas não muito,pelo menos na moto onde a potencia é menor se não me engano 35 e 50w,não tenho certeza,o fato é que não melhorou muito.

  • #17
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Vai aí nessa http://www.siemens.com.br/templates/...&produto=17837 e veja que quem tem $$$ e tempo para dimensionar bem, controle total da temperatura, dá para fazer muito em termos de qualidade.

  • #18
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Vai aí nessa http://www.siemens.com.br/templates/...&produto=17837 e veja que quem tem $$$ e tempo para dimensionar bem, controle total da temperatura, dá para fazer muito em termos de qualidade.
    Esses controladores são industriais e não tem qualquer serventia a motores automotivos.

  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Fróes
    Entrada
    11/03/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricio aguiar Ver Post
    isso é verdade, pois a minha spt ficou com os faróis embaçados e eu mandei polir, os mesmos ficaram como se fossem novos

    Pessoal, quando voces falam de polimento, voces estão falando de polir as lentes somente por fora ou por dentro também? Pergunto isso porque as minhas lentes parecem que estão foscas pelo lado de dentro.

    abraço

    e.f.
    Sportage 2001/Diesel/Curta/AVM/Destination 225R15

  • #20
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fróes Ver Post
    Pessoal, quando voces falam de polimento, voces estão falando de polir as lentes somente por fora ou por dentro também? Pergunto isso porque as minhas lentes parecem que estão foscas pelo lado de dentro.abraço e.f.
    Olá Eduardo Fróes...
    Em um outro tópico, que não conseguí encontrar agora, para te ajudar, tem explicado mais detalhadamente, inclusive citando o material usado e postando fotos de antes e depois. Como tem muito tópico com o mesmo assunto, fica difícil encontrar.
    Abçs...

  • #21
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fróes Ver Post
    Pessoal, quando voces falam de polimento, voces estão falando de polir as lentes somente por fora ou por dentro também? Pergunto isso porque as minhas lentes parecem que estão foscas pelo lado de dentro.

    abraço

    e.f.
    Pelo que eu vi o pessoal falando, neste tópico mesmo, é por fora, no meu caso eu passei o "KAOL" mais não melhorou quase nada, tá muito opaco, teria que polir com uma politriz, se eu não me engano o pessoal usou massa de polir, mas tem que pesquisar e ver se é isso mesmo, agora se for por dentro, é mais complicado pq terá que desmostar o farol.
    E como irá colar a lente novamente ?
    Também acho que tem um outro tópico sobre o assunto.

    Até mais.
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #22
    Usuário Avatar de Eduardo Fróes
    Entrada
    11/03/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    CarlinBC e Alexandre Mietti obrigado pelas dicas.

    Carlin, achei o forum com as fotos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45588

    Alexandre, não tem mistério desmontar os faróis, já fiz isto uma vez porque os meus estavam entrando água. A vedação das lentes é através de uma junta de borracha, mas mesmo assim "taquei-le" silicone para ficar mais garantido.

    abraço
    e.f.
    Sportage 2001/Diesel/Curta/AVM/Destination 225R15

  • #23
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Esses controladores são industriais e não tem qualquer serventia a motores automotivos.
    Marcelo, é só usar um transformador de 110V para 12V e tudo pode ser usado. Passa pelo site e veja sensores, medidores, etc. são pequenos e precisos, mas tem de ter paciencia de andar pelo site, é muita coisa.
    Abraços.
    LAMA!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #24
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Marcelo, é só usar um transformador de 110V para 12V e tudo pode ser usado. Passa pelo site e veja sensores, medidores, etc. são pequenos e precisos, mas tem de ter paciencia de andar pelo site, é muita coisa.
    Abraços.
    LAMA!!!
    Não é um transformador que vc precisa e sim um conversor 12Vdc/110Vac que não custa barato.
    Além disso há o risco de ter 110Vac no painel do carro.
    Eu trabalho com controladores industriais e digo que para uso automotovo não trazem nenhuma vantagem em relação aos específicos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade